https://www.youtube.com/watch?v=ygmzgN3tpWo
Este novo vídeo de nosso amigo Dr. Afonso Vasconcelos, doutor em geofísica, cristão nazareno, corresponde ao terceiro capítulo do módulo “A Última Geração no Tempo da Grande Angústia de Jacó”, quarta parte do livro “A Conspiração de Gênesis 6: Como sociedades secretas e os descendentes de gigantes planejam escravizar a humanidade”.
OBS. Você pode baixar o livro original em inglês no link acima, ou acompanhar uma tradução alternativa, via Google Translate, que estamos disponibilizando toda segunda, quarta e sexta para você acompanhar o raciocínio, complementando o conteúdo do vídeo com a leitura.
SEÇÃO 4: A Última Geração no Tempo da Grande Angústia de Jacó
A NOVA ERA de Aquário
Um deles disse ao homem vestido de linho, que estava acima das águas do rio: “Quanto tempo demorará para que estas coisas surpreendentes se cumpram?” O homem (…) ergueu a mão direita e a esquerda em direção ao céu, e eu o ouvi jurar por aquele que vive para sempre, dizendo: “Será por um tempo, tempos e meio tempo. Quando o poder do povo santo for finalmente quebrado, todas essas coisas serão concluídas. ”
—Daniel 12:6–7
A ciência, o conhecimento e a tecnologia avançaram no que muitos acreditam ser um vácuo secular, com um padrão não religioso de objetividade. Mas é realmente este o caso?
Infelizmente, não é.
Devemos compreender as implicações religiosas inexplicáveis e seus efeitos predeterminados que ocorrem hoje com respeito à ciência, educação, tecnologia, alienígenas e questões relacionadas. Então, a questão se torna: como os fios comuns e inexplicáveis tecidos em um tema comum de retalhos derivaram da mesma religião furtiva raiz?
A ciência é apenas outra variedade religiosa impregnada de misticismo evolucionário. Na fé evolucionária, todos os animais, incluindo os humanos, evoluem continuamente ao longo dos “caminhos” (místicos) até suas formas de vida mais elevadas e adequadas, culminando com a divindade para a humanidade. A mesma doutrina espúria e caminho análogo são ensinados pela Nova Era e outras religiões orientais místicas. Organizações aparentemente desconectadas exploram doutrinas, rituais secretos e alegorias semelhantes. A evolução é apenas outro tentáculo numinoso que está pregando para massas mundanas ingênuas a doutrina da reencarnação de outra perspectiva. Assim, o simbolismo aparentemente inócuo permeia fraternidades altamente educadas de engenheiros, cientistas e médicos, com motivos perturbadores, juramentos,
Simbolismo semelhante será a marca registrada dos Nephilim modernos. O misticismo será sua religião taciturna, embora seja um encantamento “progressivo” destinado a enganar nossa geração. Espere que o novo misticismo misture todas as religiões, incluindo o cristianismo, o islamismo e o judaísmo, com todas as religiões panteístas do mundo. O misticismo possuirá um novo viés científico, misturado com alienígenas e um universo repleto de seres divinos. Espere que essa nova religião confie em Ezequiel e Apocalipse como exemplos de alienígenas sendo testemunhados desde a antiguidade e reivindique que o trono de Deus descrito era na verdade uma nave espacial.1 O movimento teosofista da Nova Era surgiu na década de 1950 a partir de controvérsias sobre OVNIs; nas décadas de 1970 e 1980, a Nova Era atraiu pensadores de vanguarda (filósofos) de várias comunidades científicas2 e da elite.
Espere que as lendas sumérias, como Jim Marrs observa a respeito da criação da raça humana e dos reis Anunnaki, sejam amplamente empregadas, apoiando a noção de que os deuses e anjos da antiguidade eram, de fato, extraterrestres do décimo segundo planeta mitológico, que agora supostamente orbitou de volta ao alcance.3 As novas doutrinas proclamarão que os alienígenas foram os criadores da humanidade, da qual derivam todas as religiões e lendas. E a nova religião irá pregar que os avistamentos de OVNIs de nossa era e de eras passadas foram na verdade espaçonaves pilotadas por alienígenas, enquanto monitoravam o caminho evolutivo da humanidade para a divindade. Esta teoria do décimo segundo planeta extraterrestre é o principal impulso para muitos romances de Zecharia Sitchin.
Os super-seres geneticamente criados liderarão este novo movimento; eles serão os líderes não revelados das atividades religiosas e do governo, assim como lideraram religiões e governos antediluvianos. Eles serão os Nephilim / Gibborim de nossa era, os potentados. Os novos líderes e aspirantes a esta Nova Era conduzirão o mundo em uma direção estimulante de paz e cooperação sem fronteiras entre os povos deste mundo. Eles serão os únicos a cimentar a Nova Ordem Mundial junto com suas novas e aprimoradas doutrinas religiosas. O mundo se unirá na compreensão de que não estamos sozinhos no universo, da mesma maneira que as pessoas da Terra fazem nos filmes de ficção científica e em Jornada nas Estrelas. Este será um mundo redirecionado para um novo caminho, um mundo evoluindo / vibrando, atingindo seu potencial. Todas as coisas parecerão possíveis,
Esta Nova Era não é outra senão a famosa Era de Aquário, anunciada desde 1960. Esta é a época do Aquário, cujos ideais, segundo o autor Dan Brown de O Código DaVinci, refletirão a necessidade da humanidade de aprender a verdade sobre todas as coisas, bem como sua apreensão do direito de aprender e decidir por si mesmo o que fazer.4 Esses ideais da Nova Era são eufemismos bem elaborados, destinados a disfarçar a independência ingênua da humanidade de Deus durante o caminho para a rebelião.
Este é o antigo e místico dogma da Gnose e da iluminação. É a resolução futura para o incidente no Éden, onde Eva, e depois Adão, comeram da Árvore do Conhecimento do Bem e do Mal, a Árvore da Gnose e do Conhecimento, por meio da qual eles escolheram inadvertidamente a independência para a humanidade. Tudo isso faz parte da trama de vingança de Satanás para enganar a humanidade – que ele está realmente libertando a humanidade com conhecimento, livre pensamento e livre escolha, longe dos laços da ignorância e do Deus cristão, que escraviza a humanidade.
No entanto, a Era de Aquário na astrologia é um período de julgamento severo reinado por Saturno. Aquário é “o portador de água, que traz as torrentes [ígneas] do céu” .5 A Era de Aquário, o fim desta era, o tempo do fim e os últimos dias abrangem a mesma ideia. Será um tempo de tribulação e decisão de partir o coração, quando todos terão que escolher entre Satanás e seus enganos enraizados na razão e lógica versus fé na justiça, paz, liberdade e iluminação do Deus verdadeiro. Forças espúrias distorcerão a verdade de maneiras que impressionarão um fabricante de pretzel. Eles interpretarão a Bíblia alegoricamente, proclamando que o fim desta era e o fim dos tempos expressos por cristãos literalistas nada mais são do que enganos de um culto apocalíptico entrincheirado em seus supostos primórdios malignos.
Forças espúrias declararão que os cristãos literalistas nada mais são do que apóstatas ilegítimos e impostores, que originalmente receberam legitimidade do imperador Constantino e da herética seita paulina do catolicismo, que perseguiu a verdadeira igreja gnóstica cristã por 2.000 anos. Para este fim, o Evangelho de Judas acusa os doze discípulos e os bispos, juntamente com os perseguidores romanos, como todos os que adoram demônios.6 Forças espúrias proclamarão o fim desta era que a doutrina fanaticamente gritada por cristãos literalistas nada mais é do que um engano que se refere apenas ao fim da era astrógica de Peixes.7 Forças espúrias declararão que a Nova Era de Aquário será o começo para o Teosofista mil anos de paz liderado pelo falso messias teosofista, conhecido figurativamente como “Lord Maitreya”, o novo Buda.
Para registro, a Bíblia não afirma que o fim desta era é o fim deste mundo, embora venha perto de ser assim. As Escrituras, entretanto, afirmam que após a grande tribulação e a Ira de Deus, o mundo entrará no verdadeiro milênio, mil anos de paz liderados por Jesus, antes de passar para a eternidade (ver Ap. 20: 1-6). Não se iluda!
À medida que as nações do mundo renunciam a sua autoridade sobre o governo mundial, potentados do mal tomarão o controle sob o pretexto de paz, prosperidade e o avanço da humanidade, mas o resultado final será muito diferente do quadro pastoral pintado por esses potentados. O que eles venderão como “paz” levará à destruição.
Este império mundial vindouro não será tão unificado quanto sua ilusão promete. As diferenças entre as nações continuarão a ressurgir, arrastando este império utópico de volta às profundezas da ganância, do poder e da guerra. Será exatamente como o profeta Daniel profetizou:
Assim como você viu que os pés e os dedos dos pés foram parcialmente cozidos de barro e parcialmente de ferro, este será um reino dividido; ainda assim, terá a força do ferro, assim como você viu o ferro misturado com o barro. Como os dedos dos pés eram em parte de ferro e em parte de argila, este reino será em parte forte e em parte frágil. E assim como você viu o ferro misturado com barro cozido, o povo será uma mistura e não permanecerá unido, assim como o ferro não se mistura com o barro.
—Daniel 2:41–43
A Nova Era será um mundo mergulhado na rebelião contra o Deus verdadeiro. Aqueles que se colocam abertamente contra Deus serão os potentados que detêm todo o poder; eles irão imitar seus ancestrais, os Nephilim e Nimrod. Potentados serão aqueles que irão consolidar a tirania patrocinada pelo estado, impondo a nova religião sobre o mundo inteiro, assim como os Nephilim e Nimrod fizeram. Aqueles que se opõem à nova religião serão exterminados. Pode-se imaginar a polícia secreta no estilo da Gestapo, KGB e os esquadrões da morte da América Central sendo implantados ao redor do mundo para realizar o extermínio dos humanos “obsoletos”, aqueles que se recusam a aceitar a Nova Ordem Mundial e é sistemas religiosos e crenças patrocinados por demônios.
Também se pode imaginar um reacender o juramento de sangue feito por amalequitas e nefilins contra os descendentes de Jacó. Pode-se facilmente imaginar outro holocausto contra aqueles que não aceitam a nova religião e, em particular, contra o povo de Judá e Israel. Este será o tempo de angústia de Jacó, conforme descrito pelo profeta Jeremias (Jeremias 30: 7). Chegará o tempo em que a religião e o governo patrocinados pelo demônio assumirão mais uma vez o pacto de sangue, voltando-se vingativamente para a guerra contra todos os ramos do povo de Israel (Dn 11: 3-32). Afinal, os filhos de Israel são os inimigos naturais dos discípulos de demônios e anjos caídos, enquanto os fiéis seguidores gentios de Deus são irmãos adotivos de Israel.
O mundo será separado em dez reinos ou regiões (Ap 17:12) que são governados por potentados do mal, mas unidos sob uma Nova Ordem Mundial, até que o Anticristo usurpe o controle absoluto. Será por meio desses reinos (blocos de nações) que o mundo desfilará na destruição. A paz não será a assinatura pela qual este império será lembrado, mas sim a guerra e a destruição. Os futuros potentados serão levados à guerra por demônios, assim como seus antigos homólogos antediluvianos.
Os anjos caídos que procriaram com a humanidade e foram aprisionados no Abismo serão libertados:
O quinto anjo tocou sua trombeta e eu vi uma estrela que havia caído do céu para a terra. A estrela recebeu a chave do poço do Abismo. Quando ele abriu o Abismo, a fumaça subiu dele como a fumaça de uma fornalha gigante. O sol e o céu foram escurecidos pela fumaça do Abismo. E da fumaça gafanhotos desceram sobre a terra e receberam poder como o dos escorpiões da terra…. Eles fizeram como rei sobre eles o anjo do Abismo, cujo nome em hebraico é Abaddon, e em grego, Apollyon.
—Revelação 9: 1-11
Os anjos das trevas criarão a mesma destruição que criaram na época antediluviana. O mal que esses demônios e anjos caídos criarão não pode ser percebido, e eles não se limitarão a meramente criar Nephilim modernos. Guerra e destruição estarão em suas mentes:
Eu vi três espíritos malignos que pareciam sapos; saíram da boca do dragão, da boca da besta e da boca do falso profeta. Eles são espíritos de demônios realizando sinais milagrosos e vão aos reis de todo o mundo, a fim de reuni-los para a batalha no grande dia do Deus Todo-Poderoso.
—Revelação 16: 13-14
Os potentados do mal da Nova Ordem Mundial abrirão o caminho para o Anticristo e para o Armagedom, permitindo que demônios e anjos caídos os iludam. Cuidado com “o Caminho” e “o Caminho” do Anticristo e seu alegado mensageiro! Eles produzirão o julgamento divino terrestre pelo fogo por meio de suas próprias ações arrogantes aos habitantes da Terra, ao passo que os Nephilim antediluvianos trouxeram o julgamento divino pela água aos habitantes da Terra.
As sementes da destruição foram bem plantadas. A colheita certamente será uma safra abundante com base nas condições férteis desta Geração Terminal. Tudo vai terminar com a grande colheita alegórica do tempo do fim, conhecida como Armagedom.9 Duas instituições distintas e importantes enraizadas na antiguidade brotarão entre a colheita terminal como ervas daninhas, alcançando o jardim e sufocando-o. Essas duas instituições cruciais exigidas pela profecia, e utilizadas por Deus como sua foice, são as grandes instituições universais, políticas e religiosas do fim dos tempos, unidas pelo espírito da catástrofe dos tempos do fim, que serão abordadas nos capítulos seguintes.
SEÇÃO 4: A Última Geração no Tempo da Grande Angústia de Jacó
- A Conspiração de Gênesis 6: A Última Geração no Tempo da Grande Angústia de Jacó — Introdução e Parte 1
- A Última Geração no Tempo da Grande Angústia de Jacó — A NOVA ERA de Aquário
DOWNLOAD
A conspiração de Genesis 6 - Como sociedades secretas e os descendentes de gigantes planejam escravizar a humanidadeREFERÊNCIAS:
CAPÍTULO 41: A NOVA ERA de Aquário
1. Ezekiel 1:1–28; Ezekiel 10:1–22; Revelation 4:1–11.
2. Greer, The Element Encyclopedia, 346–347.
3. Marrs, Rule by Secrecy, 380–390.
4. Dan Brown, The Da Vinci Code (New York: Doubleday, A Division of Random House Inc., 2003), 268.
5. Greer, Atlantis, 35.
6. Pagels and King, Reading Judas; Judas 9:7–8.
7. Ibid.
8. Revelation 16:12–14.
9. Revelation 14:14–20; Joel:3:12–13; The Access Bible, New Revised Standard Version with the Apocrypha, 1999, 2 Esdras 4:28–32; Matthew 13:38–39.