https://www.youtube.com/watch?t=3625&v=_thXXAZX6cE
Em um sermão para uma audiência adventista na Bolívia no mês passado, o evangelista David Gates disse que se as pessoas receberem a vacina COVID-19, suas mentes ficarão sob o controle de forças externas por meio de sinais de telefone 5G. Disse Gates,
Um plano para destruir a humanidade é o que Satanás está apresentando ao mundo: uma vacina que destruirá todo DNA de seu corpo e nos tornará impuros diante de Deus. Ele contém material de DNA de fetos e coisas detestáveis. Essa vacina tem a capacidade de modificar cada DNA de seus corpos e incorporar esses genes detestáveis em nosso DNA. Cada célula agora será uma abominação para Deus. …
Podemos olhar para a Argentina e o Canadá, o que estão planejando fazer: aprovar uma lei para obrigar todos a tomar a vacina. Isenta todas as empresas farmacêuticas de qualquer responsabilidade em relação a lesões e morte. Se estiver disposto a aceitá-lo, você obterá um passaporte que permite a viagem. E quem não aceitar a vacina será punido. Prisão domiciliar permanente. Você não pode comprar ou vender. Você não pode obter documentos governamentais. Você será colocado em um campo de concentração até morrer. Confisque todos os seus bens, seus bens materiais. E finalmente eliminá-los da sociedade.
No entanto, e se você tomar a vacina? Você será livre? Você agora está mais suscetível a ser um escravo do que nunca! Porque quando eles apertam o botão e a radiação 5G chega até você, todas as suas emoções agora estarão sujeitas à manipulação deles. Você pode ser morto com um botão. Cada célula do seu corpo reagirá contra você. Você se tornará um autômato. O que quer que eles digam, é o que você fará.
Isso é muito sério. Se todas as células do seu corpo responderem ao controle do homem, você será um escravo desse poder. e se você não obedecer, morrerá imediatamente.
Os líderes religiosos estão nos dizendo “tome a vacina” em quase todas as igrejas. E se eu não quiser ser um escravo? E se eu quiser ser livre em Deus? Como posso receber a vacina?
Esta não é a primeira vez que Gates levanta polêmica. Em 2018, ele fez previsões proféticas específicas sobre o fechamento da porta da graça ou a segunda vinda, incluindo que três anos e meio de perseguição começariam em março de 2019. Essas apresentações foram amplamente assistidas e discutidas em todo o mundo. Doug Batchelor , Steven Bohr, Mark Finley e outros contestaram suas afirmações, Finley extensivamente no YouTube .
Sua biografia no site do Centro Adventista de Livros diz que “Ele é um ministro ordenado com graduação em enfermagem, engenharia de software e administração de empresas. Ele também é piloto profissional e mecânico de aviação ”.
Em 2013, o ministério independente de Gates, Gospel Ministries International, perdeu o endosso da Conferência Geral como um “Ministério de Apoio” por violar a Política de Trabalho da GC K 05 05 6, que pede “apoio a ministérios que fornecem serviços fora de seu próprio território de divisão para consultar e garantir aprovação da administração da divisão interessada em relação à natureza, extensão e duração dos serviços prestados dentro dessa divisão. ” Não há menção do status de sua ordenação.
No entanto, Gates, que se autodenomina “Tio David Gates”, continua a falar amplamente na América Latina, onde serviu como missionário, e em outros lugares. Pelo menos um de seus livros, Mission Miracles , é colocado à venda pela Adventist Book Center.
Fonte: https://atoday.org/sda-evangelist-vaccine-5g-will-make-you-an-automaton/
Denominação responde às objeções da vacina Covid
Um artigo da Adventist Review divulgado conjuntamente pelo Departamento de Ministérios de Saúde da Associação Geral, Instituto de Pesquisa Bíblica da Associação Geral e Escola de Farmácia e Escola de Saúde Pública da Universidade Loma Linda responde a algumas das objeções levantadas contra a vacina, como as feitas publicamente pelo evangelista leigo David Gates e relatado aqui . “Existem rumores e teorias da conspiração que usam a vacina COVID-19 como uma interpretação e / ou cumprimento de profecias”, explicam os autores. À objeção de que a vacina é a marca da besta, um porta-voz do BRI explicou que?
“Os adventistas têm a convicção de que a controvérsia do tempo do fim se concentrará na lei de Deus e, particularmente, no quarto mandamento (Ap 14:12). … Por essa razão, deve ficar claro que os adventistas do sétimo dia entendem que a ‘marca da besta’ não é uma marca literal, mas um sinal de lealdade que identifica o portador como leal ao poder representado pela besta.”
Gates advertiu os adventistas de que a vacina “contém material de DNA de fetos e coisas detestáveis. Essa vacina tem a capacidade de modificar cada DNA de seus corpos e incorporar esses genes detestáveis em nosso DNA. Cada célula agora será uma abominação para Deus … ”
A declaração do BRI respondeu que: “As instruções bíblicas permanentes que proíbem o consumo de comida e sangue impuros (Lv 11: 1-20; 17: 11-12; Atos 15:20) não se aplicam às vacinas pela razão óbvia de que as vacinas são produzidas como medicamentos para salvar vidas, não servir de alimento.” [sic]
A declaração conclui, dizendo que, como adventistas:
“Encorajamos a imunização / vacinação responsável e não temos nenhuma razão religiosa ou baseada na fé para não encorajar nossos aderentes a participarem responsavelmente em programas de imunização preventiva e protetora. Valorizamos a saúde e segurança da população, o que inclui a manutenção da ‘imunidade do rebanho’. Não somos a consciência de cada membro da igreja e reconhecemos as escolhas individuais. Estes são exercidos pelo indivíduo. A escolha de não ser imunizado não é e não deve ser vista como o dogma nem a doutrina da Igreja Adventista do Sétimo Dia [grifo nosso].”
Fonte: https://atoday.org/denomination-responds-to-covid-objections/
https://www.youtube.com/watch?v=i35IWERSe6A