Novo Tempo na Itália: Decisão de atender ao Papa Francisco para abraçar Roma e seus rituais pagãos, não foi de apenas um ou dois pastores adventistas

Reivindicação de supremacia espiritual do papado é completa quando adventistas, evangélicos e ortodoxos se submetem à sua autoridade

Por Andy Roman

Uma das características distintivas do papado reside no fato de que sempre buscou conquistar e governar por autoridade. Uma vez que essa autoridade seja restaurada pela cura da ferida mortal, Roma fará todo o possível para preservar essa supremacia subjugando todos os outros. Desde o Concílio Vaticano II, o papado conseguiu persuadir as igrejas a devolver sua fidelidade ao Papa de Roma. É um cumprimento de profecia quando todo o mundo cristão mais uma vez reconhece seu poder espiritual e temporal.

O apelo do Papa às igrejas para observarem a Semana de Oração pela Unidade dos Cristãos de 2021 está acelerando o trabalho para “preencher a lacuna entre Roma e a Reforma” (Grande Conflito, p. 289). A decisão por parte dos adventistas do sétimo dia na Itália de atender ao chamado do Papa Francisco para abraçar Roma e seus rituais pagãos não foi tomada por apenas um ou dois pastores adventistas do sétimo dia. [1] Não. Foi um esforço concentrado dos adventistas do sétimo dia em todo o país e exigiu muito planejamento e coordenação.

Hope Media Italia também participou. Hope Media Italia é propriedade da União Italiana das Igrejas Adventistas do Sétimo Dia, que é o equivalente ao Canal Hope que temos nos Estados Unidos e à Rede Novo Tempo, no Brasil. Três fontes de notícias informaram que a Hope Media Italia estaria transmitindo as reuniões ecumênicas do Papa junto com seus exercícios espiritualistas pagãos: A Diocese Católica Romana de Cesena-Sarsina [2] , o Cesena Courier, um jornal católico romano [3] , e o Cesena Today, a mídia local. [4]

Tanto a Igreja Católica Romana quanto a imprensa secular publicaram que Hope Media Italia seria a máquina de propaganda do movimento ecumênico de Roma durante a Semana de Oração pela Unidade dos Cristãos de 2021. Pior ainda, o jornal católico romano Cesena Couriour revelou que Hope Media Italia estaria transmitindo as festividades ecumênicas de Roma de DENTRO de uma Igreja Adventista do Sétimo Dia durante as horas sagradas do sábado do Senhor , e até mesmo forneceu a seguinte imagem da igreja. [5]

A Igreja Adventista do Sétimo Dia que patrocinou o serviço ecumênico de Roma durante as horas do sábado. [5]

Hope Media Italia — a “Novo Tempo” de lá — está sendo usada para promover a agenda ecumênica de Roma. Uma diocese católica romana disse publicamente a seus constituintes católicos que a Hope Media Italia estaria transmitindo ao vivo a Semana Ecumênica de Oração pelo Papa de 2021 pela Unidade dos Cristãos. Eles estavam dizendo aos membros da sua igreja católica que se eles não pudessem frequentar a Igreja Adventista do Sétimo Dia em pessoa para ver o seu arcebispo católico romano cumprir o chamado do Papa para unir as igrejas, eles poderiam assistir a Hope Media Italia.

Isto é incrível. A mídia de propriedade da Igreja está sendo usada para dar a Roma publicidade gratuita e propaganda gratuita, tudo graças à União Italiana das Igrejas Adventistas do Sétimo Dia. A decisão de transmitir esses compromissos ecumênicos na mídia de propriedade da nossa Igreja será vista como um passo positivo por Roma. Isso está ajudando a curar as divisões dentro da família ecumênica. Quanto mais rebaixamos nosso padrão de verdade e quanto mais transmitimos serviços católicos romanos nas ondas de rádio, mais rápido fortaleceremos os laços de unidade e cooperação inter-religiosas.

Em todos os níveis da igreja – local, nacional e internacional – há um esforço coordenado da Igreja Adventista do Sétimo Dia e de Roma para se envolver em cultos de adoração conjuntos, esforços de construção de pontes inter-religiosas e unidade inter-religiosa. Abaixo está uma lista de apenas algumas das igrejas adventistas do sétimo dia na Itália que atenderam ao chamado do Papa de Roma e participaram dos cultos pagãos e de várias religiões denominados Semana de Oração pela Unidade dos Cristãos de 2021:

Este anúncio foi publicado pela Comunidade Primavera da Renovação Carismática Católica. Eles relataram que a Arquidiocese Católica Romana em Cagliari, Itália, se unirá com a Igreja Batista, a Igreja Ortodoxa Grega, a Igreja Ortodoxa Romena e a Igreja Adventista do Sétimo Dia para celebrar a Semana de Oração de 2021 pela Unidade dos Cristãos. Observe o endereço. Eles se conheceram em uma Igreja Católica localizada na “Via San Lucifero ( Lucifer ) 78 ″ em Cagliari.

Este foi publicado pela Diocese Católica Romana de Livorno, Itália, e diz que os católicos romanos celebrarão a Semana de Oração pela Unidade dos Cristãos de 2021 com os Ortodoxos, Batistas, Valdenses e Adventistas do Sétimo Dia em Livorno.

Este foi publicado pela “Tenda de Abraão, Cultura e Diálogo Religioso”. Eles revelam que anglicanos, católicos, adventistas do sétimo dia , evangélicos, luteranos, valdenses, metodistas, ortodoxos romenos, ortodoxos russos e pentecostais estarão celebrando a Semana de Oração pela Unidade dos Cristãos de 2021 em Palermo, Itália. Você pode ver o tema do Papa: “Permaneça em mim e você dará muito fruto”.

Este vem da Arquidiocese Católica Romana de Ancona-Osimo e diz:

“Por ocasião da Semana de Oração pela Unidade dos Cristãos (18 a 25 de janeiro de 2021), esta noite às 21h haverá uma reunião de oração ecumênica, com a presença do Arcebispo Angelo Spina, do pastor adventista Gionatan Breci e do pároco ortodoxo romeno Ionel Barbarasa. A nomeação será online e pode ser acompanhada no site da Arquidiocese (www.diocesi.ancona.it). ”

Este vem do Centro Ecumênico San Martino em Perugia, Itália. Ele menciona que a Arquidiocese Católica Romana de Perugia celebrará a Semana de Oração de 2021 pela Unidade dos Cristãos com as Igrejas Ortodoxas, Valdenses e Adventistas do Sétimo Dia na cidade de Perugia.

 

Este foi publicado pelo Movimento Ecumênico de Florença (Firenzi), Itália. Se você clicar na imagem, verá que em 18 de janeiro de 2021 a Igreja Católica, a Igreja Anglicana e o Pastor Saverio Scuccimarri da Igreja Adventista do Sétimo Dia se reuniram para celebrar a Semana de Oração pela Unidade dos Cristãos de 2021 em Florença, Itália .

Este vem da Paróquia Católica Romana de San Matteo e menciona no final do convite que católicos romanos, valdenses, batistas, adventistas do sétimo dia e ortodoxos se reunirão durante a Semana de Oração de 2021 pela Unidade dos Cristãos. Inclui o tema do Papa que diz: “Permanece em mim e darás muito fruto”.

 

Aqui está a paróquia católica romana de San Giorgio-Bagnile. Eles não apenas mencionam que o pastor Roberto Ianno, da Igreja Adventista do Sétimo Dia, se reuniria com o Bispo Católico Romano e os padres Ortodoxos em uma Igreja Adventista do Sétimo Dia , mas se você observar sob a segunda bandeira azul, a Paróquia Católica está declarando que a Semana de Oração pela Unidade dos Cristãos de 2021 será “transmitida ao vivo” no Hopemedia.it . Este é o canal de televisão oficial da Igreja Adventista do Sétimo Dia na Itália.

A Igreja Adventista do Sétimo Dia na Itália está na cama com Roma. Não estamos falando de uma ou duas igrejas. Estamos falando de toda a união das igrejas na Itália. E aqui está o que Deus diz sobre isso:

“Eis que a lançarei na cama , e os que cometerem adultério com ela terão grande tribulação, a menos que se arrependam de suas obras”. Apocalipse 2:22.

E quem é o responsável por isso? Bem, em primeiro lugar, a União Italiana das Igrejas Adventistas do Sétimo Dia é a responsável. Mas eles sozinhos não têm culpa. A Divisão Intereuropeia e a Conferência Geral também são responsáveis, porque assim o toleram. Eles permitem que isso aconteça. Eles não fazem nada para impedir isso. E eles não falam.

“A igreja como um todo é em certo grau responsável pelos erros de seus membros individuais, porque eles aceitam o mal em não levantar a voz contra ele ” (Testemunhos Seletos, Vol. 4, p. 491).

Um renascimento do papado significa um renascimento do paganismo, espiritualismo e tradições feitas pelo homem. Um reavivamento do papado também significa o declínio do protestantismo baseado na Bíblia. A ascensão do papado significa o abandono da verdade, da lei moral, da conversão pessoal e da santidade pessoal por parte de todos os que se unem a Roma. Isso resultará no surgimento do liberalismo, eutanásia, aborto, homossexualidade, ecumenismo, ambientalismo radical, crime, agitação social, sacralidade DOMINGO e uma lei DOMINGO.

“Roma nunca muda. Ela afirma ser infalível. É o protestantismo que vai mudar. A adoção de idéias liberais de sua parte o levará onde ele pode apertar a mão do catolicismo ”(Review and Herald, 1 de junho de 1886).

“ Quem pesquisa a Bíblia com entendimento esclarecido, não pode por muito tempo estar em harmonia com o romanismo . Aquele que pesquisa a Bíblia para entender a verdade, não encontrará autoridade na palavra de Deus para a assunção do poder por parte de papas e cardeais. Não há palavra de Deus que sancione sua suposta superioridade ou supremacia sobre seu povo … A igreja que se apega à palavra de Deus está irreconciliavelmente separada de Roma … É uma igreja apostatada que diminui a distância entre ela e o papado ”(Sinais de the Times, 19 de fevereiro de 1894).

É tarefa dos adventistas do sétimo dia em todos os níveis da igreja dissolver toda e qualquer tentativa de unificação com Roma. A alegação de supremacia de Roma em questões religiosas está em completo contraste e contradição com a missão da igreja remanescente descrita em Apocalipse 12:17 e 14:12, que é um povo que guarda os mandamentos. O povo remanescente terá o “testemunho de Jesus”, que é definido em Apocalipse 19:10 como o “espírito de profecia”. Eles manterão a fé de Jesus e declararão ao mundo as mensagens de Apocalipse 14 e 18. Eles santificarão o dia que Cristo e Seus apóstolos ensinaram e observaram, o sábado do Quarto Mandamento do Decálogo, sábado, o sétimo dia (Lucas 6:14; Atos 17: 2). E eles não guardarão apenas o verdadeiro sábado do sétimo dia, o sábado, mas encorajarão outros a guardá-lo.

Mas Roma se recusa a guardar o sábado bíblico. Em vez disso, ele condenou o sábado do sétimo dia e instituiu o domingo, o primeiro dia da semana, no Concílio de Laodicéia 363–364 DC. Todos os que guardam o verdadeiro dia do Senhor, o sábado, já foram declarados “anátema” ou amaldiçoados pelo Conselho da Igreja em Laodicéia. [6] Essa mesma tradição dominical foi transmitida ao mundo protestante. E agora Roma está pressionando para que as leis dominicais sejam promulgadas para nos salvar durante a crise climática. Como podemos nos tornar um com esse poder que se opõe a Deus?

Em vez disso, o povo de Deus deve trabalhar para transmitir as mensagens da verdade presente para esta hora e preparar as pessoas para a crise da Lei Dominical que está chegando. Mesmo enquanto o Vaticano e as igrejas protestantes estão alcançando o abismo em unidade, mesmo enquanto a lei dominical verde está ganhando mais apoio público de líderes políticos, devemos nos comprometer a nos unir a Deus, não a Roma, para realizar Sua obra neste momento.

“ Verdade, verdade presente, é o que o povo precisa; e se as transações surpreendentes que estão ocorrendo em nosso país hoje, em relação à Emenda Religiosa (Lei Dominical), foram realizadas por nosso povo em cada igreja; tivessem visto o claro e decidido cumprimento da profecia e despertado para as exigências da crise, não estariam agora sob tal estupor e sono mortal. Mas, enquanto os vigias não derem à trombeta um determinado som, o povo não se alarma e não está à procura de perigo ”(Review and Herald, 18 de dezembro de 1888).

Referências:

[1] http://adventmessenger.org/pope-francis-summons-the-churches-to-unite-and-seventh-day-adventists-obey/

[2] http://www.diocesicesenasarsina.it/wp-content/uploads/sites/2/2021/01/Schema-di-preghiera-Unita-Cristini-02.pdf

[3] https://www.corrierecesenate.it/Diocesi/Oggi-l-incontro-ecumenico-di-preghiera/(language)/ita-IT

[4] https://www.cesenatoday.it/cronaca/settimana-della-preghiera-l-incontro-tra-le-chiese-cristiane-sia-testimonianza-di-accoglienza.html

[5] https://www.corrierecesenate.it/Diocesi/Oggi-l-incontro-ecumenico-di-preghiera/(language)/ita-IT

[6] https://christianity.stackexchange.com/questions/15737/why-did-the-council-of-laodicea-condemn-judaizing-sabbath-rest

Fonte: http://adventmessenger.org/the-papacys-claim-of-spiritual-supremacy-is-complete-when-adventists-evangelicals-and-orthodox-submit-to-its-authority/

2 comentários em “Novo Tempo na Itália: Decisão de atender ao Papa Francisco para abraçar Roma e seus rituais pagãos, não foi de apenas um ou dois pastores adventistas”

  1. Mais uma grande teoria da conspiração do flamigerado livro grande conflito. Hermano, você que é um seguidor de egw me tire uma dúvida: os dois capítulos do grande conflito sobre juízo investigativo foram escritos por ela? Sim? Não? Quem escreveu?

Deixe um comentário