YUVAL HARARI: Pastor evangélico colombiano percebeu o que pastores adventistas fingem não ver

Passou da hora de a filosofia ateísta de Yuval Noah Harari, falso profeta a serviço dos homens mais poderosos do mundo, arauto da desesperança, que despreza e ridiculariza as Escrituras e a fé cristã, receber uma resposta vigorosa e certeira. Este pastor evangélico colombiano pode, portanto, servir como exemplo aos ministros adventistas descritos em Isaías 56:10-11:

“Porque os chefes do meu povo — os vigias do Senhor, os pastores — estão cegos a todo o perigo, estão como que imbecilizados e nem sequer reagem, cachorros que não latem, avisando quando o perigo se aproxima. Gostam de se deitar, amam a sonolência, deleitam-se em sonhar. São gulosos como cães, nunca se satisfazem; são pastores estúpidos, só compreendem bem aquilo que representa os seus interesses pessoais e imediatos, procurando obter e ganhar tanto quanto possível, cada uma para si e seja de que forma for.”

Por enquanto, nossos pastores chegam a citar Yuval Harari em seus sermões e artigos, como historiador e filósofo digno de credibilidade e menção. Até onde sabemos, apenas o pastor Walter Veith fez críticas à sua mensagem anti-bíblica e, obviamente, diabólica:

Artigo relacionado:

Deixe um comentário