Profecia de Paul Washer em 2008: “Seremos perseguidos NÃO por sermos CRISTÃOS…”

Agora que o fundamentalismo religioso (segundo o Papa Francisco) e a discordância com a maioria (de acordo com Joe Biden) viraram sinônimo de extremismo, logo seremos acusados de cometer crimes terríveis e iremos para a prisão e, quem sabe, o corredor da morte. Não seremos vistos como mártires por escolhermos guardar o sábado ou seguirmos a Jesus Cristo. Acusações falsas nos serão impingidas e nossos próprios familiares se voltarão contra nós.

“Bem-aventurados serão vocês quando, por minha causa os insultarem, perseguirem e levantarem todo tipo de calúnia contra vocês. Alegrem-se e regozijem-se, porque grande é a recompensa de vocês nos céus, pois da mesma forma perseguiram os profetas que viveram antes de vocês”. — Mateus 5:11,12

“Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa. Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós.” — Mateus 5:11,12

“SEREMOS CHAMADOS DO QUE NÃO SOMOS. Essa perseguição já acontece hoje só que de modo PARCIAL. Seremos perseguidos NÃO por sermos seguidores de Cristo, mas como RADICAIS FUNDAMENTALISTAS. Falarão que não conhecemos o verdadeiro caminho de Cristo: AMOR e TOLERÂNCIA.

“Já vemos isso HOJE. O mundo está cheio de SUPOSTOS cristãos e não cristãos gritando: E O AMOR? E A TOLERÂNCIA? JESUS AGIRIA ASSIM? Seremos rebaixados aos maiores FANÁTICOS e INIMIGOS da humanidade.”

Fonte: https://t.me/AUltimaCriseDaTerra/1828

Deixe um comentário