Quer viver para sempre? A ciência assustadora diz que “transplantes de jovens” são a resposta, mas primeiro você precisa colher sangue e órgãos de crianças!

A juventude eterna está a apenas algumas infusões de sangue infantil, de acordo com uma nova pesquisa da Universidade de Stanford .

Colher o sangue, órgãos vitais e outras partes do corpo de crianças inocentes e implantar tudo isso em adultos idosos é a chave, dizem os “especialistas”, para viver para sempre. E o jornal britânico Telegraph parece concordar .

Em uma série de tweets, o Telegraph aparece para celebrar a notícia de que crianças – quanto mais novas, melhor – podem ser massacradas e transformadas em remédios “anti-envelhecimento” para adultos.

“Historicamente, as culturas reverenciam o sangue dos jovens”, tuitou o Telegraph Life , sugerindo que assassinar bebês e crianças por sua essência de vida é uma tradição saudável e respeitável.

“Havia até rumores de que Kim Jong-il, o ex-ditador norte-coreano, se injetou com sangue de jovens virgens saudáveis ​​para retardar o processo de envelhecimento.”

Descrevendo o conceito horrível como “transplantes de jovens”, o Telegraph publicou uma longa exposição sobre como alcançar a imortalidade (mais como a imoralidade absoluta ) é tão simples quanto beber da fonte da juventude.

“A fonte da juventude, ao que parece, é a própria juventude”, escreveu Sarah Knapton, editora científica do Telegraph .

Jovens micróbios fecais implantados em corpos mais velhos podem reduzir o envelhecimento nos olhos e no estômago

De acordo com Knapton, coletar sangue real e partes do corpo de crianças da vida real não é o que ela está sugerindo pessoalmente. A ciência, diz ela, pode criar réplicas artificiais dessas coisas e transformá-las em drogas farmacêuticas.

Brighteon.TV

 

“Os jovens têm células mais poderosas que operam com mais eficiência e podem restaurar a vitalidade dos sistemas de envelhecimento”, explica ela.

Pesquisadores de Stanford testaram isso em camundongos, mostrando que o líquido cefalorraquidiano infundido coletado de camundongos jovens e implantado em camundongos velhos melhora a função cerebral dos camundongos mais velhos, “um avanço que pode ter enormes implicações para a demência e outras condições neurodegenerativas”, afirma Knapton.

“O líquido cefalorraquidiano é um líquido claro encontrado dentro do tecido que envolve o cérebro e a medula espinhal dos humanos e está repleto de nutrientes, moléculas sinalizadoras e fatores de crescimento que nutrem os neurônios”, acrescenta ela.

Outra aplicação menos invasiva, mas ainda um tanto perturbadora, envolve transplantes fecais. Pesquisadores do Quadram Institute em Norwich, Grã-Bretanha, descobriram que coletar micróbios fecais de camundongos jovens e implantá-los em camundongos mais velhos reverteu o envelhecimento nos olhos e no estômago.

Esse tipo de processo, por mais nojento que possa parecer, pelo menos deixa o jovem intacto. Toda essa conversa sobre sangue e órgãos vitais, no entanto, remete à tendência de conspiração QAnon e relatórios anteriores que publicamos sobre sequestros do CPS (Serviço de Proteção à Criança) e a situação do adrenocromo.

Este novo estudo de Stanford é uma tentativa de normalizar a ideia de explorar as crianças por suas partes do corpo “anti-envelhecimento”? Os poderes que estão tentando entorpecer os sentidos das pessoas para um conceito que mesmo uma década atrás teria absolutamente enojado a nação?

“Será apenas uma questão de tempo até que essa ciência louca seja totalmente comercializada, de maneira semelhante a como as células-tronco fetais são retiradas de bebês assassinados e usadas para fazer vacinas perigosas, e a demanda por sangue e partes do corpo de crianças pequenas para serem colhido vai disparar”, avisa Shane Trejo da Big League Politics .

Acontece que poderosas corporações de tecnologia despejaram bilhões de dólares em startups que pretendem fazer exatamente isso. Colher o sangue de crianças e transformá-lo em drogas para adultos que tentam viver para sempre parece ser a última agenda demoníaca da era atual.

“Eles esperam encontrar uma fonte sintética da juventude pesquisando o plasma de seus jovens voluntários”, acrescenta Trejo. “Este trabalho está mudando o campo da gerociência para sempre, para melhor ou para pior.”

Mais histórias como esta podem ser encontradas em DemonicTimes.com .

As fontes para este artigo incluem:

BigLeaguePolitics.com

Telegraph.co.uk

NaturalNews.com

 

 

https://www.telegraph.co.uk/news/2022/05/14/stanford-scientists-discover-youth-transplants-reverse-ageing/

Deixe um comentário