Abominação vergonhosa no arraial adventista: Estupro de criança em acampamento de jovens em Sinop, MT

Um garoto de 11 anos foi estuprado por outro adolescente de 13 anos e um adulto de 20 anos, na sexta-feira à noite (14) em Acampamento de Jovens Adventistas em Sinop, MT. Assista ao vídeo para saber mais detalhes.

É uma abominação atrás da outra. misericordia. Imagine a quantidade de crianças e adolescentes que já passaram por isso e não denunciaram. Quando se cria um ambiente sensualizado, de festa e satânico, como esse dos desbravadores, esses são os frutos que resultam. Amigo, esses adolescentes longe de Jesus quando se unem com falsos profetas e uma liderança diabólica, não tem como produzir bons resultados espirituais.

Sim, você verá essa turma fazendo “boas ações” de vez em quando, assim como os católicos, espíritas e até mesmo os maçons fazem, mas sabemos muito bem que fazer boas obras não é termômetro ou parâmetro para medir a espiritualidade de alguém ou de um grupo, boas obras na verdade se torna um disfarce para não vermos o que realmente passa na mente e no coração desse pessoal.

Eles precisam parecer pessoas de bem para que possam justificar quando uma atrocidade como essa é descoberta e assim possam se vestir de uma fantasia de bondade e espírito missionário.

Pelos frutos os conhecereis. Meu amigo, e se eu falasse que essa não é primeira vez que isso acontece e não será a ultima, na verdade são dezenas e dezenas de casos em todo o Brasil e no mundo, que não são denunciados por vergonha e medo, pedofilia e adultério são praticas extremamente comuns na instituição a décadas e quem os faz em sua maioria é a liderança.

Muitos pastores estão envolvidos nessas praticas e muitos estão vindo a tona agora,mas existem muitos outros pastores que estão em uma posição alta e alguns são famosos que sobem no púlpito e fazem o teatro deles, mas quando as luzes se apagam e as cameras desligam, retiram a fantasia de pastor e mostram o que realmente são: demônios sedentos por destruir almas, viciados nas coisas mais doentes que você possa imaginar e ficam inpunes porque tem cumplices que fazem a mesma coisa que eles e os protegem se algo vir a tona, são a panelinha do diabo, nos grupinhos secretos de pastores no whatsapp você vê e ouve as mentes mais doentes que você possa imaginar, coisas que fariam até os impios mundanos fiar de cabelo em pé.

Esses são os doentes que falam para você que a salvação está somente dentro da instituição e falam que você precisa ficar dentro dela e sustentando as abominações que ela promove, porque senão você não será salvo, e a maioria cai nessa conversa diabólica, como um bêbado com o vinho de babilônia faria. Já passou da hora e você acordar.

Temos visto alguns famosos caindo devido a adultérios que a instituição fez de tudo para esconder os casos, mas pela mão do Senhor o que estava oculto foi revelado. Mas isso é somente a ponta do iceberg, existem dezenas e dezenas de casos de pedofilia, adultério, prostituição entre outros, que até o momento conseguiram esconder e ainda são cometidos por essa mafia papal doente e muitos em alta posiçãoão dentro da instituição.

Eu já falei e volto a afirmar algo que todos já sabem: quanto mais doente e incompetente a pessoa é nessa organização, mais rapido sobe e permanece mais tempo no poder. Pode perceber. Se subiu rapido ou permaceneno poder por mais tempo, pode ter certeza que faz parte da mafia e executa a agenda papal como um bom lacaio que é. Mas fique tranquilo, que tudo será revelado por Deus em breve, para os papagaios que ainda conseguem raciocinar, possam assim tomar um decisão clara e não ter mais nenhuma desculpa para serem enganados.

Cuidado aonde você está colocando seu filho, tenho ouvido muita denuncia, e percebendo que dentro da instituição está ficando pior do que o mundo. Não se encontre com pastores sozinha ou deixe crianças e adolescentes as cuidados deles. Você pode estar entregando seu filho ou filha nos braços de um demonio disfarçado de cristão.

Fonte: https://t.me/grandeconflito/5223 a https://t.me/grandeconflito/5226

Deixe um comentário