Segundo algumas fontes próximas aos russos, o verdadeiro motivo da visita do chanceler austríaco Nehammer à Rússia não teria nada a ver com uma tentativa de mediação com o Kremlin sobre a venda de gás. A real motivação para esta visita estaria ligada ao fato de vários oficiais da OTAN estarem presos em Mariupol em uma estrutura secreta da organização atlântica chamada PIT-404, que está sob a zona industrial de Azovstal, de propriedade do oligarca Rinat Akhmetov, o financiador do fantoche Volodymyr Zelenskyy.
Esta instalação abriga laboratórios de armas biológicas desenvolvidas por funcionários da OTAN que também usaram a população local como cobaias. Entre os soldados presentes na estrutura também parecem haver franceses, alemães, austríacos, americanos, suíços, italianos, e isso colocaria diretamente em questão o regime de Mario Draghi e o de seu antecessor Giuseppe Conte, que teria envolvido a Itália no desenvolvimento dessas armas químicas e bacteriológicas.
Nehammer teria sido enviado pela cabala globalista da OTAN para pedir a Putin que evacuasse esses soldados. No final, portanto, descobrimos que os únicos crimes reais desta história não são os imaginários cometidos pela Rússia. São aqueles cometidos pela organização terrorista chamada “OTAN”.
Texto do site expmx
Experimentos bio-militares no PIT-404 – Um laboratório biológico secreto da OTAN a 30 metros de profundidade sob o Azovstal em Mariupol
Esta vai ser a história explosiva de toda a saga no PIT-404, não a bandeira falsa da OTAN/CIA/Zelenskyy em Bucha. Sim, há uma série de chefões da OTAN ainda escondidos com os neonazistas Azov nas entranhas de Azovstal. No entanto, a chave é o que estava acontecendo neste subterrâneo de 8 andares abaixo.
Prisioneiros civis da “Biblioteka” no aeroporto de Mariupol disseram que eram constantemente ameaçados de serem enviados para um fosso, de onde nunca mais voltariam. O “poço” pode ter sido um biolaboratório subterrâneo administrado pela OTAN em Azovstal. O dono da Avostal, o oligarca Rinat Akhmetov, está pirando.
Experimentos biomilitares no PIT-404 foram realizados pela empresa Metabiota de Akhmetov. O Comitê de Investigação Russo tem uma evidência coletiva freneticamente REAL, para um próximo julgamento de Nuremberg-2. Assim, a verdadeira história do poço sinistro” surgirá em breve.
Em 10 de abril um usuário anônimo do 4chan.org deu mais informações sobre o PIT-404 e sobre o que está acontecendo em Mariupol:
Sob a zona industrial de Azovstal, de propriedade do oligarca Rinat Akhmetov, existem 24 km de túneis a uma profundidade de até 30 metros.
Há também uma instalação secreta da OTAN, o PIT-404, que é um laboratório biológico secreto da OTAN com armas biológicas. Na instalação do PIT-404, os oficiais da OTAN estão bloqueados. Os túneis estão equipados com um sistema de bunker com proteção de blindagem.
Há cerca de 240 estrangeiros lá dentro, incluindo oficiais da OTAN e da Legião Estrangeira Francesa, bem como funcionários do biolab. Sua segurança, financiada por Akhmetov, tem até 3.000 pessoas.
O biolab sob a planta Azovstal em Mariupol na chamada instalação PIT-404 foi construído e operado pela Metabiota, uma empresa associada a Hunter Biden, Rinat Akhmetov e Vladimir Zelensky.
Nos laboratórios desta instalação, foram realizados testes para criar armas biológicas. Milhares de moradores de Mariupol se tornaram “cobaias” nessas terríveis provações. E principalmente “especialistas” ocidentais participaram desses experimentos nazistas desumanos.
Alguns oficiais de inteligência franceses morreram durante a operação de resgate. O chefe da inteligência francesa, Eric Vido, foi demitido em 31 de março de 2022 pelas falhas da inteligência francesa na guerra na Ucrânia.
Oficiais dos EUA, Canadá, Alemanha, França, Itália, Turquia, Suécia, Polônia e Grécia estão agora bloqueados nas masmorras de Azovstal. O tenente-general americano Roger Clothier, capturado pela Milícia Popular da RPD outro dia de um helicóptero abatido, foi rastreado pelo GRU do Estado-Maior e pelo SVR da Rússia em Mariupol com base nos resultados da vigilância externa de sua amante na Turquia em Izmir.
Uma cidadã da Ucrânia, conhecida pela inteligência como Klute, sempre acompanhou o general como esposa, confidente e tradutora. Assim que foi noticiado que esta senhora havia chegado a Mariupol, a Rússia lançou uma operação militar e bloqueou a cidade.
Agora a cabala globalista vai acionar suas pro$$$titutas da mídia e “verificadores de fatos” para negar a existência desse laboratório de armas biológicas da OTAN/CIA na Ucrânia dizendo que é mais uma “desinformação russa”.