Já faz mais de mês que tentamos acessar diariamente o site Adventistas.Net e percebemos que parece estar fora do ar. O domínio pertence ao irmão Ennis Meier, que foi o estopim de toda a revolução havida no meio adventista brasileiro, desde a década de 90, quando começou a revelar na internet toda a podridão administrativa e doutrinária da IASD, com idolatria, politeísmo, falcarruas e ecumenismo, a partir da Conferência Geral.
Seu sumiço da web nos preocupa em função de sua avançada idade em tempos de pandemia da Covid 19, em que os idosos integram o principal grupo de risco. Quem possuir informações sobre seu estado de saúde e localização, escreva por favor logo abaixo no espaço para resposta nos comentários.
Acesse o site arquivoxiasd.com para conhecer parte do material pesquisado pelo irmão Ennis Meier sobre a crença adventista na Divindade.
Alguma notícia do irmão Ennis?
Ainda não.
Bom dia.
Parece que faleceu.
A notícia e de 28 de Maio.
Nao sei precisar de 2020 ou 2021.
Encontrei no goggle no jornal da cidade dele.
Jornal de Piracicaba – Desde 1.900
SR. ENNIS ALFREDO MEIER, Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 90 anos de idade e era filho do Sr. Alfredo Lucas Meier e da Sra. Evangelina Albuquerque de Paula, ambos falecidos. Deixou os filhos: Fredy Wilson Meier e Dennis Meier. Deixa ainda demais parentes. O seu sepultamento deu-se ontem as 12:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Vila Rezende – Sala-01 para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)
Pela data do Jornal foi este ano, 2021: https://www.jornaldepiracicaba.com.br/notas-de-falecimento-sexta-28-05/
FIZ A MESMA BUSCA ,NÃO ENCONTREI NADA . DESDE JANEIRO DE 2020 ATÉ MAIO DE 2021.
Ele falece recentemente.
Morre Ennis Meier, criador do site adventistas.net e proprietário inicial do domínio adventistas.com
Eu também gostaria de saber onde o Ennis Meier está!
Ennis Alfredo Meier mora ou morava em Piracicaba SP, onde tem negócios.
Eu também estranhei a inoperância de pg. adventistas.net, inclusive já estive fazendo pesquisas em jornais eletrônicos de Piracicaba, nas seções de obituário, mas nada encontrei.