Michelson Borges X Pastor Gilson Grudtner: A diferença entre um homem que defende o Sistema e um Pastor que enfrenta o Sistema e defende a Verdade

Assista ao vídeo acima para compreender a diferença entre um homem que defende o Sistema e um Pastor que enfrenta o Sistema e defende a Verdade. Enquanto Michelson Borges, redator da Casa Piblicadora Brasileira, persegue os irmãos do Congresso MV e IAGE, rotulando-os como dissidentes antiéticos por publicarem e oferecerem a edição em português do Grande Conflito ou Grande Controvérsia, de Ellen G. White, por R$ 7,90, o Pastor Gilson Grudtner, da igreja de Americana, SP, empunha e doa publicamente um exemplar impresso fora da CPB e o recomenda, citando o exemplo de um irmão advogado que já distribuiu 80 mil dele entre os luteranos.

Michelson repete o mau exemplo de discípulos que pretenderam ter exclusividade na pregação do Evangelho… “E, respondendo João, disse: Mestre, vimos um que em teu nome expulsava os demônios, e lho proibimos, porque não te segue conosco. E Jesus lhe disse: Não o proibais, porque quem não é contra nós é por nós.” — Lucas 9:49,50.

Para os sacerdotes de Jerusalém, o próprio Jesus era um dissidente antiético. Mas Michelson Borges não percebe isso. E se dependesse apenas dele, até a Bíblia não poderia ser traduzida e publicada sem a permissão de seus autores.

 

Deixe um comentário