Velas OK? Lanterna OK? Rabinos anunciam 3 dias de “apagão” literal em março

Chegada Das Estrelas: Rabinos Dizem que é Preciso Comprar Velas e Se Preparar Para Os Três Dias De Escuridão

Os místicos de todas as religiões, todos os países e pessoas têm falado sobre o evento que se aproxima, conhecido como os “Três Dias das Trevas” por muito tempo. Para alguns, a questão não é se isso vai acontecer, mas quando.

Alguns anos atrás, as pessoas começaram a sonhar. Claro, houve sonhos antes, mas estamos falando sobre sonhos e visões em massa, em que os Três Dias de Escuridão aparecem ou algo semelhante. Ninguém nomeou a data, mas dada a onda geral em algum lugar do plano astral, ficou claro que ela ocorreria em breve. 

De acordo com Marie Julie Jahenni, uma das freiras católicas que viram os Três Dias das Trevas em 1884, tudo virá inesperadamente. Haverá alguns distúrbios e revoluções, por causa dos quais a Europa mergulhará no caos, e então as luzes se apagarão repentinamente. Isso acontecerá em uma quinta-feira, então os três dias de escuridão serão quinta, sexta e sábado.

Rabinos já falam em preparar velas

Algumas fontes israelenses  alertam que a partir do início do mês de Adar (2/12) começa a 2ª fase do resgate. A primeira fase foi o coronavírus e a segunda fase foi a guerra. 

Em 9 de fevereiro, outro vídeo foi lançado no mesmo canal, que o  Israel365 News está  agora recontando em detalhes. O vídeo, publicado na terça-feira, é uma gravação de áudio em hebraico recebida de uma pessoa anônima que reconta as palavras que ouviu pessoalmente do rabino Yakov Yitzhak Biderman, que agora dirige o enorme ramo do judaísmo de Lelov.

O vídeo afirma que, segundo o rabino, a predita Estrela de Jacó, da qual muitos suspeitam ser Nibiru, começará a influenciar a Terra a partir desta semana, mais precisamente, a partir do mês de Adar, que começa em 12 de fevereiro: 

“O Rabino disse que deveríamos começar a ver os efeitos da estrela já no início do mês hebraico de Adar. Depois de Rosh Chodesh (o início do novo mês), muitas coisas começarão a acontecer no mundo. A chegada da estrela será apenas uma delas ”, diz o vídeo.

“O Rabino instruiu as pessoas a prepararem velas e outras coisas semelhantes, porque então haverá grande escuridão. Também haverá terremotos em todos os países, exceto Israel. Em Israel, o dano será muito menor. Quando perguntei como deveríamos nos preparar, o rabino disse que não havia nada que pudéssemos fazer. A única coisa que podemos fazer é acreditar em Deus ”, relembra a testemunha das palavras do rabino.

O famoso pesquisador do tópico Nibiru, Sr. Yuval Ovadiy, foi convidado a comentar o vídeo do Israel365 News. Ele lembrou que muitos místicos judeus alertaram sobre a Estrela de Jacó, em particular o Gaon Vilna, que disse que o poder deste sistema estelar poderia destruir o mundo.

Rabi Moses ben Maimon, uma autoridade proeminente da Torá do século 12 , cujas decisões ainda são usadas como lei, já havia alertado sobre o mesmo. Ele disse que o surgimento desta estrela pré-messiânica seria catastrófico e acompanhado por desastres naturais extremos.

No entanto, a profecia mais interessante para nós parece ser o Livro do Zohar, onde a Estrela de Jacó é descrita como “uma estrela com sete estrelas girando em torno dela”. Por que achamos esta profecia a mais interessante?

O fato é que no verão de 2020, uma jovem postou um vídeo no YouTube, que primeiro foi mostrado o Fim do Mundo em uma revelação, e então ordenou que pegasse um lápis e desenhasse onde começaria. Então ela desenhou:

Chegada das estrelas: os rabinos precisam comprar velas e se preparar para os três dias de escuridão 2

Estamos falando de algum tipo de ação fundamental em grande escala por parte dos corpos governantes do planeta, a saber, a separação da humanidade por vibrações, um aviso às pessoas sobre o início da ação. Os terremotos podem começar em 20 de fevereiro, e o pico da junção será em um mês. 

E assim, a divisão não deve ocorrer antes do equinócio vernal, ou seja, em 20 de março de 2021. Por que neste momento, mas porque é nesta época que ambos os hemisférios norte e sul estarão nas mesmas condições climáticas. 

Nesse momento, é possível manter a mesma temperatura em todo o planeta e, portanto, todas as pessoas na Terra se sentirão confortáveis ​​em passar por este momento difícil. Então, com toda a probabilidade, as mudanças planetárias cardinais começarão, incluindo três dias de silêncio ou atemporalidade, ou três dias de escuridão e uma mudança de pólos magnéticos e muito mais. 

Segundo uma versão, as pessoas podem cair em um sono letárgico no dia 19 de março e acordar no dia 21, já em outro espaço, e esse será o cenário mais ameno. Durante este tempo, o planeta mudará sua dimensão. Tudo isso é apenas uma suposição, mas então foi esse tempo que seria escolhido para mudanças cardeais, ou seja, a transferência do planeta e da humanidade para novas vibrações, uma nova dimensão. 

Alguns também acreditam que o 3º Templo de Salomão e a guerra de Karabakh conectam esses eventos.

Fonte: https://www.soulask.com/star-arrival-rabbis-urge-to-buy-candles-and-prepare-for-the-three-days-of-darkness/

 

Um vídeo recente afirmou que um importante líder hassídico em Jerusalém afirmou que a profetizada Estrela de Jacó, referida em alguns círculos como Nibiru, começará a afetar a Terra a partir desta semana. 

REBE DE LELOV: NIBIRU COMEÇARÁ NO MÊS DE ADAR

Um vídeo publicado na terça-feira apresentou um áudio em hebraico de um homem anônimo que afirmou ter ouvido falar diretamente do Rabino Yaakov Yitzchak Biderman, o atual Grande Rabino da seita Lelov do Judaísmo Hassídico com sede em Jerusalém, confirmando as previsões feitas por Yuval Ovadia , um cineasta israelense que fez vários filmes premiados sobre o tema Nibiru e o Planeta X.

Rabino Yaakov Yitzchak Biderman, o atual Grande Rabino da seita Lelov do Judaísmo Hassídico baseado em Jerusalém (Wikipedia)

Embora Ovadia nunca tenha especificado um cronograma para a chegada da estrela, o Lelover Rebe, como é conhecido por seus seguidores, disse que a estrela está muito perto da Terra. 

“O rebe disse que deveríamos começar a ver os efeitos da estrela já no início do mês hebraico de Adar”, afirma o vídeo. 

O mês de Adar começa ao pôr do sol na quinta-feira, 12 de fevereiro. Ironicamente, os judeus são ordenados a aumentar sua alegria no mês de Adar porque o feriado de Purim, uma celebração especialmente festiva, cai no dia 14 do mês. Essa será a noite de quinta-feira, 25 de fevereiro.

“Depois de Rosh Chodesh (o início do novo mês), muitas coisas começarão a acontecer no mundo. A chegada da estrela será apenas uma delas. ”

OVADIA: “ESTÁ TUDO ESCRITO EM FONTES JUDAICAS”

Yuval Ovadia gostou muito da afirmação do rabino.

“É muito reconfortante ouvir que um santo rebbe altamente respeitado reconhece meu trabalho”, disse Ovadia ao Israel365 News. “Judeus religiosos devem prestar atenção, já que, afinal, eu apenas trago fontes judaicas para apoiar minhas conclusões. Infelizmente, mesmo as pessoas de fé não acreditam, às vezes, não acreditam até depois de acontecer. ”

Yuval ressaltou que nunca previu uma data precisa para a chegada de Nibiru.

“Eu não sou um profeta nem estou no nível espiritual do Rebe, mas há uma fonte que sugere uma linha do tempo específica”, observou Ovadia, citando o Zohar.

Depois de quarenta dias, quando a coluna se elevar da terra ao céu aos olhos de todo o mundo e o Messias aparecer, uma estrela se levantará no leste, brilhando em todas as cores, e sete outras estrelas a circundarão. E eles vão travar uma guerra contra ele.

“Sabemos que a redenção final seguirá o modelo do Êxodo do Egito”, argumentou Ovadia. “O Êxodo aconteceu em Pessach (o feriado da Páscoa) que cai no dia 15 de Nisan. 40 dias antes disso é quando a coluna de fogo deve aparecer e isso é aproximadamente Rosh Chodesh Adar. Pode ser este ano ou qualquer ano depois disso, mas as fontes parecem sugerir essas datas. ”

Ovádia observou que a Bíblia contém uma profecia de uma estrela sinalizando a chegada do Messias judeu .

Eu o vejo, mas não agora; Eu o vejo, mas não de perto; ali surgirá uma estrela de Yakov , e um cetro se levantará de Yisrael , e atingirá os cantos de Moab , e quebrará todos os filhos de Seth. Números 24:17

O rabino Moses ben Maimon, conhecido pela sigla Rambam , a principal autoridade da Torá do século 12 cujas decisões ainda são usadas como base para grande parte da lei judaica, citou este versículo sobre a Estrela de Jacó como prova do Messias, enfatizando que virá de Jacó, ou seja, a tribo de Judá e seus descendentes, os judeus, e não Esaú ou Edom. 

O aparecimento desta estrela pré-messiânica está previsto para ser catastrófico, acompanhado por desastres naturais extremos. O Vilna Gaon, um estudioso judeu do século 18, afirmou que o poder deste sistema estelar poderia destruir o mundo. Ovadia explicou que isso pode não ser causado pela colisão da estrela com a Terra, mas sim por Deus exercendo sua influência nos eventos climáticos globais por meio da estrela.

2.000 anos atrás, o Zohar , a obra fundamental do misticismo judaico, previu o aparecimento de uma estrela com sete ‘estrelas’ orbitando-a.

“Fontes judaicas dizem que este fenômeno astrológico é uma parte necessária da geula (redenção)”, disse Ovadia. Ele explicou que se a estrela não aparecer, qualquer alegação de que o Messias chegou será rejeitada pelo Judaísmo. 

Ele citou um exemplo: há 400 anos, Rabino Yaakov Sasportes usou a ausência de uma nova estrela como argumento contra Shabbetai Tzvi, um judeu que falsamente alegou ser o Messias.

LELOV REBE PREVÊ GRANDE ESCURIDÃO

O vídeo continuou a relatar as palavras do Lelov Rebe.

“O rebe instruiu as pessoas a prepararem velas e outras coisas porque haverá uma grande escuridão”, continua o vídeo. “Também haverá terremotos em todos os países, exceto Israel. Em Israel, os danos serão muito menores. ”

“Quando perguntei como devemos nos preparar, o rebe disse que não há nada que possamos fazer”, relatou a testemunha. “A única coisa que podemos fazer é ter fé em Deus.

Fonte: https://www.israel365news.com/186969/major-kabalistic-leader-predicts-star-of-jacob-as-early-as-adar-feb-12-march-13/

 

 

 

Deixe um comentário