Vaticano e PCC (Partido Comunista Chinês): As raízes católico-romanas da “justiça social” chinesa — 2

https://www.youtube.com/watch?v=qsJ9srVf6MQ

Carlos J. Santibanez

Depois de ver os comentários do meu primeiro post, fui encorajado a fazer uma segunda parte deste tópico. Recomendo a leitura do primeiro artigo, pois será uma continuação com mais detalhes.

Com muita justiça social circulando no Movimento Adventista, creio que devemos seguir este conselho (1 João 4:10) “Amados, não acrediteis em todos os espíritos, mas provai os espíritos, se são de Deus …”

Uma autoridade do Vaticano diz que a China é a que melhor implementa a doutrina social católica ! Se isso não for suficiente para você, consulte também ” Acordo Vaticano-China Motivado pela Missão “. Este Acordo seria uma Concordata. 

Isso deve levá-lo ao primeiro artigo que escrevi citando de JA Wiley sobre concordatas, afirmando que a Justiça Social, o Comunismo e o Socialismo são realmente armas da Contra-Reforma. Mesmo quando eu estava na escola pública, aprendemos que os jesuítas foram organizados para derrubar a Reforma Protestante e recuperar tudo o que a Igreja Romana perdeu, o que incluiria: Europa Ocidental e América, uma vez que os missionários jesuítas chegaram aqui antes da chegada dos colonos ingleses.

A Concordata com a China é muito significativa porque nos chama de volta à concordata que o Vaticano tinha entre Hitler e os nazistas. O cardeal que redigiu o acordo se tornaria mais tarde Papa, que é infamemente chamado de “ Papa de Hitler ” Papa Pio 12. Foi assim que Hitler ganhou poder totalitário. 

O Papa Pio 12, de acordo com John Cornwell, tinha uma visão anti-semética profundamente arraigada dos judeus, e ele vinha tentando obter essa concordata por anos enquanto era cardeal. Cinco chanceleres disseram-lhe “não” ao acordo até que Hitler apareceu. O papa então faria com que o Partido do Centro Católico votasse para contribuir para o poder de Hitler. Depois da guerra, os membros do Partido do Centro Católico deixaram e se tornaram o núcleo interno da União Democrática Cristã na Alemanha hoje. O Partido hoje promove vários valores socialistas dentro do Partido. O próprio Hitler disse:

“Aprendi muito com a Ordem dos Jesuítas”, disse Hitler… “Até agora, nunca houve nada mais grandioso, na terra, do que a organização hierárquica da Igreja Católica. Transferi grande parte desta organização para o meu próprio partido … Vou contar-vos um segredo … Estou a fundar uma Ordem … Nos meus “Burgs” da Ordem, levantaremos uma juventude que fará tremer o mundo … ”Hermann Rauschning, ex-chefe nacional-socialista do governo de Dantzig:“ Hitler m’a dit ”, (Ed. Co-operation, Paris 1939, pp.266, 267, 273 ss).

A China está atualmente dizendo aos cristãos para substituir as imagens de Jesus pelas do presidente. A China também está fechando igrejas, prendendo pastores e até reescrevendo as Escrituras. Este é um padrão muito semelhante ao que Roma fez durante a Idade das Trevas, deveria haver alguma dúvida de por que o bispo do Vaticano elogia a China?

A China também continua a proibir a venda de Bíblia online.

Se você leu o primeiro artigo, isso deve soar um sino, a China está queimando Bíblias para garantir sua lealdade ao Estado comunista. Se você estudar a Inquisição original, todos esses elementos estavam lá, proibindo: a Bíblia, a Pregação do Evangelho, conversões forçadas, etc. Esses sentimentos foram então manifestados na Rússia através da União Soviética. Antes do início da União Soviética, uma geração inteira foi condicionada ao ateísmo militante, rejeitando a Bíblia. Hoje em dia você não pode ir para a universidade e citar a Bíblia sem ser acusado de ‘discurso de ódio’. Para eles, a Bíblia não tem autoridade.

O próprio Marx disse em um poema: “Quero me vingar daquele que governa acima”.

Outra coisa que muitas pessoas também associam à Justiça Social é a agenda LGBTQ, que até os jesuítas têm endossado recentemente. Os Jesuítas também têm uma longa história com o movimento LGBT, desde John McNeal, que escreveu “A Igreja e o Homossexual”. A comunidade LGBT tem sido usada para colocar mais medo nas igrejas, ameaçando tirar a isenção de impostos de qualquer igreja que não realize um casamento gay.

Você tem Roma hoje colocando dúvidas sobre a Bíblia como muitas nações comunistas fazem também. Roma é realmente mais comunista – quero dizer, comunista – do que pensamos? 

Durante a Inquisição, o principal motivo pelo qual as pessoas eram condenadas à morte era a doutrina da transubstanciação. Quando o Sacerdote diz “Hocus Corpus” (hoje em dia fazemos pouco caso dizendo “hocus pocus”), ele se torna literalmente o corpo físico de Cristo e deve se curvar diante da hóstia. Essa prática continua até hoje . Se você fosse um protestante e não acreditasse nisso e visse isso como idolatria, você se recusaria a se curvar. 

Disto você tem os princípios da Inquisição, que se entrelaçaram com o comunismo, o socialismo e o marxismo. Muitas pessoas também não sabem que foram os papas que fizeram os judeus usarem emblemas amarelos na Idade Média. Foram os papas que colocaram os judeus em guetos; depois que o papado foi ferido em 1798, Napoleão Bonaparte libertou os judeus dos guetos. 

Até mesmo um gueto judeu estava em Roma por 300 anos e desapareceu no ano de 1870. Roma costumava queimar as Bíblias, Roma costumava queimar os crentes na Bíblia, mas eles não podem mais fazer isso, então Roma adotou uma abordagem diferente, corrompendo e desacreditando a Bíblia. Eles estão tentando convencer o mundo inteiro de que não sabemos realmente o que a Bíblia diz, deixando todos confusos.

Os dominicanos foram os que iniciaram a inquisição após muitos debates com os albigenses que a dirigiram por 300 anos, e então a deram aos jesuítas que a dirigiram pelos próximos 300 anos. Então você tem os jesuítas promovendo todas essas doutrinas socialistas, e então no século 20, Gustavo Gutierrez (um padre dominicano) e se tornou o pai da teologia da libertação, que é outra forma de marxismo. Roma encontrou novas maneiras de reembalar essas idéias da Inquisição e trazê-las para a Era Moderna.

O Programa que os Jesuítas estão operando atualmente é um processo triplo.

  1. Justiça Social – Eles a promovem como algo que Jesus apoiaria ajudando os pobres etc.

  2. Socialismo – Fazendo Jesus cada vez mais, embora eles mencionem Jesus se necessário.

  3. Comunismo – O objetivo final, colocar o poder nas mãos dos homens. 

“Mas em vão me adoram, ensinando doutrinas que são mandamentos de homens” (Mateus 15: 9).

Temos mais coisas da Justiça Social na América anteriormente na administração Obama, mas quem ajudou Obama a chegar ao Gabinete do Presidente? Gregory Galluzo.

“Já se passaram mais de quatro anos desde que Barack Obama lançou um braço em volta de Gregory Galluzzo … e confidenciou que sempre que alguém perguntasse como sua campanha presidencial (de Obama) montou tão rapidamente sua operação de base, ele creditaria Galluzzo … ex-jesuíta… ”- de Chicagomag:“ The End of Community Organizing in Chicago? ”

Galluzzo ainda anda com padres jesuítas e ainda é fortemente influenciado por eles. Obama também tem uma história com a ala liberal da Igreja Católica . Este é apenas um exemplo dos numerosos ativismo s do catolicismo em relação à justiça social.

É objetivo de Satanás (e de Roma) anular a Palavra de Deus, anular a Lei de Deus, etc. Essas ferramentas de Justiça Social são apenas mais uma trama de Satanás para nos trazer de volta à Idade das Trevas – um tempo sem a Bíblia. Francis Bacon foi o homem que disse “Conhecimento é Poder”. Esses governos tinham grande tecnologia e conhecimento, mas esse conhecimento era amplamente usado para propósitos malignos. Atualmente, existem 28 faculdades jesuítas nos Estados Unidos. O método dos jesuítas sempre foi entrar no sistema educacional e treinar as mentes dos indivíduos. Se os jesuítas acreditam em alguma coisa na Bíblia, certamente seria,

 (Provérbios 22: 6) “Ensine uma criança no caminho em que deve andar; e quando ele envelhecer, ele não se desviará dela. ”

Foi o que aconteceu no mundo ocidental, onde a maioria das pessoas da minha geração acredita em justiça social, socialismo e globalismo. Eu vejo tudo ao redor, e vejo a reescrita dos livros de história para que isso ocorra. Se você estudar as formas de argumentos que esses ativistas e advogados etc. – que clamam pela igualdade – estão usando, verá que são as mesmas que os jesuítas usaram na Idade Média.

(Apocalipse 17: 5) “E na sua testa estava escrito um nome, MISTÉRIO BABILÔNIA, A GRANDE, A MÃE DAS PROSTITUIÇÕES E ABOMINAÇÕES DA TERRA.”

Justiça Social é realmente uma abominação que Roma deu à luz. Os jesuítas não se importam se até mesmo seus companheiros católicos não gostam do que eles fazem, porque, como diz o lema, “O fim justifica os meios”

(Apocalipse 18: 2) “Caiu, caiu a grande Babilônia e se tornou a morada de demônios, e o refúgio de todo espírito imundo e uma gaiola de todo pássaro impuro e odioso.”

Inácio Loyola disse isso

“Devemos estar sempre preparados para nunca errar e acreditar que o que vejo como branco é preto, se a Igreja hierárquica assim o define.” – Os exercícios espirituais de Inácio de Loyola.

Roma usou coisas como a crítica textual moderna para trazer dúvidas sobre a Bíblia. Aqui está um exemplo de como o preto se torna branco e o branco se torna preto:

(Oséias 13:14) KJV “Eu os resgatarei do poder da sepultura; Eu os redimirei da morte: Ó morte, eu serei tuas placas; Ó túmulo, eu serei tua destruição: a piedade se esconderá de meus olhos. ”

Uma bela promessa, certo?

(Oséias 13:14) NET “Eu os livrarei do poder do Seol? Não eu não vou! Vou resgatá-los da morte? Não eu não vou! Ó Morte, traga suas pragas! Ó Sheol, traga sua destruição! Meus olhos não mostrarão nenhuma compaixão! ”

O que Oséias está dizendo, nós percebemos mais plenamente em (1 Coríntios 15:56) KJV 

“Ó Morte, onde está por que ferroar? Ó túmulo, onde está tua vitória? O aguilhão da morte é o pecado; e a força do pecado é a lei. ” 

Não nos deixemos comover com críticas à Bíblia. Vamos acreditar nas promessas que Deus nos disse (2 Reis 17:37) “Não temereis outros deuses.” Esses outros deuses também podem ser governos.

Estou esperando e orando para que este artigo tenha sido uma revelação para aqueles que estão caindo no reino da Justiça Social – especialmente porque esse movimento tem tomado o adventismo de assalto. Eu lhe dei uma breve história dos jesuítas e provas suficientes sobre o propósito deles criarem justiça social e por que precisamos ser cautelosos. 

Lembre-se, Ellen White diz que os sindicatos ganharão mais poder no fim dos tempos. Eles também defendem a Justiça Social e são marxistas por natureza.

(Apocalipse 18: 4) “E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não recebas das suas placas.” 

Deus está nos chamando para não participarmos da política ou do espírito desse movimento [pela justiça social]. É hora de educar nossa igreja sobre este assunto dentro de nossa igreja. 

Paz e bênçãos irmãos e irmãs! Seja vigilante e seja vigia na muralha de Sião.

Fonte: http://www.fulcrum7.com/blog/2020/2/25/the-catholic-roots-of-social-justice-part-2

Deixe um comentário