Bioarma: A China comunista quer provocar e ganhar a Terceira Guerra Mundial com armas biológicas

 

Veja também:

https://www.patreon.com/posts/51902925

A grande mídia deu uma súbita reviravolta em relação à origem do coronavírus Wuhan (Covid-19), sugerindo que ele pode, afinal, ter vindo de um laboratório na China. Novas evidências também surgiram para sugerir que a China liberou o vírus intencionalmente, ao invés de ter sido apenas um “acidente”, a fim de desencadear a Terceira Guerra Mundial.

A pesquisa secreta de “ganho de função” de Anthony Fauci no Wuhan Institute of Virology (WIV) é o que muitos agora acreditam que levou à criação do vírus chinês, que após seu lançamento foi usado para inaugurar o comunismo em escala global. Também parece que Fauci estava conspirando sediciosamente com os militares chineses, que há muito desejam armas biológicas de coronavírus mortais para atacar os Estados Unidos, a Índia e outros inimigos.

Por um tempo, era totalmente proibido falar sobre o ganho de pesquisas de Fauci, o WIV ou quaisquer outros links que ligassem o vírus chinês à China comunista. Agora, a mídia está mudando as narrativas no que parece ser um esforço para construir um caso para a possibilidade de uma guerra iminente com os Chicoms.

“Não é preciso muito em termos de imaginação para antecipar que o mesmo regime assassino que nos trouxe o aborto e a esterilização forçados, a extração forçada de órgãos e o genocídio em tempo real também estaria desenvolvendo bioarmas mortais para lançar sobre o mundo ”, escreve Steven Mosher para LifeSiteNews .

“E agora sabemos que os estrategistas militares da China planejavam fazer exatamente isso.”

O PCC está tentando travar uma terceira guerra mundial contra seus inimigos?

O Australian Strategic Policy Institute (ASPI) é creditado com a descoberta de um livro chinês que afirma que cientistas militares chineses têm trabalhado no desenvolvimento de uma “nova era de armas genéticas” que poderia ser “artificialmente manipulada em um vírus de doença humana emergente, então armada e liberada . ”

Intitulado A origem não natural da SARS e novas espécies de vírus sintéticos como armas biológicas genéticas , o volume de 2015 faz referência à Terceira Guerra Mundial e a essas novas armas biológicas usadas para combatê-la. Será que agora estamos vendo os primeiros estágios disso com a Wuhan Flu?

Ainda mais interessantes são as referências diretas a coronavírus modificados, que os militares chineses consideram fáceis de transformar em arma. Cientistas chineses referiram o SARS, um “primo” do vírus chinês, como o candidato ideal para uma arma biológica.

A Organização Mundial da Saúde (OMS) e outras entidades globalistas se referiram ao coronavírus Wuhan (Covid-19) como um “tipo de vírus SARS”, o que reforça ainda mais o caso. O diretor executivo da ASPI, Peter Jennings, considera as descobertas a coisa mais próxima de uma “arma fumegante que temos”.

“Eu acho que isso é significativo porque mostra claramente que os cientistas chineses estavam pensando em aplicação militar para diferentes cepas do coronavírus e pensando em como ele poderia ser implantado”, Jennings é ainda citado como tendo dito.

“Isso começa a firmar a possibilidade de que o que temos aqui [no Vírus da China] seja a liberação acidental de um patógeno para uso militar.”

Isso explicaria por que o Partido Comunista Chinês (PCC) está resistindo a todas as investigações externas sobre as verdadeiras origens da Gripe Wuhan, em vez de optar por empurrar a narrativa há muito desmentida de que ela veio de morcegos contaminados em um mercado local úmido.

“Se este fosse um caso de transmissão de um mercado úmido, seria do interesse da China cooperar”, diz Jennings. “Nós tivemos o oposto disso.”

Até hoje, o PCCh não fez nada além de obstruir todos os esforços de entidades estrangeiras para cavar mais fundo nas origens do vírus chinês. Será que o regime comunista está tentando desencadear a III Guerra Mundial?

Mais notícias relacionadas sobre a China comunista e o coronavírus Wuhan (Covid-19) podem ser encontradas em Pandemic.news .

Fonte: https://www.naturalnews.com/2021-05-31-smoking-gun-communist-china-fight-wwiii-bioweapons.html

Deixe um comentário