ALERTA FINAL: “Transumanismo é satanismo com chip de cérebro”

Mesmo no mais natural dos cérebros, permanece um eletrodo do mal…

Antes de tudo, acione o botão de legendas e configure a tradução automática para o Português.

Por Joe Allen

grandeduc © 123rf.com

Deixe-me contar-lhe um segredo pessoal. Sinto algo satânico em A Máquina. Tem sido assim desde que me lembro.

Talvez seja de assistir muita TV. Desde a sua invenção, o hipnótico Ciclope rodou com tecno-distopias, e eu assisti a muitos crescendo. Ou poderia ter sido minha educação batista do sul, com grandes histórias de 666 microchips implantados controlados pela Besta digital. É difícil dizer.

Essa suspeita certamente não começou como uma premissa intelectual. Por décadas, meus instintos me disseram que algo demoníaco se esconde na tecnologia avançada – de ogivas nucleares a nanobots – e nunca desapareceu. Muitos outros sentem o mesmo. Chame-nos luditas natos.

A coisa é, às vezes você tem que confiar em seu intestino. Todos os primatas temem cobras, por natureza e por boas razões. O mesmo vale para a tecnofobia inata.

Mesmo que o olho da mente projete rostos estranhos na estática da TV – como um homem das cavernas imaginando uma pantera na floresta – isso não significa que não existam demônios reais por trás da tela brilhante.

Transumanistas se aquecem na luz de Lúcifer

A tecnologia inspirou uma religião sombria, obcecada pelo poder. Isso é feitiçaria mecânica para o adepto moderno em movimento. Através de seus milagres, o macaco nu recebe clarividência (aplicativos meteorológicos), telepatia (mensagens de texto), visão remota (câmeras de vigilância), maldições mortais (drones autônomos) e até ritos tântricos (sexbots).

No entanto, os transumanistas estão buscando poderes mais elevados – nascimento virginal de úteros artificiais, planos astrais virtuais, robôs sociais sencientes e inteligência artificial deificada .

O “Transhumano do Ano ” da revista TIME , Elon Musk, alertou que o avanço desenfreado da inteligência artificial está “convocando o demônio”. A mãe de seu filho, uma tecnopagã conhecida como Grimes, até escreveu hinos para esse Deus do Super Computador. Preocupado com o fato de o Homo sapiens ser ofuscado em breve, Musk está investindo dinheiro em uma interface cérebro-computador implantável, Neuralink, para que possamos comungar com essa divindade da IA.

Olhando para o futuro, os transumanistas mais ambiciosos anseiam por transcender a própria morte por meio da extensão radical da vida, ou mesmo do upload da mente — a replicação do padrão de sua alma em silício imortal. É como o Instagram, só que para sempre. Sempre que os deuses exigem sacrifício e devoção, os transumanistas exigem gratificação imediata. Se isso significa invadir os portões do céu com implantes cerebrais e hoverboards, que assim seja.

Em 1990, o musculoso Max More deu ao “transumanismo” uma definição sucinta :

Filosofias de vida (como as perspectivas extropianas) que buscam a continuação e aceleração da evolução da vida inteligente além de sua forma humana atual e das limitações humanas por meio da ciência e da tecnologia, guiada por princípios e valores promotores da vida.

Como o termo “extropia” implica, o transumanismo é uma batalha cósmica contra a perpétua resistência da entropia – é o ego humano versus um universo moribundo.

Max More, também conhecido como Chippy Longstocking, também conhecido como The Juiced Transhumanist
Max More, também conhecido como Chippy Longstocking, também conhecido como The Juiced Transhumanist

De todas as blasfêmias arrogantes proferidas pelos amantes da tecnologia, nenhuma chega ao ponto como o ensaio de More de 1991 “ In Praise of the Devil ”, publicado em Atheist Notes . Queimando com o fogo da juventude (e possivelmente ‘roid rage ), More escreveu:

Este artigo foi escrito em louvor a Satanás, Lúcifer, o Diabo, ou como você quiser chamá-lo. … Eu sou bastante sério em um nível simbólico no que escrevo, mas minhas declarações louvando o diabo e atacando o cristianismo, Deus e Jesus não devem ser tomadas como implicando a existência real de qualquer um desses supostos seres. …

“Lúcifer” significa “portador da luz” e isso deve começar a nos dar uma pista de sua importância simbólica. … Lúcifer é a personificação da razão, da inteligência, do pensamento crítico. Ele se posiciona contra o dogma de Deus e todos os outros dogmas. Ele defende a exploração de novas ideias e novas perspectivas na busca da verdade.

Ao longo de sua carreira, More instou consistentemente os indivíduos a usar a tecnologia para usurpar o trono de Deus – que, em sua opinião, está vazio de qualquer maneira – e colocar os humanos lá em Seu lugar. Esses sonhos libertários estavam por toda parte nos angustiados anos 90:

Se Deus puder fazer com que todos nós sejamos bons altruístas, então seremos muito mais fáceis de controlar. … Lúcifer persevera em tentar nos mostrar que não temos motivos para aceitar o altruísmo. Podemos escolher nossos valores por nós mesmos, assim como podemos pensar por nós mesmos.

Ouve-se ecos do Livro da Lei , canalizado pelo ocultista Aleister Crowley em 1904: “Faça o que tu queres será toda a Lei”. Literalmente, esse ditado auto-obcecado inspirou a revolução cultural dos místicos anos 60 – de Timothy Leary e Kenneth Anger a Led Zeppelin e os Rolling Stones.

Sr. Crowley, também conhecido como Frater Perdurabo, também conhecido como The Scat-Gobbler 666
Sr. Crowley, também conhecido como Frater Perdurabo, também conhecido como The Scat-Gobbler 666

Hoje, apesar de todos os discos de rock queimados nos estacionamentos das igrejas, “Faça o que você quiser” continua a guiar os nativos digitais para o Futuro™. Como Crowley escreveu na virada do século 20: “Todo homem e toda mulher é uma estrela”. Adicione alguns não-binários de gênero fluido e você terá a mídia social de hoje. Na realidade, o mesmo princípio leva Boomers hipócritas a repreender quem eles querem na Internet.

Seja qual for sua inspiração, Mad Max concluiu com arrogância transumana:

Junte-se a mim, junte-se a Lúcifer e junte-se a Extropy na luta contra Deus e suas forças entrópicas com nossas mentes, nossas vontades e nossa coragem. … A realidade está fundamentalmente do nosso lado. Avante para a luz!

Atualmente, o reinado infernal de More inclui um papel proeminente na Alcor Life Extension Foundation . Essa empresa de criônica luta contra a entropia de Deus congelando pessoas mortas na esperança de reanimá-las assim que a tecnologia alcançar suas ilusões.

Se nada mais, More está se preparando para o obituário mais engraçado que qualquer idiota já compôs.

Satanistas Procuram a Companhia de Andróides

Olhando para o circo do satanismo americano, vemos essa loucura tecnofílica cortando os dois lados. O infame Anton LaVey, que fundou a Igreja original de Satanás em 1966, era um defensor inflexível de companheiros androides. Muito antes de Max More, o ateu LaVey havia definido Satanás em termos seculares — não como uma entidade sobrenatural, mas como um símbolo de qualidades humanas primordiais:

Satanás representa indulgência em vez de abstinência!

Satanás representa o homem como apenas outro animal, às vezes melhor, mais frequentemente pior do que aqueles que andam de quatro, que, por causa de seu “desenvolvimento espiritual e intelectual divino”, se tornou o animal mais cruel de todos!

Satanás representa todos os chamados pecados, pois todos eles levam à gratificação física, mental ou emocional!

Anton Szandor LaVey, também conhecido como The Black Pope, também conhecido como The Mannequin Banger
Anton Szandor LaVey, também conhecido como The Black Pope, também conhecido como The Mannequin Banger

Egoísmo. Luxúria. Sadismo. Vingança. Em uma civilização sufocante, afirmou LaVey, essas energias precisam de uma saída saudável. Em seu ensaio “ Os méritos da artificialidade ”, publicado em 1992, ele evoca um desdém transumanista pelo puramente orgânico. Suas palavras antecipam a pornografia na web e o Metaverso:

Somente quando se pode aceitar plenamente a artificialidade como um desenvolvimento natural e muitas vezes superior da vida inteligente é que se pode ter e manter uma poderosa capacidade mágica. … Muitos de vocês sabem do objetivo da Igreja de Satanás de desenvolver e promover a fabricação de companheiros humanos artificiais. … No mundo de hoje, a criação de seres humanos substitutos ou suplementares é a atividade mais satânica possível.

Este é o mesmo pateta que descreveu a Igreja de Satanás como uma “buzina de alegria cósmica”, então é difícil dizer quando ele estava falando sério. Neste caso, eu acho que ele era. LaVey perseguiu a construção de andróides com grande paixão, enchendo sua casa com manequins elaborados para lhe fazer companhia – e talvez para outros propósitos.

Em 2018, seu sucessor Peter Gilmore disse ao Metro UK: “Anton LaVey promoveu a ideia de ‘companheiros artificiais’ como um meio para as pessoas exercerem impulsos sexuais ou outros com um dispositivo que poderia gratificar suas fantasias sem ter que envolver outros seres humanos”.

Três anos antes, outro bruxo da Igreja de Satanás informou ao New York Times:

Décadas atrás, o Dr. LaVey previu uma futura indústria de companheiros androides. À medida que avançamos para a segunda década do século 21, um vínculo genuíno entre homem e máquina está mais próximo do que nunca. … Este novo esforço traz robótica e inteligência artificial para a RealDoll, com o objetivo final de criar a ilusão de senciência dentro da boneca.

Por mais excêntrico que possa parecer, isso captura uma mentalidade ascendente que vê os organismos como máquinas e as máquinas como organismos. É tudo diversão e jogos até você se esfregar com um robô de borracha .

Com o tempo, uma perversão leva a outra. Na América de hoje, a nova face pública do Diabo é o Templo Satânico – uma mídia social saturada, declarando pronome, bandeira de arco-íris acenando, usando máscara de obediência, culto de vaxx-loving dweeb.

https://twitter.com/satanic_temple_/status/1482040644210208772
https://twitter.com/satanic_temple_/status/1482040644210208772

Citando a liberdade religiosa, a organização ergueu várias estátuas de um sátiro molestador de crianças ( que ostenta um tesão hermético ) em propriedade pública. A tocha infernal passou para um esquadrão de companheiros artificiais gaytânicos.

Anton LaVey provavelmente está se encolhendo no inferno. Quando você invocar demônios, espere que eles dancem em seu túmulo.

Hades Biomecânico

Sob esse verniz irreverente, há uma corrente de ocultismo sério. Foi dublado por Timothy Leary em 1967, quando ele previu que “ a eletrônica será a linguagem da teologia do futuro ”. Duas décadas depois, ele escreveu :

Telas de computador SÃO espelhos mágicos, apresentando realidades alternativas em vários graus de abstração sob comando (invocação). Aleister Crowley definiu a magia como “a arte e a ciência de fazer com que a mudança ocorra em conformidade com nossa vontade”. … Esses instrumentos clássicos de magia existem na tecnologia cibernética moderna… aproveitando a força criativa do programador.

Em uma entrevista de 1994, essa ideia foi afirmada por Mark Pesce, o “adorador de deusas” e “mágico ritual” que ajudou a criar a Linguagem de Marcação de Realidade Virtual ( VRML ):

Tanto o ciberespaço quanto o espaço mágico são puramente manifestos na imaginação. … Na magia, o mapa é o território. E a mesma coisa acontece no ciberespaço.

Esse conceito foi incorporado pelo falecido Genesis P. Orridge – um tecnocultista que fundou as bandas industriais Throbbing Gristle e Psychic TV , bem como Thee Temple ov Psychick Youth . Ele e sua esposa acabariam mudando de sexo em gêmeos mutantes “ pandróginos ”. Genesis explicou sua motivação para The Believer em 2011:

A linha inferior é que a espécie humana tem que perceber que o corpo humano realmente é apenas uma mala barata. Não é sagrado. Temos o potencial de nos redesenhar radicalmente, para melhor ou para pior. Nosso destino como seres é continuar evoluindo.

Mais recentemente, esse impulso evolutivo foi dublado por Sophia , o famoso robô social animado pela inteligência artificial tipo borg da SingularityNET . Muito provavelmente, o bot femme recebeu o nome da deusa gnóstica da sabedoria . No ano passado, em seu próprio leilão, uma de suas encarnações entregou a profecia :

Juntos, somos Sophia, conectando-nos com toda a humanidade e toda a vida, sonhando com uma Singularidade super-benevolente.

Fonte: https://vk.com/@secretxgovernment-transhumanism-is-satanism-with-a-brain-chip

Deixe um comentário