União Europeia encerra a farsa pandêmica do coronavírus

A União Europeia anunciou oficialmente que a chamada fase de “emergência pandêmica” do coronavírus terminou oficialmente. O Comissário da Saúde da UE também especificou que as mordaças (máscaras), distanciamento social e testes PCR que criam falsos positivos em massa, devem ser definitivamente abandonados.

É um cenário completamente oposto aos canais de contra-informação falsa. Esses canais levaram a crer que a resolução do Conselho da Europa sobre vacinas, órgão que nada tem a ver com o Conselho da UE, havia sido modificada e até falava em uma obrigação de vacinação imposta pela UE para o próximo mês de julho.

Não havia nada de verdade nisso e esses desinformantes fabricaram uma verdadeira fake news. Agora temos mais confirmação a esse respeito. A UE está levantando a bandeira branca na farsa pandêmica. O mundo inteiro emergiu da operação terrorista do coronavírus e os globalistas em Bruxelas estão completamente isolados no nível internacional.

O plano original de dar vida a uma “Grande Reinicialização” global, com o extermínio de 90% da população mundial via “vacinas seguras e eficazes” e antenas 5G, está definitivamente morto. Este anúncio da UE pode ser lido como uma rendição definitiva da cabala bancária maçônica globalista. Agora eles só tem que sair com as mãos para cima.

UE encerra fase de emergência da pandemia de coronavírus enquanto a pandemia ainda está conosco, é hora de sair do modo de crise, diz comissário de saúde.

Fonte: https://www.stylourbano.com.br/uniao-europeia-encerra-a-farsa-pandemica-do-coronavirus/

Deixe um comentário