Enquanto Isso na Paulistana...

"Caro Robson, trabalho há bastante tempo na Paulistana para dizer que estão brincando de Horário Político no teu site.  O Pr. Acílio saiu pela porta dos fundos, enviando apenas uma carta de despedida para as igrejas e os pastores. E realmente era plano dele (do Pr. Acílio) que, na reunião da Mesa Administrativa, quando iria entregar seu cargo, fosse feita a votação do novo presidente, seu amigo pessoal, pastor Ronaldo. Mas, sob a  direção do ESPÍRITO SANTO, essa proposta foi rejeitada e sugeriu-se aguardar a Quadrienal. Mas a liderança da Paulistana entende que o próximo Presidente deverá ser escolhido dentre o próprio grupo de Pastores, bem como os Departamentais. Assim ocorrendo, as cadeiras vazias serão ocupadas por pastores da própria Associação."

Obreiro.


Tenho que concordar com o que o "obreiro" da paulistana colocou.

Ele está fazendo política em seu site.

1) Política é apresentar e sugerir limitações de pessoas para cargos.
2) Política é apresentar e divulgar (no caso, por seu site) e tentar queimar nomes de possiveis candidatos a cargos para que exista maior dificuldade em serem escolhidos. (Ex: Pr. Ronaldo - na última trienal foi bem votado e hoje, alguns que desejam o cargo de presidente, sentem-se ameaçados novamente pelo povo de SP gostar dele.)

Quanto à saída do Pr. Acílio: Se saísse para um distrito ou se assumisse outro cargo, sempre existiria um crítico pra falar. Se asumisse um cargo administrativo, falariam que um presidente deveria depois do seu período ir para um distrito e, se ele gostar da idéia e for para um distrito, vão falar que saiu porque tem algo de errado. 

Veio um chamado para ele e ele aceitou. É algo encerrado. É bem aquele ditado: "Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come". Agora o suposto "obreiro" parece que deseja alguém do próprio campo, ou ele mesmo, pois nunca ouvi falar que uma assembléia fosse limitada a escolher um presidente dentre os próprios pastores do campo. 

Agora, o "obreiro" possivelmente está fazendo a política e tentando indicar alguém do próprio campo. Sr. "obreiro", pare de fazer política, não apenas nos sites e deixe Deus dirigir as comissões, pois você mesmo comenta sobre uma decisão de rejeição de proposta que nem foi levada à Mesa Administrativa e que teria sido providência divina.

Obreiro anônimo.


Robson,

Passando a navegar no seu site, vejo que há má fé nesta turma toda da Paulistana.

É lamentável ver que certos cargos da Divisão, União, e Associações, causam maior polêmica. Estão parecendo os políticos do nosso país! (Há uma recomendação para que não participemos de políticas e sindicatos e outros cargos que causem transtornos.) Mas vejo que os Pastores do nosso rebanho Brasileiro, estão fazendo escola e aprenderam muito com os nossos políticos! Olhem onde nosso políticos estão: Presos, cassados, repudiados, blasfemados, doentes, processos judiciais e acima de tudo levam o nome de CORRUPTOS, será que estão aprendendo com eles?

Pensem meus caros! Leiam I Coríntios 13. Reflexão é bom! É o fim do mundo! Venha logo Jesus!

Oliveira. Leste.


Caro Robson, desculpe pelo incômodo de usar seu site novamente. Quando mencionei que a Paulistana deseja um presidente de seu próprio campo, foi para dizer que os obreiros dela não desejam aceitar as manipulações do presidente da União. Só isso. Não quero promover nenhum nome, muito menos o meu, pois estou muito satisfeito no distrito.

Obreiro.


Deu pra perceber que esse cidadão que estava contra pastores de fora da AP é um distrital e que realmente gosta de política, pois falou que nós, os obreiros, não queremos manupulação do presidente da União... O presidente da União não manda mais em nada... E muito menos esse obreiro não recebeu procuração de ninguém para falar por "nós obreiros" e o Pr. Acílio tentou trazer pessoas para falarem de qualidade e nesse item, além de ouvir os obreiros, a principal fonte para ser ouvida são os membros.

Entre ficar com a manipulação do presidente da União e com a manipulação dos obreiros da AP, preferia era ouvir a voz dos membros e a escolha deles.

Obreiro não-político

Retornar

Para entrar em contato conosco, utilize este e-mail: adventistas@adventistas.com