Sob o pretexto de que “Vidas Negras Importam”, símbolos religiosos e igrejas estão sendo atacados

24 de junho de 2020 por Andy Roman

Uma igreja libanesa em Los Angeles foi vandalizada por anarquistas durante protestos que tomaram conta do país. [1]

O cristianismo é a pedra angular da civilização ocidental. A Bíblia fala contra a ilegalidade, a anarquia, a mentalidade da máfia, a homossexualidade, o feminismo, o aborto e muitos dos princípios orientadores propostos por revolucionários que tentam destruir nossa nação. A raiva esquerdista e anticristã agora está direcionada a símbolos e igrejas religiosas. Tudo isso é um ataque diabólico contra o Deus da Bíblia e os princípios morais contidos em Sua palavra.

Mesquitas islâmicas não estão sendo alvo. Templos budistas e hindus estão sendo deixados em paz. É o cristianismo e a Bíblia que estão sob ataque. Sob a ilusão de igualdade racial pela revolução Black Lives Matter — “Vidas Negras Importam”, Satanás está mostrando seu desprezo ao Deus da Bíblia. Ele não se importa se o paganismo oriental floresce; eles estão afastando as pessoas de Deus de qualquer maneira. É a civilização ocidental e a fé cristã que deram origem à nossa moral e valores que estão sendo direcionados. A guerra está em pleno andamento.

A Igreja de St. John foi novamente vandalizada pelos manifestantes do Black Lives Matter durante o protesto da “Zona Autônoma da Casa Negra” (BHAZ). O BHAZ é uma tentativa de tomar terras perto da Casa Branca e transformá-las em um acampamento de protesto.

A Madona Negra e o menino Jesus foram vandalizados pelos manifestantes da Black Lives Matter. Este monumento foi dedicado aos soldados poloneses que deram a vida derrotando os nazistas. Eles libertaram esta cidade dos alemães durante a Segunda Guerra Mundial. Pense sobre isso. O Black Lives Matter quer combater o racismo, vandalizando os monumentos de pessoas corajosas que REALMENTE lutaram contra fascistas e racistas? Isso não faz sentido; mas, novamente, a crise atual não é sobre direitos civis. Trata-se de substituir a civilização ocidental pelo comunismo marxista.

https://twitter.com/willisbrian/status/1275173106571763714

Nenhuma instituição ou filosofia cristã é segura. Uma estátua de Brigham Young é vandalizada na universidade que leva seu nome.

Esta imagem diz tudo. A estátua do pai de nossa nação, George Washington, é demolida e vandalizada no estado que leva seu nome. Enquanto o estatuto de Vladimir Lenin, o ex-líder comunista da União Soviética, permanece intacto na cidade de Seattle, Washington. Surpreendente. Foram as teorias revolucionárias de Lenin que levaram ao massacre e escravização de milhões de pessoas inocentes. Este período de anarquia na América não é sobre igualdade racial. Trata-se de ódio ao Ocidente e ódio ao cristianismo que deu origem à civilização ocidental.

A multidão não vai parar até que os Estados Unidos e o cristianismo sejam exterminados. A única coisa mais trágica que a violência e os tumultos dos anarquistas é o número de cristãos silenciados e comprometidos e adventistas do sétimo dia que ficaram do lado da revolução ímpia. [2] A coisa mais perturbadora é ver os “crentes” defenderem as ações da multidão. Esperamos plenamente que o mundo exterior ataque a fé, mas o mais preocupante é o ataque constante à fé por aqueles que professam ser adventistas do sétimo dia.

Talvez quando suas casas ou igrejas são queimadas até o chão, elas podem acordar. Talvez quando seus negócios sejam saqueados e destruídos e eles se encontrem desempregados, possam acordar. Talvez quando eles são puxados para fora de seus carros e espancados até ficarem inconscientes, eles podem acordar. Então, novamente, talvez eles não vão.

“O tempo dos problemas já começou. Ouvimos continuamente tumultos e acidentes, assassinatos e roubos. A vida humana não é mais segura, a menos que esteja sob a proteção de Deus. Os servos de Deus não devem se surpreender ao encontrarem grandes dificuldades e perseguições neste momento. Em seus dias, o Redentor do mundo, o Filho de Deus, foi vergonhosamente tratado pelas pessoas que veio abençoar. Ele teve que ir de cidade em cidade para garantir Sua segurança, e essa perseguição o seguiu até que Seu trabalho na terra fosse realizado ”(Manuscript Release, Vol. 21, p. 101).

Referências

[1] https://www.the961.com/lebanese-church-los-angeles-vandalized/

[2] http://adventmessenger.org/ while-the-jesuits-venerate-george-floyd-seventh-day-adventists-support-the-revolution/

Fonte: http://adventmessenger.org/under-the-pretext-of-black-lives-matter-religious-symbols-and-churches-are-being-attacked/

Deixe um comentário