Segredos muito bem guardados de João Paulo II, canonizado pelos Papas Francisco e Bento XVI

O emprego anterior do Papa João Paulo II

João Paulo II 1978 – 2005. “No início dos anos 40, a IG Farben Chemical Company contratou um vendedor polonês que vendia cianeto aos nazistas para uso em Auschwitz. O mesmo vendedor também trabalhou como químico na fabricação do gás venenoso. Esse mesmo gás cianeto, juntamente com o Zyklon B e o malathion, foi usado para exterminar milhões de judeus e outros grupos. Seus corpos foram queimados em cinzas nos fornos. Após a guerra, o vendedor, temendo por toda a vida, ingressou na Igreja Católica e foi ordenado sacerdote em 1946. Um de seus amigos mais próximos era o Dr. Wolf Szmuness, o mentor por trás de novembro / 78 a outubro / 79 e março / 80 a outubro de 1981 – experimentos experimentais com vacinas contra hepatite B, conduzidos pelo Center for Disease Control em Nova York, São Francisco e quatro outras cidades americanas que perderam a praga da AIDS contra o povo americano. O vendedor foi ordenado bispo mais jovem da Polônia em 1958 . Após um reinado de 30 dias, seu antecessor foi assassinadoe nosso ex-vendedor de gás com cianeto assumiu o papado como PAPA JOÃO PAULO II . ” – William Cooper, BEHOLD A PALE HORSE, (Light Technology Publishing, 1991), pp.89-90.

Papa João Paulo II: Vendedor de Zyklon B

por TONY BUSHBY

Em seu livro ‘Behold a Pale Horse’, o ex-oficial de inteligência naval dos EUA William Cooper conta uma história associada à IG Farben Chemical Company.

No início dos anos 40, a empresa empregou um químico e vendedor polonês que vendia gás cianeto, Zyklon B e Malathion aos nazistas para extermínio de grupos de pessoas em Auschwitz.

Após a guerra, o vendedor ingressou na igreja católica e foi ordenado sacerdote.

Em 1958, ele se tornou o bispo mais jovem da Polônia e, após a misteriosa morte do papa João Paulo I, o ex-vendedor de gás de cianeto Karol Wojtyla foi eleito para o papado como papa João Paulo II em outubro de 1978.

Em março de 2000, ele se desculpou publicamente não por seu esforço de guerra, mas pela maldade da religião cristã. O pedido de perdão também procurou perdoar o uso da “violência a serviço da verdade”, um referencial frágil e agitado da Inquisição.

O pedido de desculpas lido pelo Papa foi o resultado de quatro anos de trabalho de um painel de 28 teólogos e estudiosos e foi de longe o ato mais abrangente de um líder de uma religião importante.

Em poucas ocasiões, as autoridades eclesiásticas já reconheceram as falhas ou abusos dos quais eles próprios eram culpados. Havia preocupação de que o pedido de desculpas fosse um grande erro de cálculo teológico que pudesse minar a autoridade enfraquecedora do papa e a pergunta sem resposta da mídia internacional era: “Em nome de quem o papa estava pedindo perdão?” (Extraído de “A Crucificação da Verdade”, de Tony Bushby)

Fonte: https://remnantofgod.org/JohnPaul2cyn.htm

PAPA FUGITIVO


JOÃO PAULO II, UM CRIMINAL CATÓLICO DA SEGUNDA GUERRA MUNDIAL DA NAZI
(foto acima com Yasser Arafat, chefe da OLP)

No início dos anos 40, um jovem vendedor polonês, empregado da IG Farben Chemical Company (fabricante de gás cianeto) Eu vendi cianeto para os nazistas, para uso em Auschwitz. Ele também trabalhou como químico na fabricação do gás cianeto que exterminou milhões de judeus e outros povos no coração do campo de extermínio de Auschwitz. Temendo por sua vida após a guerra, refugiou-se na igreja católica (culto) e foi ordenado sacerdote no final de 1946. Em 1958, foi ordenado bispo mais jovem da Polônia. Após o reinado de trinta dias e o assassinato de seu antecessor, ele assumiu o papado como Papa João Paulo II2 (atual papa, 1990) e agora controla uma organização na América, chamada Federação Judaica e um de seus muitos ramos, a Rede de Conscientização do Culto, que seqüestra e “desprograma” cristãos e outras vítimas. A Rede de Conscientização do Culto do Papa é uma continuação do “Ministério dos Cultos” de Hitler3 durante a Segunda Guerra Mundial, projetada para destruir o judaísmo, o cristianismo e outras religiões, além do catolicismo. Hitler e toda sua equipe, incluindo a SS, eram todos católicos. O desejo deles – um mundo apenas para católicos.

Alguns dos tenentes do alto escalão do papa (criminosos também) fingiram amizade com várias organizações judaicas genuínas. A razão para esta decepção do povo judeu é promover o catolicismo e o culto católico unificado e mundial. Seu objetivo também é fomentar o ódio contra judeus e verdadeiros cristãos do mundo, criando dissensões nas organizações judaicas e cristãs que eles se infiltram em suas lisonjas fingidas e promessas de recompensa, na esperança de que toda a população mundial se levante contra todos os verdadeiros cristãos e Judeus e pedem sua destruição para que apenas o nazismo católico permaneça. Esses mundanos satânicos não pararam de desejar um reino nazista católico mundial. A máquina de propaganda deles (a mídia) continua exaltando o “papa da mídia” e sua diabólica igreja mundial e a ONU, e continua rebaixando os verdadeiros cristãos e judeus, enquanto as agências do governo os perseguem com processos ridículos, inconstitucionais e infundados, usando criminosos e mentirosos pagos para testemunhar contra as verdadeiras igrejas cristãs fundamentalistas e outros alvos deles. É difícil entender como cristãos, rabinos judeus ou qualquer verdadeiro judeu poderiam se envolver com a hierarquia católica nazista, que provavelmente destruiu milhões de cristãos e judeus, assim como muitos outros. O rabino Moshe Shonfeld declara: “Desde o dia em que fomos exilados da Terra Santa, a Igreja Católica era pior para nós do que todos os reis da terra. Todos os seus passos no palco da história foram rastreados com sangue judeu”. O rabino também acrescentou: “A população católica em todos os países ocupados alemães massacrou judeus sem piedade, encorajados por seus padres. Todos eram católicos fanáticos e todos tinham apetite insaciável por sangue judeu “.4

Importa à mente inteligente entender como papas depravados, como João Paulo II, fizeram uma lavagem cerebral em tantas pessoas ao longo dos séculos em um culto de tipo zumbi a esses falsos profetas incrivelmente sinistros e sua horrenda religião nazista. É quase impossível separar um católico de lavagem cerebral completamente do seu estupor de crença de zumbi de que o papa imbecil é Deus. Somente o evangelho do Senhor Jesus Cristo, da Versão King James da Bíblia, pode quebrar o feitiço demoníaco da ignorância e do medo satânico deste culto secreto deplorável, ímpio e secreto e seu líder, e libertar a alma humana para adorar e temer o Deus vivo, através da crença em Seu Filho Cristo Jesus. É por isso que o Vaticano luta tanto contra os fundamentalistas que acreditam na Bíblia. Eles sabem que o evangelho do Senhor Jesus Cristo é a única verdadeira defesa contra eles.

RETIRAR O APOIO DAS OPERAÇÕES COBERTAS DO VATICANO

Cidadãos judeus indignados estão retirando seu apoio da Federação Judaica do Papa. O rabino Abraham Cooper, reitor associado do Simon Wiesenthal Center, renunciou ao cargo na comissão. Outros líderes judeus seguiram o exemplo desde que souberam do envolvimento da Federação Judaica com a OLP – outra das organizações secretas de João Paulo II (matéria no Los Angeles Times, 18 de março de 1990, página 1B, escrita por Mathis Chazanov). Hoje, um dos muitos conselheiros católicos nazistas do papa é Otto Ambros. Otto é um criminoso nazista da Segunda Guerra Mundial condenado (julgado em Nuremberg). Ele foi condenado a oito anos de prisão, mas só cumpriu três anos por escravidão e assassinato em massa.5 O “papa da mídia”, João Paulo II, constantemente publica mentiras como: “Sinto muito pelo povo judeu da Segunda Guerra Mundial”. Se ele sente tanto pelos judeus, por que ele não reconhece Israel como um estado (como se fosse importante que esse criminoso religioso de guerra nazista reconhecesse alguma coisa).

Este perigoso líder de culto fanático por auto-glória se recusa a chamar Israel pelo nome certo de Israe1. Ele gosta de chamar Israel de “Palestina”. Isso é devido ao seu carinho pela OLP. O Vaticano (igreja de Satanás) sempre desprezou e tem ciúmes da estreita associação dos judeus com Deus e porque Deus escolheu o povo judeu para escrever a Bíblia (tanto no Antigo quanto no Novo Testamentos) e escolheu os judeus para trazer o Messias, o salvador do mundo. Por causa disso, Satanás e sua igreja (o Vaticano) exterminaram os judeus e os cristãos (judeus espirituais) por séculos, até hoje. Israel é a Terra Santa, não a Palestina ou Roma, e Deus deu Israel aos judeus, não ao papa, não à ONU, não à OLP ou a qualquer outro grupo criminoso nazista católico. Na Bíblia, é revelado que existe Deus ‘ s ira e destruição para quem tenta tirar Israel dos judeus (o povo escolhido de Deus) (Zacarias 12: 2,3 e 9, King James Version). Deus nomeou a terra de Israel e é assim que o nome da nação judaica é e sempre será. Não reconheço o Vaticano, seu culto unido ou a ONU como algo que não seja satânico, e qualquer pessoa que busque favor de Deus não reconhecerá o Vaticano, seu culto unido ou a ONU como algo que não seja satânico. O Vaticano tenta exteriormente simular o cristianismo com rituais que não existem no cristianismo; também a doutrina e as obras do cristianismo não podem ser encontradas lá. O catolicismo é um cristianismo falsificado e, para os olhos cristãos treinados instruídos nas Escrituras, eles não encontram nenhuma semelhança com o cristianismo. Tudo o que Deus tem,

Ao sul de Merano ficavam os portos de Gênova e Roma, onde o Vaticano ajudou os nazistas a garantir documentos falsos para sua viagem a vapor para a América. A igreja católica ajudou centenas de milhares de criminosos e espiões de guerra nazistas católicos a escapar para a América e outros países. 6 As principais agências do Vaticano para lidar com criminosos na Guerra Católica nazista eram um grupo de agências de ajuda católica em Roma, que dividiam o trabalho de assistência de acordo com a nacionalidade dos refugiados em fuga. Os lituanos foram ver o reverendo Jatulevicius no número seis na Via Lucullo, por exemplo, enquanto o padre Gallov, na Via dei Parione, 33 anos, ajudou húngaros, e os monsenhor Dragonovic e Magjerec no Istituto di St. Jeronimus foram responsáveis ​​pelo alívio croata e assim por diante. .7 O cardeal Casaroli (atualmente secretário de Estado do Vaticano) e a máfia de Milão também ajudou a ajudar na fuga dos açougueiros católicos nazistas. João Paulo II aparece novamente falsificando passaportes para criminosos de guerra nazistas católicos8 por sua fuga para Hong Kong, Oriente Médio, América do Sul e em todo o mundo. Além disso, João Paulo II era um protegido de Montini que trabalhava com a máfia de Milão, o crime organizado e a CIA Montini mais tarde se tornou o papa Paulo VI.

Uma das figuras-chave do plano diretor da SS para controlar os Estados Unidos da ONU católica foi o nazista católico Reinhard Gehlen. Ele era membro do Grande Estado Maior Alemão. A CIA da América foi projetada, em grande parte, por Reinhard Gehlen e contava com ex-agentes do OSS (Escritório de Serviços Estratégicos), FBI, SS e SD (SD era a divisão de coleta de inteligência da SS estabelecida por Himmler, outro católico). Sim, metade eram americanos, metade eram nazistas católicos alemães. Este ex-general nazista católico foi chamado co-fundador da CIA9 O IRS é o cobrador de impostos do Vaticano.

Muitos desses fugitivos nazistas e seus filhos agora ocupam altos cargos na maioria do governo americano, suas agências, indústria, mídia etc.

RONALD REAGAN CORROMPA O SISTEMA JUDICIAL AMERICANO

Em um almoço católico, Ronald Reagan se gabou das centenas de juízes católicos (nazistas) que ele nomeou e instalou 10no sistema judicial americano, um deles sendo o juiz Arnold, do Arkansas, que criminalmente não permitiria que nossa igreja testemunhasse em seu tribunal em março de 1990; todas as acusações, como de costume, foram intensificadas. Mentirosos, criminosos, prostitutas e viciados em drogas pagos pelo governo foram autorizados a testemunhar contra nós. É claro que perdemos (de apelação no momento). O holocausto é exatamente o mesmo hoje em dia. Como foi na Alemanha na Segunda Guerra Mundial, é na América e no resto do mundo hoje. O plano nazista católico era que a lei tivesse que ser alterada, a lei teria que ser tornada ilegal, em outras palavras, a lei ilegal agora é legal. Um governo e um estado policial tiveram que ser criados exatamente como agora são nos Estados Unidos e no mundo.

A Segunda Guerra Mundial não terminou e não vencemos (vencemos uma batalha naquela época, mas certamente não vencemos a guerra). Se você acredita que vencemos a guerra e acabou, então você se apaixonou da mesma maneira que eles queriam. Basta olhar para as economias da Alemanha e do Japão hoje, depois para as nossas e a completa deterioração de tudo o que é decente no mundo, resultante da invasão de criminosos de guerra nazistas católicos em nosso país com sua identificação falsa emitida pelo Vaticano. Esses criminosos de guerra católicos nazistas destruíram nosso governo, nossas igrejas, nossas escolas, nossas famílias, nossos filhos, nossa moral, nosso orgulho, nossa integridade, nosso patriotismo e estão tentando desesperadamente destruir a mim e a qualquer igreja que eu aconselhe, porque eu e nós os expomos e pregamos o evangelho do Senhor Jesus Cristo que eles odeiam. Os meios de comunicação os ajudam com suas invenções incríveis e com suas falácias humilhantes (esse é o trabalho deles e o fazem bem).

O papa criminalmente insano João Paulo II declarou: “Não vá a Deus por perdão dos pecados, venha a mim”. 11 (isso é blasfêmia – Lucas 5:21). Esse líder de culto católico mais perigoso e seus seguidores realmente acreditam que ele é Deus, mas ele é exatamente o oposto do Deus vivo. Ele está completamente possuído pelo próprio diabo. O governo é o governo do diabo, a igreja do mundo único é a igreja do diabo, e todas as denominações que se recusam a pregar a verdade sobre essas questões muito importantes são os falsos profetas do diabo, que são simplesmente outra divisão da igreja do diabo.

Os governos e igrejas controlados católicos hoje são totalmente insanos (isso pode ser verificado pela Bíblia). Esses mesmos maníacos insanos na Segunda Guerra Mundial foram os que causaram o assassinato de seis milhões de judeus inocentes e muitos milhões de cristãos e outras pessoas religiosas, além dos católicos.

O PRESIDENTE BUSH É UM DELES

Esta é uma atualização – logo após o lançamento desta literatura, o presidente Bush foi pular para o chefe, o papa, e fez uma declaração que literalmente surpreendeu os ingênuos; em essência, ele disse: “Vamos perdoar os criminosos de guerra nazistas”.12Ele fez isso porque é um deles e é totalmente subserviente ao papa e dedicado ao seu sonho maníaco do domínio nazista católico mundial para o diabo. A Bíblia disse que isso aconteceria nos últimos dias e aconteceu. A palavra de Deus afirma claramente que ele nunca perdoará Satanás ou qualquer um de seus anjos (Apocalipse 14: 10-11, 20:10). Isso está constantemente escrito no Antigo e Novo Testamentos e não há debate a esse respeito. Deus quer que criem em nossos corações nossas almas e nossas mentes, mesmo os pecadores que são perdoados devem ir e não pecar mais. Se esses nazistas católicos se arrependessem e pecassem, Deus não os perdoaria (João 5:14, 8:11), mas é óbvio que esses nazistas católicos não se arrependeram porque estão fazendo exatamente o que seus pais, avós e grandes, bisavós fizeram. Eles ainda estão matando, torturando, mentindo e destruindo tudo o que podem, que é decente e bom neste mundo. É blasfêmia para os humanos perdoarem pecados mortais; (Lucas 5:21) somos ordenados a perdoar ofensas uns contra os outros, sim, mas não pecados até a morte (quebra dos dez mandamentos) (1 João 5:16). Somente Deus pode perdoar o pecado através do sangue de Seu Filho Cristo Jesus. Se pudéssemos tomar o lugar de Deus e perdoar esses criminosos de guerra nazistas católicos pelos milhões de pecados mortais que cometeram, teríamos que abrir nossas prisões e deixar todo assassino libertar-se e teríamos que lhes dar uma identificação falsa para que pudessem operar em segredo, como fazem os nazistas católicos, ninguém saberá quem eles são. É blasfêmia para os humanos perdoarem pecados mortais; (Lucas 5:21) somos ordenados a perdoar ofensas uns contra os outros, sim, mas não pecados até a morte (quebra dos dez mandamentos) (1 João 5:16). Somente Deus pode perdoar o pecado através do sangue de Seu Filho Cristo Jesus. Se pudéssemos tomar o lugar de Deus e perdoar esses criminosos de guerra nazistas católicos pelos milhões de pecados mortais que cometeram, teríamos que abrir nossas prisões e deixar todo assassino libertar-se e teríamos que lhes dar uma identificação falsa para que pudessem operar em segredo, como fazem os nazistas católicos, ninguém saberá quem eles são. É blasfêmia para os humanos perdoarem pecados mortais; (Lucas 5:21) somos ordenados a perdoar ofensas uns contra os outros, sim, mas não pecados até a morte (quebra dos dez mandamentos) (1 João 5:16). Somente Deus pode perdoar o pecado através do sangue de Seu Filho Cristo Jesus. Se pudéssemos tomar o lugar de Deus e perdoar esses criminosos de guerra nazistas católicos pelos milhões de pecados mortais que cometeram, teríamos que abrir nossas prisões e deixar todo assassino libertar-se e teríamos que lhes dar uma identificação falsa para que pudessem operar em segredo, como fazem os nazistas católicos, ninguém saberá quem eles são.

Temos muita documentação sobre o presidente Bush e toda a parte de seu governo na continuação deste holocausto nazista católico.

Aqui estão apenas alguns dos criminosos de guerra nazistas que ajudaram a promover a campanha presidencial de Bush; todos eles foram ligados a assassinatos, esquadrões da morte e outras atividades terroristas. Eles também estão envolvidos no tráfico de armas por drogas usado para sustentar as guerras contra contra a Nicarágua, Angola, Afeganistão e Camboja.

A cadeira fundadora e uma figura-chave no Conselho dos Grupos do Patrimônio Republicano foi Laszlow Pasztor, ativista de vários grupos de direita húngaro e católicos nazistas. Na Segunda Guerra Mundial, Pasztor era membro do grupo de jovens da Cruz da Flecha, o equivalente húngaro do Partido Nazista Católico.

Nicolas Nazarenko: um oficial da Divisão SS cossaca nazista católica e agora chefe de uma unidade cossaca do Partido Republicano. Ele declara os judeus seu “inimigo ideológico”. Ele ainda é ativo com elementos nazistas pró-católicos nos EUA.

Florian Galdau: membro da Guarda de Ferro Católica e principal recrutador da Costa Leste da Guarda de Ferro Católica nos EUA

Jerome Brentar: um empresário de Cleveland que liderou a defesa nos EUA do guarda do campo de extermínio de Treblinka, Ivan Demjanjuk, um nazista católico condenado por assassinato em massa em Israel na primavera passada. Um dos colegas de trabalho mais fervorosos do Brentars foi o ex-diretor de comunicações da Casa Branca Patrick Buchanan, que escreveu artigos oponentes que denunciavam a deportação de nazistas católicos.

Esses homens também ajudaram os presidentes Nixon e Reagan em suas campanhas presidenciais, e a lista continua. Existem centenas e milhares deles.13

Agora deve ser fácil para você entender por que o Presidente Bush se recusa a chamar os cães de mim e da minha igreja. De fato, ele está intensificando suas cruzadas contra nós. Este assédio nazista católico está acontecendo contra mim e nossas igrejas há mais de 25 anos.

Além disso, o governo Bush, sob o comando do papa João Paulo II, está estabelecendo ditadores católicos fantoches em países do terceiro mundo através da CIA (o presidente Bush chefiou a diabólica CIA em 1976 e 1977, para o Vaticano aqui nos estados).

Agora ele é revelado e você deve estar ciente de que a rede de conscientização do culto é o culto e é uma continuação do “MINISTÉRIO DE CULTURA” DA NAZI ALEMANHA !!

Muitos membros da infame Rede de Conscientização do Culto do Papa foram presos e condenados por seqüestro, agressão, estupro, tortura e uma série de outros crimes. Dole, 14 e sua esposa Elizabeth (chefe do departamento de Trabalho do Vaticano) têm muito orgulho da Rede de Conscientização dos Cultos e da Federação Judaica (a Federação Judaica não é judia; é completamente católica)15 porque eles assediam igrejas cristãs em tribunais católicos ilegais e criminais, com, é claro, juízes católicos presidindo, fazendo com que as igrejas gastem centenas de milhares de dólares se defendendo contra as incrivelmente falsas acusações e assédios do Papa, Presidentes e Doles.

OS JUÍZES DE HOJE DIZEM QUE ILEGAL É JURÍDICO, JULGAMENTO DE NUREMBERG REVELA A MESMA DOUTRINA AO longo de quatro décadas

As transcrições dos julgamentos de Nuremberg revelam a estrutura judicial (legalizando a lei ilegal) de todos os juízes nazistas católicos exatamente como é hoje na América. Isso é ilustrado de maneira colorida pela declaração de Joseph Goebbels (Joseph Goebbels era, naturalmente, um administrador católico nazista de propaganda do Vaticano para o Vaticano sob a ditadura fantástica de Hitler). A afirmação de Goebbels foi: “Não éramos legais para sermos legais, mas para subir ao poder, subimos ao poder legalmente para ganhar a possibilidade de agir ilegalmente”.16

A Bíblia chama o governo mundial em que vivemos hoje a Besta, que recebe o poder do dragão. A Bíblia diz que o dragão é o diabo. A igreja que recebe o poder do dragão é o Vaticano. A igreja de Satanás usa o governo mundial para destruir todas as igrejas que não sejam ela mesma, porque Satanás quer ser adorado como Deus e deve forçar as pessoas a fazê-lo. Nós verdadeiros cristãos recusamos estar sob o poder de Satanás. Portanto, a ira de Satanás nos ataca através de suas agências satânicas do governo e das falsas igrejas de Satanás.

Eventualmente, o papa demoníaco, o governo e as igrejas obrigarão todos a tomar uma marca de lealdade na testa ou na mão e farão um decreto – todos aqueles que recusarem não poderão comprar ou vender (Apocalipse 13:16 e 17). ) e aqueles que se recusam a adorar a imagem da besta (esse governo satânico) devem morrer (Apocalipse 13:15). A Palavra de Deus diz que aqueles que levam a marca de Satanás queimarão para sempre no inferno (Apocalipse 14: 9, 10 e 11). Isso não deixa alternativa aos santos de Deus, a não ser recusar e resistir à voz desse governo, dessas igrejas falsas e seu condenado líder satânico, se desejamos alcançar o céu.

INDO POR BAIXO DA TERRA

Muitos cristãos vão à clandestinidade, como eu tenho feito atualmente, para que possamos continuar lutando contra esse culto monstruoso pregando a Palavra de Deus. Como está no momento, ainda estou alcançando através do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, para adverti-lo e implorá-lo, em nome do Deus que criou o céu e a terra e sua plenitude, para se arrepender de todo pecar e crer no evangelho, que é a única verdade no universo. Jesus inclui você católicos, pessoas do mundo unido e da igreja que não têm conhecimento da hierarquia em que você cultua. Se você ama o Senhor, como eu sei que muitos de vocês católicos, unidos por um mundo e unidos, fazem como Deus ordena: “Saia dela, meu povo, para que você não participe de seus pecados e que receba não de suas pragas “(Apocalipse 18: 4). Estes são os últimos dias. ” Quando, portanto, virdes a abominação da desolação, mencionada por Daniel, o profeta, permanecer no lugar santo, (fazendo toda a vontade de Deus – O conhecimento completo e a compreensão da vontade de Deus só podem ser encontrados nos REI JAMES VERSÃO DA BÍBLIA) (quem ler, entenda 🙂 Pois então haverá uma grande tribulação, como não existia desde o começo do mundo até agora, não, nem nunca será. E, exceto que esses dias sejam encurtados, nenhuma carne deve ser salva; mas, por causa dos eleitos, esses dias serão encurtados. E então aparecerá o sinal do Filho do homem no céu: e então todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem vindo nas nuvens do céu com poder e grande glória “(Mateus 24:15 21, 22 e 30). Observe hoje como os miseráveis ​​não salvos estão dizendo: ” Nós vivemos para vê-lo – paz e segurança !! “Mas o que a Palavra de Deus diz?” Pois quando eles dirão: Paz e segurança; então repentina destruição lhes sobrevém, como o trabalho de uma mulher com um filho; e eles não escaparão. “(I Tessalonicenses 5: 3).

Meu amado companheiro humano (não importa qual raça ou religião você seja), Jesus veio a este mundo por causa de você e de mim, porque estávamos perdidos e sujeitos ao poder de Satanás. Mas você pode estar livre do poder de Satanás agora, como eu e centenas de outros cristãos, simplesmente ajoelhando-nos na privacidade de onde quer que você esteja, e invocar o Deus vivo, aquele a quem você verá em breve. cara. Jesus nos libertou de Satanás e nos diz tudo – certo do errado, bom do mal, luz das trevas, salvação da perda. Quão imprudente não se importar quando Deus, o Pai, e Jesus, Seu Filho unigênito, se importaram tanto conosco e provaram isso morrendo por nós e derramando Seu precioso sangue por nós como expiação por nossos pecados. Se você aceitar pela fé o sangue dele em sua alma, você será salvo. Então, por favor, faça esta oração e não se perca mais. Por que morrereis? (Ezequiel 18:31). Há vida em Jesus Cristo (João 14: 6).

Fonte: http://www.alamoministries.com/content/english/Antichrist/Fugitive_Pope.html

O nome e o número do Papa João Paulo II

A língua latina é única. Ela pode ser usada tanto para o alfabeto quanto para o sistema numérico. Com isso dito, o nome dado do Papa João Paulo II em latim é Ioanes Pavlvs Secvndo. O valor numérico desse nome é o seguinte…

IOANES I = 1 O = 0 A = 0 N = 0 N = 0 E = 0 S = 0 TOTAL = 1
PAVLVS P = 0 A = 0 V = 5 L = 50 V = 5 S = 0   TOTAL = 60
SECVNDO S = 0 E = 0 C = 100 V = 5 N = 0 D = 500 O = 0 TOTAL = 605
 

GRANDE

TOTAL = 666

Fonte: http://www.remnantofgod.org/jp2.htm

João Paulo II teve uma amizade ‘intensa’ com uma mulher casada: BBC

James Pheby, AFP • 15 de fevereiro de 2016

João Paulo II foi papa de 1978 a 2005 e foi tornado santo pela Igreja Católica após sua morte

Londres (AFP) – O papa João Paulo II teve um relacionamento próximo com uma mulher casada, que durou mais de 30 anos, de acordo com cartas que figuram em um documentário exibido pela BBC na segunda-feira.

O documentário não afirma que ele quebrou seu voto de celibato com a filósofa e escritora polonesa Anna-Teresa Tymieniecka, embora o tom de algumas de suas cartas a ela indique sentimentos intensos entre eles, diz a emissora.

Os dois passaram férias de acampamento e esqui juntos e foram passear no campo.

Em uma carta de setembro de 1976, ele a chama de “presente de Deus”.

“Minha querida Teresa”, ele escreve. “Você escreve sobre ser despedaçada, mas eu não consegui encontrar resposta para essas palavras.”

Também em setembro de 1976, ele escreve: “Já no ano passado eu estava procurando uma resposta para essas palavras, ‘pertenço a você’ e, finalmente, antes de deixar a Polônia, encontrei um caminho – um escapulário”.

Um escapulário é um pedaço de pano usado como parte do hábito de ordens monásticas e o então cardeal Karol Wojtyla deu a Tymieniecka o seu.

“A dimensão em que eu aceito e sinto você em todos os lugares em todos os tipos de situações, quando você está perto e quando está longe”, acrescenta.

Edward Stourton, jornalista sênior da BBC que fez o documentário, disse que mais de 350 cartas foram encontradas na Biblioteca Nacional da Polônia, a primeira datada em 1973 e a última alguns meses antes de sua morte em 2005.

“Eu diria que eles eram mais que amigos, mas menos que amantes”, disse ele.

“Uma das histórias fascinantes que sai dessas cartas é uma luta para conter o que certamente era um relacionamento muito intenso que misturava emoções e idéias filosóficas em limites cristãos adequados”.

Mas o Vaticano disse que “não havia nada fora do comum no fato de o papa João Paulo II ter amizades íntimas com pessoas diferentes, homens ou mulheres”.

“Ninguém ficará surpreso com essa informação”, disse um porta-voz.

O documentário da BBC alegou que o cardeal polonês Karol Wojtyla II e a acadêmica americana Anna-Teresa Tymieniecka eram “mais que amigos, mas menos que amantes”.

Negações de ‘noiva’

A biblioteca polonesa também rejeitou a interpretação da BBC sobre a correspondência, dizendo que João Paulo II tinha muitos amigos e que esses relacionamentos não eram confidenciais ou “excepcionais”.

Um associado próximo de João Paulo II disse que era “possível” que uma mulher casada se apaixonasse por ele antes que ele se tornasse chefe da igreja católica romana.

“As mulheres se apaixonam por padres o tempo todo, e sempre é uma grande dor de cabeça”, disse à AFP o padre Adam Boniecki, editor-chefe do progressivo semanário católico Tygodnik Powszechny.

“Se ela estava apaixonada por Karol Wojtyla, provavelmente não estava sozinha”, disse Boniecki, o próprio autor de um relato detalhado da vida do pontífice.

Tymieniecka “traduziu os livros de Karol Wojtyla para o inglês, tornando seu trabalho conhecido pelos acadêmicos dos EUA … mas as traduções dela causaram tensão entre os dois”, disse Boniecki.

A BBC só viu as cartas de João Paulo II, não o lado de Tymieniecka da correspondência. Ela morreu em 2014.

João Paulo II foi papa de 1978 a 2005 e foi feito santo pela Igreja Católica após sua morte.

Em 2014, ele foi declarado santo pelo atual Papa Francisco.

Multidões se reúnem para a massa de canonização dos papas João XXIII e João Paulo II na Praça de São Pedro no Vaticano em 2014

Em uma autobiografia de 116 páginas lançada em 1996, intitulada “O Dom e o Mistério”, o então papa rejeitou sugestões de que o romance atrasasse seu compromisso com uma vida na Igreja Católica Romana, após uma negação anterior pelo Vaticano de que o papa já tivera uma vez. uma “noiva”.

Os jornalistas investigativos Carl Bernstein e Marco Politi, em 1979, nomearam uma jovem judia, Ginka Beer, e Halina Krolikiewicz, filha do vice-chanceler da escola, como duas amigas íntimas do jovem Wojtyla.

Fonte: https://news.yahoo.com/john-paul-ii-had-intense-friendship-married-woman-092621235.html

Deixe um comentário