EUA é sede do “culto da morte nazista” de criminosos de guerra com armas biológicas

Dr. Francis Boyle foi entrevistado por Owen Shroyer (Infowars.com) na segunda-feira e soltou várias bombas importantes (veja o vídeo abaixo). Primeiro, saiba que o Dr. Boyle é o autor do acordo internacional que proíbe a pesquisa de armas biológicas com ganho de função, assinado por Reagan na década de 1980. E desde aquela época, o Dr. Boyle tem lutado contra os esforços de Tony Fauci, que vem promovendo incessantemente a pesquisa ilegal de armas biológicas com o apoio dos democratas e dos neocons.

No programa de segunda-feira com Shroyer, Dr. Boyle afirmou que o governo corrupto da América está executando e patrocinando um “culto da morte nazista” de cientistas e colaboradores de armas biológicas, e ele nomeou especificamente Fauci (NIAID), Collins (NIH) e Walensky (CDC) como aqueles merecendo julgamento por crimes contra a humanidade. Ele afirmou anteriormente que “milhares” de cientistas que trabalharam na pesquisa de ganho de função deveriam ser processados ​​e sentenciados à prisão perpétua. (Dr. Boyle não acredita na pena de morte.)

Além disso, o Dr. Boyle confirmou a existência de décadas de laboratórios de armas biológicas construídos pelos EUA na Ucrânia e discutiu como o governo dos Estados Unidos é culpado de violar o tratado global contra o desenvolvimento de armas de ganho de função enquanto trabalhava para cercar a Rússia com laboratórios de armas biológicas.

Publicamos esta entrevista aqui via Brighteon.com (mais comentários abaixo). Ouça a partir das 30:30 se quiser as bombas .

https://www.brighteon.com/fbd92ee8-71f2-4332-9522-a18bb3a13a59

Sites e documentos do governo admitem abertamente a execução de laboratórios de armas biológicas na Ucrânia

O que é fascinante em tudo isso é como a mídia corporativa está agora dizendo às massas americanas (inconscientes) que não há laboratórios de armas biológicas na Ucrânia.

É uma mentira descarada, é claro, e literalmente centenas de documentos on-line disponíveis publicamente discutem as operações em torno desses laboratórios de armas biológicas.

Um desses documentos, encaminhado a nós por uma fonte denunciante, é intitulado:

ANÚNCIO DA AGÊNCIA AMPLA DA AGÊNCIA DE DEFESA DE REDUÇÃO DE
AMEAÇAS HDTRA1-14-24-FRCWMD-BAA
Alteração 9 de
janeiro de 2019


Diretoria de Pesquisa e Desenvolvimento (RD)
Cientista Chefe e Departamento de Inovações (RD-ST)
Pesquisa Fundamental para Combater Armas
de Destruição em Massa (C-WMD)

O documento original está disponível neste link em MSRDconsortium.org . Caso o documento seja apagado, ele também é espelhado neste link nos servidores do Natural News.

O documento afirma: (ênfase nossa)

O Programa de Engajamento Biológico Cooperativo (CBEP), um componente do Programa de Redução de Ameaças Cooperativas (CTR) do DoD, reconhece o perigo para a segurança de saúde dos EUA e global representado pelo risco de surtos de doenças infecciosas perigosas, sejam naturais ou provocadas pelo homem.

O CBEP está interessado em pesquisas colaborativas com parceiros estrangeiros em qualquer uma das seguintes regiões: Países da Antiga União Soviética (FSU) (especificamente, Armênia, Azerbaijão, Geórgia, Cazaquistão e Ucrânia) , África (incluindo, mas não limitado a , Quênia, Tanzânia Uganda, África do Sul), Sudeste Asiático (incluindo, mas não limitado a, Camboja, Indonésia, Laos, Malásia, Filipinas, Tailândia) e países do Oriente Médio/Sul da Ásia (incluindo, mas não limitado a, Afeganistão, Iraque, Índia e Paquistão). O CBEP incentiva os proponentes a desenvolver projetos em conjunto com instituições estrangeiras em países engajados no CBEP.

Antes de construir armas biológicas, o estado profundo de guerra biológica dos EUA primeiro declara que não construirá armas biológicas

Observe que o documento diz especificamente que o DoD está mirando países da ex-União Soviética, como a Ucrânia, como locais designados para a chamada pesquisa de “redução de ameaças”. Este é o código para construir armas biológicas, é claro. Quando esses documentos afirmam que eles definitivamente não vão construir armas biológicas, o que eles realmente querem dizer é que eles vão construir armas biológicas enquanto mentem para o mundo sobre o que eles estão realmente fazendo.

Em outras palavras, o governo de ocupação dos EUA (ilegítimo) tem sido uma “sede” criminosa de armas biológicas por décadas , executando operações ilegais de pesquisa e desenvolvimento de armas biológicas em todo o mundo, ameaçando toda a humanidade com patógenos mortais que são verdadeiramente uma extensão da máquina de guerra nazista. a partir da década de 1930.

Na verdade, foram os cientistas nazistas que trouxeram os precursores dessa tecnologia para a América nos dias após a Segunda Guerra Mundial. A Operação Paperclip trouxe cientistas nazistas reais para os EUA para executar o programa de desenvolvimento de foguetes da NASA, enquanto outros cientistas foram trazidos para os EUA para trabalhar em farmacologia, pesticidas e pesquisa na indústria química. O resultado é que a instituição de armas biológicas dos Estados Unidos é literalmente uma extensão dos cientistas de guerra nazistas que agora ameaçam o mundo inteiro com suas loucas armas de despovoamento da ciência.

Fauci é realmente um Josef Mengele, ao que parece.

O Dr. Boyle está correto em tudo isso: o governo dos EUA tem conduzido um “culto da morte nazista” de desenvolvimento de armas biológicas criminosas desde pelo menos a década de 1980. E dezenas desses laboratórios foram construídos na Ucrânia, conforme confirmado recentemente pelo vice-secretário de Estado Nuland. De acordo com os tratados internacionais, isso significa que os EUA e a Ucrânia têm operado em violação ao direito internacional, recusando-se a interromper suas ações que colocam toda a população mundial em risco.

Obtenha mais detalhes no podcast detalhado de hoje:

Brighteon.com/cc93c013-4899-4b56-9335-3afde27a6741

Fonte: https://www.naturalnews.com/2022-03-16-usa-is-headquarters-for-nazi-death-cult-of-bioweapons-war-criminals.html

Deixe um comentário