Flávio Santos Não Vai Me Levar Para o Céu

Gostaria de discordar firmemente. Acho que toda essa discussão é apenas um reflexo da corrupção na Igreja (desculpe a sinceridade). 

O texto de Apocalipse reflete muito bem isso: "Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente. Quem dera fosses frio ou quente! Assim porque és morno, e nem és quente nem frio, estou a ponto de vomitar-te da minha boca; pois dizes estou rico e abastado,e não preciso de coisa alguma, e nem sabes que tu és infeliz, sim, miserável, pobre, cego e nu." Apoc. 3:15-17.

Já escutei toda essa "baboseira" em uma rádio evangélica. Isso é opinião dos pentecostais (com todo o respeito), os quais diferem e muito de nós...

Acho que o irmão deveria estudar mais o Espírito de Profecia e menos opiniões de origem duvidosa... Recorra à fonte pura das palavras de Deus, acredite, é o melhor lugar.

Saiba que misturar o sagrado com o profano sempre foi algo que Jesus combateu quando esteve aqui entre nós. "Não há comunhão entre a luz e as trevas".

Suas palavras são muito bonitas mas pouco aproveitáveis para verdadeiros cristãos. Cuidado, irmão, para não fazer um trabalho de Satanás.

Realmente andei notando que as músicas adventistas (não se pode referir-se mais a elas como "hinos") andaram caindo muito nos últimos anos. E não acredito que Deus continua sendo louvado com todo esse modernismo.

Não quero saber se quem escreveu esse artigo é um respeitado maestro da igreja. Ele não vai me levar para o Céu. O que ele "acha" não significa nada para mim, prefiro confiar em Deus e em seus escritos. Acho que uma boa leitura do livro Mensagem aos Jovens, págs. 293-296 irá ajudar o irmão a compreender melhor o que Deus quer de nós e do nosso louvor.

E essa conversa de que só Deus dá inspiração da música é MENTIRA. Lúcifer era o anjo responsável por essa área no Céu. Não devemos nunca subestimar o inimigo.

Lembro-me que teve uma discussão algum tempo atrás sobre músicas com mensagens subliminares. Não dei minha opinião, mas faço agora. Existe sim. E qual o objetivo? Já estudei na escola que o cérebro volta todas as mensagens para trás do que aconteceu no dia anterior e remete-as em sonhos ou pensamentos no dia seguinte. Podem até não acreditar, mas é comprovado cientificamente. 

O que acontece é que as pessoas gostam de subestimar os ardis do inimigo. Pior ainda, estão tão acostumados com eles que se encontram num estado de torpor. Tudo é normal e banalizam a tudo e a todos.

Talvez eu receba muitas críticas de vocês, mas eu não me importo Deus é mais importante. Aprendi a confiar nEle e não nos homens, sejam eles pastores, presidentes de associações, maestros e tudo mais.

Sem mais, Jacke, da lista Advir Amigos.

[Retornar]

Para entrar em contato conosco, utilize este e-mail: adventistas@adventistas.com