O Pastor Conrad Vine, como presidente das Missões Adventistas de Fronteira, foi delegado geral nas sessões anteriores da Associação Geral. No mês passado, ele foi informado de que não seria um delegado à sessão do CG deste ano.
Por quê? Nenhuma explicação foi dada, mas evidentemente estava relacionada ao seu protesto contra o apoio do Comitê Administrativo da CG (ADCOM) aos mandatos de vacinas , em seu sermão amplamente ouvido, “Um Apelo à Nobreza Adventista”.
A igreja postou uma resposta ao apelo do Pastor Vine, na qual eles alegaram que a declaração de “reafirmação” da ADCOM de 25 de outubro de 2021 sobre vacinas apoia a liberdade de consciência. Mas o Pastor Vine observa que, enquanto a linguagem ofensiva citada abaixo permanecer na declaração oficial da igreja, essa declaração continuará a ser usada contra os membros adventistas do sétimo dia que conscientemente se opõem a serem forçados a receber as vacinas Covid-19:
“A Igreja Adventista do Sétimo Dia, em consulta com os Ministérios da Saúde e Assuntos Públicos e os departamentos de Liberdade Religiosa da Associação Geral dos Adventistas do Sétimo Dia, está convencida de que os programas de vacinação que geralmente estão sendo realizados são importantes para a segurança e saúde dos nossos membros e da comunidade em geral. Portanto, alegações de liberdade religiosa não são usadas apropriadamente para se opor a mandatos governamentais ou programas de empregadores destinados a proteger a saúde e a segurança de suas comunidades”.
Obviamente, qualquer alegação de que a ADCOM apóia a liberdade de consciência dos crentes adventistas é absurda, a menos e até que essa linguagem seja extirpada da declaração da ADCOM. Melhor ainda, todas essas declarações deveriam ser retiradas e despublicadas.
Neste outro vídeo, ainda não traduzido pela TV Terceiro Anjo, o Pastor Vine dá detalhes sobre como a declaração da ADCOM está prejudicando os membros da igreja e interferindo no evangelismo e nas adesões à Igreja SDA. Acione a tradução automática de legendas se necessário.
Fonte: https://www.fulcrum7.com/news/2022/6/5/conrad-vine-cancelled
Adventistas.Com
11h59: “Ted Wilson, manipulador e autoritário, foi reeleito presidente da IASD”
12h: “Ted Wilson para que revogue as declarações sobre a vacinação contra a Covid”
Como Ellen White dizia, é muito poder nas mãos de apenas uma pessoa. E, como George Knight e muitos outros têm advertido, temos nos tornado cada vez mais católicos (não em relação à Trindade e outras bobagens).