Irmão leigo abordou o presidente Jair Bolsonaro para falar do sábado, enquanto isso a liderança tenta se aproximar e seduzi-lo com a possibilidade de apoio na próxima campanha. através de familiares. Paralelamente, já se acertaram também com João Dória.
O articulista da página se realmente é um Adventista sabe que o papel da igreja é dar apoio aos governos sem ser partidária de x ou y nem tão pouco de suas ideologias políticas partidárias. Portanto não tem nenhum problema a ação da igreja em receber Dória em um culto que ressalte as verdades bíblicas doutrinárias e que apresente a ele tais princípios.
Mas, se qualquer, líder local de igrejas e ou pastores apoiarem os mesmos com fins partidários são do grupo de Nicolaítas, assim também, se o articulista da página posta matérias a fim de degradar um governo em detrimento de outro também se enquadra no grupo.
“Irmão leigo abordou o presidente Jair Bolsonaro para falar do sábado”
1. O que seria “leigo”? Vocês defendem a teologia católica/pagã que faz distinção entre “leigos” e “clero” (sacerdotes)?
2. Abordou para falar do sábado?! Bolsonaro mal sabe quem é Cristo e com certeza não sabe NADA sobre o plano da salvação (evangelho) (assim como você)… E não ache que ele conhece porque a esposa era adventista da promessa e atualmente é batista.
1. Nós, não. Mas a IASD, sim.
2. Pregue então o Evangelho para ele e informe sobre o sábado.