Jesuítas querem a cabeça de Donald Trump

14 de janeiro de 2021

por Andy Roman

 

O padre jesuíta James Martin (comn o Papa Francisco na foto acima) é o editor-chefe da America Magazine , a publicação oficial dos Jesuítas na América. Ele também é um conselheiro do Vaticano e um defensor do movimento LGBT +. Em nome dos jesuítas, que provavelmente incluiriam o Papa Francisco, ele está chamando a cabeça de Donald Trump. Sobre o que é sua raiva feroz? Que crime imperdoável Donald Trump cometeu? Bem, eles basicamente querem que ele seja pessoalmente responsável pelo ataque ao Capitólio.

Em um tweet e em um artigo publicado na Jesuit America Magazine, James Martin seleciona seletivamente as declarações mais benéficas do discurso de Donald Trump para apresentar seu caso por seu impeachment e remoção “imediatos”. Os Jesuítas também pedem que o Presidente Trump seja banido de qualquer futuro cargo federal. Observe a linguagem que os jesuítas usam:

“ Alimentando a raiva da multidão com sua desonestidade calculada , o Sr. Trump disse à multidão que ‘nosso país já está farto. Não vamos agüentar mais. ‘ Ele então encorajou a multidão a marchar sobre o Capitólio dos Estados Unidos para dar aos republicanos ‘o tipo de orgulho e ousadia de que precisam para retomar nosso país’. ” [1]

https://twitter.com/AZGOP/status/1348865209142706176

Como você pode ver no vídeo acima, o presidente Trump, em seu discurso, exortou os manifestantes no Capitólio dos Estados Unidos a agirem “de forma pacífica e patriótica”. Os jesuítas não mencionam isso. Então, quem está realmente falando com “desonestidade calculada?” Quem está realmente “alimentando a raiva da multidão?” São os jesuítas. Somos informados de que esse tipo de desonestidade e distorção de palavras serão usados ​​contra o povo de Deus na crise que se aproxima:

“Nas salas legislativas e nos tribunais de justiça, os guardadores dos mandamentos serão deturpados e condenados. Uma falsa coloração será dada às suas palavras; a pior construção será posta sobre seus motivos ”(Grande Conflito, p. 592).

Se os jesuítas podem convocar um presidente em exercício para ser banido e cancelado para sempre, se os jesuítas podem distorcer as palavras do presidente Trump, certamente farão isso com o povo fiel de Deus. Até certo ponto, eles já estão fazendo isso agora. [2]

Irão os Jesuítas apelar para que os instigadores desta mesma obra destrutiva sejam condenados e banidos? Claro que não. Por que é que? Por que tanto vitríolo contra um presidente dos EUA em exercício e não contra os rebeldes da esquerda? Porque Donald Trump se opõe à vinda da Nova Ordem Mundial Jesuíta. Ele é contra a revolução marxista globalista de Roma descrita em Fratelli Tutti. Ele não apóia Laudato Si ‘, a agenda de mudança climática de Roma. Não se engane, é por isso que Trump está fora. É por isso que os jesuítas na América e em Roma o atacam e querem que sua cabeça gire.

O deputado Matt Gaetz defendeu o presidente Trump ontem durante sua segunda audiência de impeachment na Câmara dos Representantes e lembrou a Pelosi e os democratas da Câmara que, embora acusem Donald Trump de acender metaforicamente as chamas da violência no Capitólio dos Estados Unidos, foi o partido que “acendeu chamas reais ”e“ incêndios reais ”.

Referêncuas:

[1] https://www.americamagazine.org/politics-society/2021/01/11/trump-impeachment-conviction-congress-riot-editorial-239692

[2] http://adventmessenger.org/ganoune-diop-calls-his-critics-inquisitors-promoters-of-hate-speech-and-the-wrath-of-the-dragon/

Fonte: http://adventmessenger.org/the-jesuits-want-donald-trumps-head/

Deixe um comentário