LULA ameaça prender evangélicos “antivacina” — Serão responsabilizadas pelas mortes no Brasil

O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se reuniu nesta quinta-feira (24) com a equipe de transição de saúde, instituições e cientistas. De repouso por causa de um procedimento na laringe, ele participou de forma virtual da reunião. A CNN teve acesso a um vídeo com um trecho do encontro.

https://www.youtube.com/watch?v=TYqYMgbabao

Lula faz chantagem com evangélicos: “Ou apoiam as vacinas ou serão responsabilizados”

Em reunião com o grupo da saúde do governo de transição nessa quinta (24), Lula (ou o sísia dele) afirmou que é preciso trabalhar para cobrar o apoio de lideranças evangélicas apoio às campanhas de imunização no país e que pode responsabilizá-las por mortes.

“Eu pretendo procurar várias igrejas evangélicas e discutir com o chefe delas: ‘Olha, qual é o comportamento de vocês nessa questão das vacinas?’ Ou vamos responsabilizar vocês pela morte das pessoas”, disse o petista.

“Vamos ter de agora pegar muita gente que combateu a vacina que vai ter de pedir desculpa”, acrescentou Lula.

Fonte: https://terrabrasilnoticias.com/2022/11/lula-faz-chantagem-com-evangelicos-ou-apoiam-as-vacinas-ou-serao-responsabilizados/

A sugestão desse critério deve ter partido da liderança da IASD no Brasil, parceira de Lula e Alckimin há décadas, objetivos atingir os grupos dissidentes antivacina. Talvez agora nossos irmãos do Congresso MV irão também para a frente dos quartéis.

Deixe um comentário