Por amor ao Brasil, apesar da FRAUDE em pessoa, vamos votar 22 dia 30 sem medo de algoritmo

OS INCAUTOS SABIAM DO RISCO QUE CORRIAM AO AGIR DE FORMA ILEGAL NESTAS ELEIÇÕES… NA ÂNSIA PELO PODER, E TENTANDO COLOCAR DE VOLTA, como presidente da República, aquele que foi o maior desastre econômico, social, e o mais sórdido político à frente de um País, ele que tem sido chamado de ‘Nine’, ou ainda chamado por muitos de 9 dedos, e até de ‘ladrão’ mesmo, a verdade é que os que defendem e atuam num sistema canalha de fraude online eleitoral e querem Lula da Silva de volta ao poder, sabiam que seriam pegos.

E foram…

REDAÇÃO AGNORTE/POR MARLEN LIMA

Uma fonte palaciana, em Brasília, militar, revela que muitos poderiam ter pensado que nesta eleição o monitoramento das urnas do sistema eleitoral seria feito apenas pelos russos… Lembremos que a relação do governo brasileiro com os russos é excelente, muito pelo respeito que Vladimir Putin, comandante maior da Rússia, tem pelo presidente Jair Bolsonaro.

Mas, quem também esteve por trás mesmo, das linhas inimigas, colhendo tudo, e já devidamente comprovado com robustas provas, devidamente guardadas, foi a turma do Mossad, serviço de inteligência e contra-espionagem de Israel, e junto com técnicos do Exército brasileiro, com apoio dos russos foram eles que detectaram o tal algoritmo, que serviu para roubar a eleição e beneficiar Lula, e alguns de seus aliados.

De imediato, assim que o Exército detectou tal fraude, pensou-se em mandar parar tudo…Mas, a Inteligência do Exército entendeu que se fosse derrubada a eleição naquele momento, e ali, além de técnicos do TSE, ministros seriam presos, assim, a eleição acabaria, seria suspensa de imediato.

Mais.

A Inteligência militar brasileira entendeu que não deveria parar a eleição porque o tal sistema de algoritmo serviu, sim, a Lula e alguns políticos que lhe apoiam, como o pode ter servido ao senador Omar Aziz, do Amazonas que foi magicamente reeleito. Mas, se decidiu não fazer nada porque teve Senadores, Governadores e Deputados eleitos SEM o tal uso do algoritmo.

Agora, assegura esta fonte de Brasília, todos podem ficar tranquilos, que o 2⁰ turno vai ser real, sem golpe, porém, após terminado a eleição alguns vão para a cadeia.

Sim, o maior deles irá!

A fonte da Inteligência do Exército informa ainda que logo se descobriu sobre este sistema fraudulento do algoritmo, e até tinham estudado o que fazer para impedir,  mas, anularia provas, e se tudo fosse revelado e prisões feitas, os Senadores, Governadores e Deputados que foram eleitos, e numa maioria esmagadora, abissal de políticos da Direita, apoiadores de Bolsonaro, não seriam eleitos.

Perde o País.

Daí, vermos que o presidente sempre esteve informado de tudo, e sua cara de conformidade, ou seja, o seu ar de aceitar o quadro irreal que se viu na eleição na hora ada apuração dos votos, e o resultado, é porque Bolsonaro sabe o que virá após dia 30 de outubro. Ele sabe de tudo!

Agora, dia 30 que vem, o povo poderá votar e o voto nele será computado e aparecerá.

Mais.

O maior vilão deste esquema sórdido de fraude, o certo ministro carecoso, será, sim, desta vez confiscada sua maléfica liberdade, porque há provas contra ele, e ele sabe bem o que lhe aguarda.

Ficou como está o tal primeiro turno porque foi preciso legitimar este novo Congresso, que como nunca antes na história deste pais, está formado em sua maioria de pessoas patriotas, defensores da família e pela ética, pelo bem da Nação.

“Mas, estão com provas irrefutáveis.” Assegura a fonte militar, que levou ao presidente e seus superiores, e daí vermos certa calmaria palaciana em respostas sobre as muitas duvidas da apuração, dos institutos de pesquisa, e bem como do próprio PT, sua postura assustada, afinal se tinha acertado para noite dindin 2, uma grande festa da vitória no primeiro turno, mas, por ter seus ministros descobertos, seu esquema neutralizado, a Av. Paulista minguou!

Minguou o golpe que estava sendo armado há anos…

Bolsonaro novamente ganharia no primeiro turno, como assim foi em 2018, mas, desta vez temos as provas, e a fórmula que impediu e impedirá que eles, os verdadeiros ladrões da pátria possam agir de novo.

Fiquemos tranquilos, e vamos votar, porque se Bolsonaro está calmo e tranquilo é porque o Capitão sabe o que faz, e o que ele tem feito tem acertado!

Vamos votar e ganhar, a eleição não nos será roubada! Esta é uma guerra que se trava entre o bem do justo, do ético, do legal, do família contra o que há de podre na política, com defesa de aborto, defesa da liberação das drogas, do apoio aos crimes, da defesa dos que matam para roubar e é só para tomar uma cervejinha…

Chega de malandros, criminosos, bandidos, presos e ex-presos acharem que podem tomar este país de novo, não vão conseguir! Não tomarão nosso País. Portanto, façamos de conta por enquanto que não houve fraude, sigamos em frente, com passos firmes e vamos de novo reeleger o 22!

Fontes:

1. https://www.agnorte.com.br/index.php/acontecendo/item/17513-fraude-sim-e-culpados-pagarao

2. https://www.agnorte.com.br/index.php/acontecendo/item/17531-fraude-esquecamos-isto-e-sigamos-eleger-o-22

Deixe um comentário