Billy Paúl Agradece Orações pela Libertação de Marco Pozo

Queridos irmãos adventistas leigos de todo o mundo, mais uma vez louvamos a nosso amável e poderoso bom Deus, porque para sempre é Sua misericórdia! Obrigado também a todos por seu apoio e orações em favor dos servos de Deus, Marco e Walter. Como poderão constatar no e-mail reproduzido abaixo deste, nossos irmãos Marco e Walter já foram liberados pela mão de Deus em Tacna, Peru.

Essas coisas têm de acontecer e, efetivamente, já estão se repetindo mais e mais para que notemos, bem às claras, quem é de Deus e quem é do diabo. O anjo divino já começou a separar o joio do trigo, essa é a obra do terceiro anjo. Irmãos, estejamos do lado dos acusados, perseguidos e caluniados, NUNCA do lado dos perseguidores, acusadores e mentirosos!

O Senhor nos livre de apoiar ou inclusive ser parte dos filhos de perdição. Nossa tarefa deve ser, com amor e muitas súplicas, orar por estes indivíduos para que sejam salvos, antes que seja muito tarde para decidirem-se pela salvação.

Louvado seja nosso Pai celestial, Ele sempre está disponível para Seu povo, mas já nos advertiu, que devemos nos preparar para ser encarcerados por nossa fé. Sofrer por Cristo sempre foi, é e será UM SANTO PRIVILÉGIO que está reservado para os humildes e fiéis de Deus, especialmente neste tempo final.

Muitos de nós, se assim o dispuser Deus, selaremos nosso pacto de amor para com Deus e o mundo através da morte. Sejamos fiéis em vida ou na morte.

Maranata e bênçãos a todos os que estão servindo a Deus com valentia e Santa consagração, sem lhes importar as conseqüências, calúnias, maus entendimentos, encarceramentos ou algo que nos possa fazer o homem, as estruturas ou o mesmo Satanás. Deus é nosso AMPARO, FORTALEZA e AUXÍLIO IMEDIATO em toda circunstância e momento, louvado seja seu nome! Obrigado, querido Pai, por seu amor e interesse. Faça-nos faça fiéis até o fim!

Até logo, seus irmãos em Cristo, que seguem orando pela obra divina que avança em todo mundo, desde o PEM, Rosmarie e Billy Paúl.


Queridos irmãos :

Muitas bênçãos a todos!

Desculpem hoje não pudemos viajar a Lima, como estava programado. Começávamos a distribuir a última caixa de nosso material bíblico -- Eis Que Ele Vem!, Saúde das Nações e A Virgem Maria Está Viva ou Morta? -- na cidade peruana de Tacna, quando surgiram os pastores da Corporacão Adventista do Sétimo Dia. Queriam impedir a distribuição do material gratuito, com prepotência e fazendo uso da força física. Exigiam que nos retirássemos.

No momento em que o pastor adventista Victor Querabalu, com violência, impedia-me de me mover, chegou a Polícia. A confusão fizera com que muitas pessoas se aglomerassem na via publica para saber o que estava acontecendo. Levaram-nos, eu e o Walter, detidos. Os dois pastores adventistas seguiram em seu próprio carro até a delegacia. Diante de todos os policias, acusaram-nos e formalizaram uma denúncia contra nós.

Nossos pertences foram apreendidos. Houve vários interrogatórios. Tomaram nossas impressões digitais. Ficharam-nos. E estivemos detidos por horas.

Dali a pouco, começaram a chegar à delegacia os professores e o diretor do Colégio Adventista de Tacna, Peru, que fica a duas quadras de distância do lugar. Foram apoiar a denúncia contra nós. Foi então que os policiais se deram conta de que havia uma animosidade contra nós sem fundamento.

Quando chegaram os advogados corporativos (um deles era da igreja Assembléia de Deus!), estes também perceberam que legalmente sua denúncia não prosperaria. E depois de muitas papelada, assinaturas, declarações orais e escritas, graças a Deus e às orações de todos os leigos, pudemos recuperar nossa liberdade.

Glória a Deus! Graças, Senhor, por Sua companhia e pelo ânimo que deu a mim e ao irmão Walter. Vamos em frente, sem temor aos homens. Cristo é o melhor Advogado. Bendito seja Seu nome!

Seus irmãos, Marco Pozo e Walter Galhardo.

Leia também:

Retornar

Para entrar em contato conosco, utilize este e-mail: adventistas@adventistas.com