“Covidoanismo Apostólico Romano”: Igreja Católica usa vacinação obrigatória contra a Covid como preparação para a Lei Dominical

Entenda melhor o recente Caso Unasp-EC, quando a DSA testou impor vacinação obrigatória aos membros da IASD para a participação nos cultos, ainda que depois da pressão tenham dito que se tratava apenas de uma recomendação local…

Temos uma nova religião chamada “Covidoanismo Apostólico Romano” com novos padrões de ministério e liturgia. Ser vacinado é a nova qualificação para servir, ao invés de ser cheio do Espírito Santo. O Papa Francisco declarou que é um imperativo moral que todos sejam vacinados


Em 20 de julho de 2021, o bispo católico Douglas Crosby de Hamilton, Ontário, uma província canadense, escreveu uma carta aos padres de sua diocese dizendo que “para que todo o clero desempenhe seus ministérios de maneira eficaz, incluindo a celebração da missa e outros sacramentos , é imperativo que eles sejam totalmente vacinados. ” [1] O bispo Douglas também disse a seus padres que “o Papa Francisco declarou que é um imperativo moral que todos sejam vacinados”. [1]

Temos uma nova religião chamada Covidoanismo — “Covidoanismo Apostólico Romano” — com novos padrões de ministério. Ser vacinado é a nova qualificação para servir, ao invés de ser cheio do Espírito Santo. Eles estão começando a remover pessoas do ministério se não forem vacinadas, ao invés de pregar heresias. Se você tomar a vacina, você continua no emprego, se recusar; você está fora, mesmo se pregar a verdade.

Todos aqueles que não aceitarem as novas regras papais serão punidos com excomunhão. Já não basta lavar as mãos 20 vezes ao dia. O distanciamento social ou o uso de máscaras não são mais suficientes. Agora, o poder abusivo da igreja está sendo usado para forçar o clero a ser vacinado com uma vacina experimental que não o impede de contrair ou espalhar Covid-19.

A American Magazine, a principal revista jesuíta nos Estados Unidos, está pedindo às igrejas que imponham regras de vacinação obrigatória  para todos aqueles que desejam participar de serviços religiosos. Os Jesuítas argumentam que “as igrejas têm a obrigação ética de proteger a saúde do clero, funcionários e fiéis” e que “a maneira óbvia de os fiéis poderem retomar a plena participação e o acesso irrestrito aos sacramentos é ordenar que os fiéis recebam um vacina aprovada Covid-19. ” [2]

O plano do Grande Reinício é que as igrejas em todo o mundo tenham um clero submisso e obediente que fará tudo o que os especialistas em saúde globalistas nos disserem, mesmo que nada seja compreendido. Todos os pensadores livres e independentes e aqueles que não se submetem à política de vacinação forçada ficarão de fora do ministério.

O plano da Grande Reinício é que as igrejas em todo o mundo tenham um clero submisso e obediente que fará tudo o que os especialistas em saúde globalistas nos disserem, mesmo que nada seja compreendido. Todos os pensadores livres e independentes e aqueles que não se curvarem à política de vacinação forçada estarão fora do ministério. Hoje as vacinas estão sendo impostas às pessoas; em seguida, será o culto dominical por lei.

Referências:

[1] https://ariseletusbegoing.com/2021/07/27/bishops-forcing-vaccines-on-priests-imperative-threats-from-doug-crosby/

[2] https://www.americamagazine.org/faith/2021/02/19/churches-mandate-covid-vaccine-coronavirus-240024

Fonte: http://adventmessenger.org/it-has-begun-unvaccinated-priests-are-banned-from-celebrating-mass/

1 comentário em ““Covidoanismo Apostólico Romano”: Igreja Católica usa vacinação obrigatória contra a Covid como preparação para a Lei Dominical”

  1. Achei asquerosa a imposição do pastor Elias brenha da UNASP, impondo a vachina. Certamente os cabeças sabem muito e querem exterminar os membros.
    Só ver nos inúmeros canais do telegram o quanto as vacinas estão ceifando vidas, ou deixando pessoas com sequelas graves.
    Não verão na tv ou no YouTube.
    Outra imposição é a disposição de dados pessoais e familiares. Parece arquivo da kgb, ou de polícia secreta. Fica fácil para os jesuítas saberem quem é quem e perseguir e matar.

Deixe um comentário