Comunidade Adventista de Poá, SP, Recebe Irmãos do Movimento Leigo Internacional

Prezado irmão Robson,

Neste sábado 25/05/02, a Comunidade Adventista de Poá, recebeu a visita do Irmão Billy Paul (Califórnia, EUA) e do Irmão Dennis Cristal (Montana, EUA). Foi um dia muito especial, pois tivemos a oportunidade de ouvir diversos testemunhos do que está acontecendo em várias partes do mundo.

O culto divino foi dirigido pelo irmão Dennis Cristal, que frisou a necessidade de um reavivamento e uma reforma entre o povo de Deus. Salientou que os leigos precisam tomar o cuidado para não cair nos mesmos pecados da acomodação religiosa no tocante à preparação pessoal e Evangelismo em que caiu a Corporação.

Frisou que o Senhor Deus, alertou e advertiu no passado, para que os homens em posição de confiança e responsabilidade na obra não permitissem que a bandeira do terceiro anjo lhes fosse arrebatada de suas mãos (texto abaixo). No entanto, verifica-se que essa bandeira não mais lhes pertence, pois devido ao ecumenismo e acordos espúrios com o catolicismo, estão renegando a mensagem não só no Brasil, mais em toda a parte desse mundo. O castiçal está sendo removido.

"Esses homens não devem permitir que sua crença se transforme em descrença; não devem permitir que a bandeira do terceiro anjo lhes seja arrebatada das mãos. Cumpre-lhes manter o princípio de sua confiança firme até ao fim".  Manuscrito 129, 1905. - 2ME, 389 e 390

Na parte da tarde, Billy Paul e Dennis Cristal apresentaram documentos comprobatórios do comprometimento da Corporação ASD com ecumenismo, bem como os acordos com o catolicismos em diversos países. Conclamaram a igreja a manter um estreito relacionamento com Deus, frisando a necessidade de obter vitória sobre todo pecado, pois a luta será muito grande e somente aqueles que estiverem realmente ligados a Cristo poderão obter a vitória. Lembraram-nos que estamos no grande dia da expiação, momento esse em que devemos nos humilhar diante de Deus, rasgar nossos corações, e não nossas vestes (aparência diante dos homens). Portanto, não estamos no tempo de celebrar, mas de nos humilhar diante de Deus, apresentando diante dEle as nossas faltas e buscando forças para vencê-las.

A Igreja de Poá saiu comovida e disposta a preparar-se para o encontro com Jesus. Os irmãos que ali estiveram também perceberam que religião consiste em: lutar e batalhar contra o pecado, mediante um íntimo relacionamento (comunhão) com Jesus. Que a religião de Jesus Cristo, implica na renúncia do eu, mediante um grande conflito com o próprio eu e com o pecado.

Estivemos também no dia de ontem no I Encontro de Adventista Leigos de São Paulo.

Da reunião de sábado e do encontro de ontem, depreendemos:

1. Não estamos sós nessa batalha. Deus ainda tem 7.000 que ainda não dobraram os joelhos a Baal.

2. O Espírito que nos dirige é o mesmo, pois embora haja uma grande distância entre nós (moradia) falamos a mesma linguagem e temos os mesmos objetivos.

3. O espírito que está dirigindo aqueles que se colocaram como nossos inimigos (Corporação ASD), também é o mesmo que esta operando em várias partes desse mundo (calúnia, mentiras, difamações, truculências). Tudo é idêntico no processo de perseguição, disciplina e exclusões.

4. Deus, de fato, está levantando um povo, pois estamos no final da história.

5. Precisamos nos preparar para a breve volta de Jesus, não nos vangloriando de termos sido perseguidos, disciplinados ou excluídos de uma Corporação, pois isso não nos dará a salvação, que está condicionada a uma mudança diária de vida e um profundo relacionamento com Deus, para conhecer Seus planos e objetivos para nós neste Tempo. O rótulo "Adventistas Leigos" não salvará ninguém.

6. Que devemos orar uns pelos outros e trabalhar assiduamente pregando ao mundo e às igrejas as três mensagens angélicas de Apocalipse 14 e a mensagem de Apocalipse 18.

Irmão Aparecido

  • Clique nas miniaturas, para visualizar a foto em tamanho maior logo abaixo. Use as setas laterais para recuar (esquerda) e avançar (direita). Ao todo, são 10 fotos!
.

Irmãos Aparecido e Billy Paul

Retornar

Nem Tudo Está Perdido!

Retornar

Para entrar em contato conosco, utilize este e-mail: adventistas@adventistas.com