As três mensagens da besta do Apocalipse da ONU

por Andy Roman

Uma Besta Feroz chamada de “Guardião da Paz e Segurança Internacional” foi instalada nas Nações Unidas

Uma nova escultura de besta feroz nas cores do arco-íris foi instalada na praça do visitante na sede das Nações Unidas na cidade de Nova York. É chamada de “Guardião da Paz e Segurança Internacional”. Foi um presente do Governo de Oaxaca, México, e se assemelha às obras de arte encontradas em culturas pré-colombianas que existiam em todo o México. Curiosamente, esta “besta” para “paz” também se parece um pouco com o que lemos no livro de Apocalipse sobre a primeira besta de Apocalipse 13, o papado:

“E a besta que vi era semelhante a um leopardo, e seus pés eram como os de um urso, e sua boca como a de um leão; e o dragão deu-lhe seu poder, seu trono e grande autoridade. ” Apocalipse 13: 2.

Então, ( 1 ) essa besta é uma pacificadora, mesmo que esse monstro pareça que está prestes a rasgar seu rosto. Presumo que esta seja a nova “paz” que podemos esperar durante a “Grande Reinicialização”. Ou aceitamos as exigências dos globalistas vindas das Nações Unidas ou seremos comidos pela besta do arco-íris.

Nada diz paz e segurança como as culturas no México pré-colombiano que construíram templos enormes cheios de crânios humanos. Os astecas, maias e outras culturas mesoamericanas participaram de sacrifícios humanos. A verdade é que essas civilizações não eram conhecidas pela paz, mas sim pela crueldade e conquista!

No entanto, o papado, a besta da profecia, que também professa ser o guardião da paz e segurança internacionais, também exibiu esse mesmo tipo de “paz”. Lamentavelmente, já sabemos aonde vai levar sua paz:

“Pois quando estiverem dizendo: Paz e segurança; então repentina destruição sobrevirá sobre eles , como as dores de parto sobre uma mulher grávida; e eles não escaparão.” 1 Tessalonicenses 5: 3.

“E também por meio de sua política fará com que as embarcações prosperem em suas mãos; e ele se engrandecerá em seu coração, e pela paz destruirá a muitos : ele também se levantará contra o Príncipe dos príncipes; mas ele será quebrado sem mão.” Daniel 8:25.

Visto que as Nações Unidas e o Vaticano são organizações globalistas inseparáveis, talvez seja apropriado ter uma besta feroz e selvagem para representar as políticas “pacíficas” dos decretos de vacinação obrigatória. ( 2 ) Esta besta da cor do arco-íris também é uma representação adequada da agenda LGBT + “pacífica” que quer impor sua sexualidade ao mundo. Aparentemente, é assim que o “bem comum” será alcançado.

Os legisladores de esquerda nas Nações Unidas (a contraparte de Roma) querem forçá-lo a compartilhar o banheiro com o sexo oposto. Eles querem obrigá-lo a financiar a indústria do aborto. Eles querem coagi-lo a tomar a vacina Covid-19. Eles querem intimidá-lo para abraçar a agenda LGBT +. ( 3 ) Se você resistir às suas políticas “pacíficas”, será oprimido, perseguido e sentirá os dentes do feroz sistema de bestas. É realmente incrível que até mesmo nossos líderes de liberdade religiosa tenham conseguido redefinir “liberdade religiosa” e agora estão tentando nos persuadir de que as vacinações forçadas são realmente boas.

“A força é o último recurso de toda religião falsa . No início, ele tenta a atração, como o rei da Babilônia experimentou o poder da música e da exibição exterior. Se essas atrações, inventadas por homens inspirados por Satanás, deixassem de fazer os homens adorarem a imagem, as famintas chamas da fornalha estariam prontas para consumi-los. Assim será agora. O papado exerceu seu poder para obrigar os homens a obedecê-la, e ela continuará a fazê-lo . Precisamos do mesmo espírito que foi manifestado pelos servos de Deus no conflito com o paganismo ”(Bible Commentary, Vol. 7, p. 976).

Infelizmente, muitos cristãos estão se curvando e se desculpando por não serem submissos o suficiente aos poderes constituídos. Os poderosos globalistas não querem que sejamos apenas obedientes; eles querem que promovamos seus ideais “pacíficos” também nas comunidades de nossa igreja. Durante a “Grande Restauração”, o único direito que as pessoas que amam a liberdade terão é obedecer, ou você sofrerá uma punição severa. É por isso que a besta das cores do arco-íris que foi instalada nas Nações Unidas é uma representação adequada dos mandatos opressores modernos que vemos hoje.

Não sou um crítico de arte, mas se eu fosse interpretar essa monstruosidade alada multicolorida, diria que a mensagem subjacente que está sendo comunicada é esta: “Deite-se e fique quieto ou vamos esmagá-lo no chão”. No entanto, não precisamos ter medo dessa besta nem daquela descrita em Apocalipse 13. Não precisamos ter medo da imagem da besta ou da marca da besta. Deixe-me dizer a você de quem devemos temer:

“E não temais os que matam o corpo, mas não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno tanto a alma como o corpo.” Mateus 10:28.

“Temei a Deus e dai-lhe glória; porque é chegada a hora do seu julgamento: e adorai aquele que fez o céu, a terra, o mar e as fontes das águas ”. Apocalipse 14: 7.

Deixe um comentário