Michelle: “Deus ama a todos e espera que a Direita se humilhe diante dEle e a Esquerda se arrependa”

(Áudio obtido nas redes sociais e atribuído a Michelle Bolsonaro).

Enquanto as outras instituições cristãs louvam e clamam a Deus por liberdade, a instituição Igreja Adventista de Baal do Sétimo Dia faz cara de critica e paisagem.

Alguém aí viu algum pastor adventista que sempre disse que precisamos nos aproximarmos das outras religiões e gosta de um ecumenismo por aí?? Pois é, isso é para provar que esse lixo de instituição é a segunda maior instituição religiosa politizada, depois da católica, do mundo. Sem exageros. Apenas fatos. Ela prega a união e aproximação ecumênica somente dentro da esfera politica que lhe interessa.

Quando não lhe interessa, ela chega a perseguir seus membros quando eles perguntam se eles deveriam se unir ao povo pedindo liberdade do comunismo. Essas viboras pastoras falam que a “igreja” não deve se misturar com “politica”. Perceba a falsidade e politica. Quando interessa para esses falsos profetas, então é união, amor e esperança, mas quando não segue a filosofia e agenda deles e do papado, começam a usar textos da Bíblia e EP fora de contexto que lhes convém.

E ainda tem gente que tem coragem de falar que a instituição não é irmã de babilônia. Acorde.

Esses pastores são tão falsos quanto os jesuítas. Só não vê quem não quer. O que esses demônios querem é dinheiro e poder. Para eles quanto mais opressão eles puderem colocar nos membros para submetê-los as suas vontades, melhor. É por isso que eles odeiam e perseguem membros que tem liberdade de consciência dentro dos templos, pois esses se tornam uma pedra no sapato deles, exigem deles aquilo que eles odeiam, que é ter uma vida santa e pregue a LIBERDADE dos pecados.

Alguém aí viu a ADRA?? Claro que não. Sabe porque você não vai ver?? Porque se ela for aí ajudar quem realmente precisa, o papado tira ela da ONU. Você sabe porque você não vai ver pastor aí no meio com os papagaios?? Porque senão é mandado embora e os membros serão perseguidos, porque estão supostamente “fazendo politica” como a maioria dos retardados perdidos pensam é isso que está acontecendo ou simplesmente usam esse argumento para rotular e perseguir pois não é do seu interesse e agenda participar. Entendeu?

Como já disse antes, isso não tem nada a ver com politica, mas sim com LIBERDADE. você quer ter liberdade religiosa, financeira, civil??? Então acorde.

Por falar em liberdade religiosa, aonde estão os falsos profetas da instituição que supostamente são lideres do ministério de liberdade religiosa??? Porque isso o que está acontecendo no Brasil é em grande parte para que tenhamos liberdade religiosa.

Aonde estão esses lideres imprestáveis??

Você sabe porque não vai ver eles ali no meio do povo, pregando sobre liberdade religiosa para eles?? Primeiramente porque eles não sabem o que é liberdade religiosa, segundo porque essa liberdade religiosa que eles pregam não é o que realmente parece, ela na verdade é liberdade papal.

Essa porcaria de ministério é somente um braço jesuíta descarado dentro da instituição de baal. A única função dele é fazer todos obedecerem a politica e agenda do papado e calar o protesto contra ele. Simples assim.

Eles só usam essa porcaria de ministério quando lhes convém, quando é do interesse deles eles usam, quando não é, eles se escondem como satanás se esconde de Jesus para não serem desmascarados. E o negocio é tão descarado que eles não se dão nem ao trabalho de fingir esse comportamento.

As tias do Zap cozinham para os caminhoneiros “golpistas” que trabalham para o Agro “fascista”, que percorrem o trecho dos paulistas “chucros”, fornecendo matéria prima para os ifoods que serão sindicalizados, que levam comida para os enfermeiros com desconto porque não teve aumento.

Alô ADRA, você é inútil. Perdeu a chance de realmente aparecer para os brasileiros e realmente ajudar com uma causa que não é politica. Mostrou que a sua criação e existência não passa de uma ferramenta de recebimento e lavagem de dinheiro internacional. Vocês são uma vergonha.

Deixe um comentário