Morte de obreira no encerramento da Conferência Geral confirma ausência de Poder da liderança mundial da IASD

O pior de tudo será Ted Wilson verificar e descobrir que May Ellen Colon estava completamente vacinada e sua morte súbita pode ter sido resultado da vacinação contra a Covid-19.

Uma antiga funcionária da Associação Geral e Adra, que se aposentou no ano passado, desmaiou e morreu no recinto da Conferência Geral no último sábado, em St. Louis, MO, EUA. Segundo informou o pastor Ted Wilson, trata-se da Dra. May Ellen Colon. Ela foi Diretora dos Serviços Comunitários Adventistas Mundiais (ACS) da Associação Geral e ministrou um webnário no local em programação paralela durante o período das reuniões.

O GC Stewardship Ministries (Ministério de Mordomia da Associação Geral) ofereceu um webinário em inglês sobre “Charitable Giving” com a Dra. May-Ellen Colón durante a Sessão da CG 2022. Doação de caridade refere-se a quaisquer doações feitas (em dinheiro, bens, tempo ou serviços), além do dízimo e ofertas.

A lamentável morte da irmã May-Ellen Colon durante a reunião de encerramento da Conferência Geral, evidentemente pode servir como um sinal para toda a liderança. Se o Espírito Santo fosse realmente uma pessoa e estivesse ali presente em plenitude, conduzindo os trabalhos, como eles próprios dizem e querem que acreditemos, isto jamais poderia ter acontecido. Ted Wilson simplesmente a ressuscitaria e aí, sim, teríamos a comprovação dessa presença divina.

Mas o Espírito é um poder que Deus derrama sobre nós, através de Seu Filho, ao qual ainda não obtivemos pleno acesso por culpa unicamente nossa que não nos arrependemos nem abandonamos todas as nossas práticas pecaminosas, consagrando-nos integralmente a Deus até que do alto sejamos revestidos desse Poder.

Como agiu Paulo em situação semelhante

No primeiro dia da semana, nós nos reunimos a fim de partir o pão. Paulo, que pretendia viajar no dia seguinte, falava aos irmãos e prolongou a mensagem até a meia-noite.

Havia muitas lâmpadas no cenáculo onde estávamos reunidos. Um jovem, chamado Êutico, que estava sentado numa janela, adormecendo profundamente durante a prolongada mensagem de Paulo, vencido pelo sono, caiu do terceiro andar abaixo. Quando o levantaram, estava morto.

Mas Paulo desceu, inclinou-se sobre ele e, abraçando-o, disse: — Não fiquem alvoroçados, pois ele está vivo.

Subindo de novo, Paulo partiu o pão e comeu. E lhes falou ainda muito tempo até o amanhecer. E, assim, partiu. Então conduziram vivo o rapaz e sentiram-se grandemente confortados. — Atos 20:7-12

Comentário no Telegram

Ainda não consegui a informação se todos os presentes daquele circo dessa semana, precisavam do comprovante de veneno papal. Mas eu acredito que sim. Deus fechou a conta de uma participante bem no encerramento daquele espetáculo abominavel, só para dar um aviso a liderança e aos “delegados” do que o Senhor achou de tudo aquilo que foi feito e votado e o que está por vir a essa instituição em breve.

O barco está afundando e eu não tenho nenhuma duvida que esse evento foi para fechar a porta da graça para a liderança e seus pastorzinhos idolatras, e em breve, com a lei dominical, será fechada para os papagaios.

Essa porta começou a ser fechada para a liderança no começo da pandemia papal e a posição que eles adotaram OBRIGANDO SIM os membros e funcionários da instituição a tomar o veneno papal, prova disso é as milhares de pessoas que foram mandadas embora em todo o mundo por se recusar a tomar esse veneno.

Aí vem o sonso na maior cara de pau e fala para o mundo com carinha de possuído que não: “Imagiiiinaaa, eu não obriguei ninguém a tomar nada!”

Eu fico só imaginando o anjo querendo cortar ele no meio e Jesus falando: calma, a hora dele está chegando, a operação do erro e a mentira precisa vir para separar o joio do trigo…

Fonte: https://t.me/grandeconflito/3855

2 comentários em “Morte de obreira no encerramento da Conferência Geral confirma ausência de Poder da liderança mundial da IASD”

  1. Que hipocrisia desse comentário cheio de ódio contra a IASD, se levarmos por essa linha de pensamento, então o que dizer do fato ocorrido com Tiago, um dos mais atuante discípulo de Jesus que foi morto de forma violenta a mando de Herodes e, por outro lado, Pedro foi libertado da prisão miraculosamente, registrado em Atos 12, então o que dizer desse dois episódios? Será que a igreja orou apenas por Pedro e por Tiago não?

    1. “!E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas;
      Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão.” — Marcos 16:17,18

      “E muitos sinais e prodígios eram feitos entre o povo pelas mãos dos apóstolos. E estavam todos unanimemente no alpendre de Salomão. Dos outros, porém, ninguém ousava ajuntar-se a eles; mas o povo tinha-os em grande estima. E a multidão dos que criam no Senhor, tanto homens como mulheres, crescia cada vez mais. De sorte que transportavam os enfermos para as ruas, e os punham em leitos e em camilhas para que ao menos a sombra de Pedro, quando este passasse, cobrisse alguns deles. E até das cidades circunvizinhas concorria muita gente a Jerusalém, conduzindo enfermos e atormentados de espíritos imundos; os quais eram todos curados.” — Atos 5:12-16

Deixe um comentário