Distrital Envia Estudo sobre a Posição Ideal para a Oração

Prezado Robson Ramos:

Na responsabilidade de pastor distrital, com 10 igrejas sob a minha liderança, e estando na época das muitas reuniões de escolha de oficiais para o ano 2002 e, ao mesmo tempo, final de período na faculdade, infelizmente torna-se impossível responder imediamente às perguntas suscitadas em nossa enriquecedora troca de idéias. Neste sentido, antecipo as minhas desculpas, agradecendo as palavras amáveis e carinhosas que o querido irmão Clóvis me dirigiu e, ao mesmo tempo, lhe asseguro que ainda esta semana estarei enviando as minhas respostas às perguntas que ele suscitou. 

Por outro lado, não pude continuar calado como nas vezes anteriores (Caso Poá e outros) em que esta questão da postura na oração foi aqui abordada. Já faz um bom tempo, antes mesmo daquela ocasião, havia preparado, juntamente com o meu amigo Pr. Welington Will, um estudo sobre a questão.

Quero deixar bem claro que respeito todos estes queridos irmãos e, da mesma forma que eles, busco, com toda a sinceridade, servir ao nosso Grande Deus com inteireza de coração - não poupando esforços para que isso ocorra da melhor forma, a correta, porque Deus merece o melhor.

No entanto, haja vista o fato de esta questão ter causado um princípio de divisão no meu distrito - como o irmão, autor desta última mensagem sobre o assunto, aliás disse que está também ocorrendo no seu distrito - quero partilhar este estudo na esperança de que o mesmo seja útil aos irmãos que freqüentam este site como o foi no meu distrito. 

Um abraço capixaba,

Elizeu C. Lira

Retornar

Para entrar em contato conosco, utilize este e-mail: adventistas@adventistas.com