Comandante médico militar da Ucrânia ordena a CASTRAÇÃO de todos os soldados russos feridos

O principal comandante médico militar da Ucrânia se gaba de ordenar a CASTRAÇÃO em massa de todos os soldados russos feridos na mais recente celebração de eugenia nazista

Ethan Huff

O chefe do serviço médico militar ucraniano afirmou que “ordens estritas” foram dadas aos soldados ucranianos para “castrar todos os feridos” russos que são capturados durante o conflito em curso no país do Leste Europeu.

De acordo com Gennadiy Druzenko, que trabalhou para a Agência dos Estados Unidos para o Desenvolvimento Internacional (USAID), os russos “são baratas, não humanos” e, portanto, merecem ser tratados como tal. Esta é a eugenia nazista em ação, e está sendo celebrada não apenas por Druzenko, mas também por alguns na mídia ocidental, incluindo a CNN .

“Nem todos os fascistas usam suásticas ou Wolfsangels”, escreveu o cineasta Dan Cohen, do Mint Press News , em um post no Twitter sobre as declarações de Druzenko durante uma recente entrevista no Channel 24 .

O governo dos Estados Unidos continua a dizer aos americanos para “apoiar a Ucrânia”, mas é isso que eles estão apoiando quando o fazem: ódio e racismo anti-Rússia combinados com violência e genocídio. É isso que devemos relatar apenas porque Vladimir Putin é supostamente o cara “ruim”?

“Druzenko está intimamente ligado ao governo dos EUA”, acrescentou Cohen. “Ele teve passagens pela USAID/Chemonics e pelo Wilson Center.”

Apresentador de TV ucraniano diz que abraça a “doutrina” do criminoso de guerra nazista Adolph Eichmann

Pouco depois de Druzenko ter feito essas declarações hediondos e racistas, que, se verdadeiras, equivalem a crimes de guerra, ele alegou que elas foram “tiradas do contexto” e eram apenas “emoções”.

“Sinto muito” , disse ele , ainda negando que tenha feito algo errado. “Estamos salvando vidas.”

O tom de Druzenko mudou depois que ele alegou ter recebido uma mensagem contendo seus dados pessoais, incluindo números de telefone e endereço, juntamente com a promessa de que a pessoa anônima “viria sem aviso prévio” para “cortar [suas] bolas”.

Aparentemente, Druzenko não quer ser castrado, então decidiu emitir uma declaração negando o que disse e esperando o melhor. Resta ver se isso será suficiente para afastar a ira por suas declarações descaradas sobre a eugenia anti-russa.

Fahruddin Sharafmal, apresentador de TV ucraniano, parece concordar com os sentimentos de Druzenko contra o povo russo. Ele afirmou no ar que está adotando a “doutrina” do criminoso de guerra nazista Adolf Eichmann, acrescentando que “fará tudo ao meu alcance para garantir que você e seus filhos nunca vivam nesta terra”.

“O raciocínio citado por Sharafmal, que é de origem do Oriente Médio, foi que ao assassinar em massa as crianças de uma nação, pode-se eliminar a própria nação”, relatou a RT .

Como Druzenko, Sharafmal mais tarde voltou atrás e “pediu desculpas” por defender o genocídio contra o povo russo. Ele disse que se arrepende de ter dito o que fez, não porque fosse errado, mas porque poderia prejudicar a reputação das tropas ucranianas.

Curiosamente, Sharafmal usou a mesma linguagem de Druzenko, culpando “emoções” por suas declarações pró-genocídio. Sharafmal acrescentou que, por supostamente ter perdido um amigo devido ao conflito , sente muita agressão e ódio aos russos, embora afirme que “nunca será desumano, ao contrário dos russos”.

Tanto Sharafmal quanto Druzenko estão agora sob investigação na Rússia por possíveis crimes contra a humanidade.

“’Essas foram as emoções. Eu sinto Muito. Estamos salvando vidas. Período.’ – Dr. Mengele seguiu ‘a ciência’ e queria salvar vidas também, mas apenas das ‘dignas’ como Druzenko faz”, escreveu um comentarista em resposta à notícia.

“Esse médico deve ser preso e levado à justiça”, escreveu outro. “Ele é um perigo real. A Rússia está certa sobre a Ucrânia: há muitos nazistas vivendo lá.”

CNN celebra o médico “malvadão” ucraniano que está ordenando aos médicos que realizem CRIMES DE GUERRA contra russos feridos, castrando-os

O chefe do hospital móvel da Ucrânia, Gennadiy Druzenko, está comemorando o fato de ter dado “ordens estritas” às tropas ucranianas para castrar todos os soldados russos feridos que capturam porque os russos “são baratas, não humanos”, segundo Druzenko. E a gigante das notícias falsas CNN está elogiando Druzenko por fazer e dizer tudo isso.

O que Druzenko basicamente admitiu em uma entrevista traduzida do Canal 24 que está se tornando viral equivale a crimes de guerra . E, no entanto, a CNN aparentemente não vê nada de errado com crimes de guerra, desde que sejam cometidos contra russos, que se tornaram o pelourinho do mundo .

Druzenko é advogado, ativista do Maidan e veterano da guerra do Donbass, nos dizem. Sua página no Facebook também revela que ele costumava trabalhar para a Agência dos Estados Unidos para o Desenvolvimento Internacional (USAID), que está conectada aos laboratórios de armas biológicas ucranianas, ao Pentágono, à família criminosa Biden, Jeffrey Epstein e outros jogadores do Deep State.

Fareed Zakaria da CNN hospedou Druzenko durante um segmento recente. Zakaria chamou Druzenko de “intelectual” e não tinha nada além de coisas brilhantes a dizer sobre ele, já que ele está “se juntando à luta” contra Vladimir Putin, a quem a CNN parece odiar há muito tempo.

Zakaria chegou ao ponto de chamar Druzenko de “anjo médico”, também chamando os soldados que Druzenko ordenou para castrar soldados russos feridos de “anjos médicos”, cujo trabalho é “salvar vidas na linha de frente”.

Druzenko recua, diz que soldados ucranianos “não castram ninguém” e “não vão”

Assim como nos disseram falsamente que os ventiladores, o Remdesivir e agora as “vacinas” estão “salvando vidas” do coronavírus Wuhan (COVID-19), a mídia de notícias falsas está alegando que Druzenko, um açougueiro eugênico, e aqueles sob seu comando estão “salvando vidas” castrando homens russos.

Brighteon.TV

 

“As pessoas preferem NEGAÇÃO a aceitar (o fato de que) estamos ARMANDO batalhões nazistas e aqueles que incentivam CRIMES DE GUERRA”, twittou Maajid Nawaz, uma conta do Twitter que reuniu muitas dessas informações em um feed de tweets.

Acontece que os Estados Unidos, usando dólares dos contribuintes americanos, é claro, estão financiando diretamente Druzenko e seus soldados nazistas como se fossem “aliados” da América.

Depois que Druzenko foi exposto por Nawaz e outros, ele foi ao Facebook para alegar que ele e seus soldados não estão castrando ninguém e “não vão”.

“Essas foram as emoções. Sinto muito”, escreveu Druzenko. “Estamos salvando vidas.”

Infelizmente para Druzenko, circulam imagens que parecem mostrar forças ucranianas torturando soldados russos. Se isso for real, então há muito mais do que apenas “emoções” em alta em tudo isso.

“AVISO GRÁFICO: LINHA DE VÍDEOS que parecem retratar NOSSOS ALIADOS, os chamados ‘mocinhos’ da milícia ucraniana, distribuindo TORTURA E PUNIÇÃO PÚBLICA NO ESTILO ISIS”, acrescentou Nawaz em outro tweet, com links para imagens gráficas.

“Tal abuso parece normalizado e generalizado lá. DEVE ser investigado o mais rápido possível pelas organizações de direitos humanos @Anistia.”

Mais tarde, o PDMS emitiu uma declaração pedindo desculpas pelos comentários de Druzenko sobre a castração de soldados russos, alegando que eles foram “tirados do contexto e propagados pelos canais de propaganda russos”.

Mais uma vez, Rússia, Rússia, Rússia! está sendo responsabilizado pelas palavras proferidas por outra pessoa, mostrando que não importa o que a Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN) e seus aliados digam ou façam, Putin sempre será culpado por isso.

“A democracia e a liberdade de expressão em geral em nossas regiões ocidentais ‘acordadas’ acabou”, escreveu alguém no Natural News . “Ainda existe uma maneira, eu me pergunto, de obter acesso ao Russia Today de alguma forma? Estou farto da propaganda ocidental tendenciosa.”

Acontece que a RT ainda é acessível aos americanos, embora seja importante lembrar que discernimento e pensamento crítico são necessários com qualquer coisa que uma pessoa lê, não importa a fonte.

Fontes:

https://www.naturalnews.com/2022-03-22-ukraine-medical-commander-brags-castration-russian-soldiers.html

https://www.naturalnews.com/2022-03-22-cnn-celebrates-ukrainian-doctor-war-crimes-russia.html

Deixe um comentário