Recaída: Michelson Borges se impressiona e recomenda sermão de padre carismático católico

Como se não soubesse que o carismatismo católico é uma contrafação da chuva serôdia do Espírito de Deus que capacitará o povo remanescente para a conclusão da obra de evangelização antes do retorno de Cristo, Michelson  Borges buscou inspiração neste sábado em um antigo sermão, proferido há dezoito anos, por Jonas Abib, da Renovação Carismática, ala ultraconservadora da Igreja Católica. Curiosamente, concluiu que pelo teor da mensagem o padre seria um homem de Deus, qualificando-o como um “remanescente”. Até os que se dizem escolhidos, estão sendo enganados e enganando a outros!

Falso profeta

“Profetas” que fazem o povo se desviar da Palavra ou que relativizam a mensagem, não vem de Deus…

Falsos profetas, como Michelson Borges, fazem exatamente isto que ele próprio condena nesta imagem mostrada acima e compartilhada por ele próprio em suas redes sociais. Faz o povo se desviar da Palavra de Deus, quando subordina e nega a Revelação bíblica, colocando-a abaixo do que dizem supostos cientistas, com base em teorias de antigos filósofos gregos, religiosos pagãos, padres jesuítas e mesmo feiticeiros como Isaac Newton.

Não tem escrúpulo algum ao fingir crer na Palavra de Deus para, em seguida, relativizá-la. No caso do relato bíblico da Criação, por exemplo, literaliza apenas a parte que lhe interessa e, quanto ao que nega, afirma tratar-se de linguagem poética, cultura da região em que o profeta vivia, ignorância do mensageiro inspirado por Deus, ponto de vista do observador, etc, chegando ao cúmulo de afirmar que a preocupação divina na Bíblia é apenas a salvação dos homens e não exatamente com a verdade.

Conclusão: Para falsos profetas como Michelson Borges, Deus e Seus mensageiros podem mentir sobre o formato da terra, uma vez que Seu objetivo é a Salvação. A “verdade” sobre o formato esférico da Terra foi descoberta por filósofos pagãos. sem necessidade de revelação divina.

Durante séculos e ainda hoje, começando por Moisés, todos os profetas bíblicos, apóstolos e o próprio Filho de Deus nos Evangelhos e no Apocalipse, Deus mente para a humanidade, afirmando que está próximo, no Céu, acima do firmamento, de onde nos observa, protege e ouve nossas orações. Isso não é verdade para Michelson Borges e outros falsos profetas, que ensinam ser a Terra um minúsculo grão azul de areia, girando e rodopiando em meio a bilhões de galáxias.

Deixe um comentário