Leonardo Gonçalves, desertor do louvor gospel, NÃO aceita que “Nosso General é Cristo”

Marco Feliciano manda um recado para o cantor Leonardo Gonçalves e afirma que “a mente doentia da esquerda não tem limites. Ontem foi ‘Algo Mais que a Neve’, hoje é o ‘Nosso general é Cristo’. A insanidade doentia da mente esquerdista não tem limites.”

Leonardo Gonçalves cantor, levita, ensinou que louvar ao Senhor com este cântico pode levar um cristão a fazer uma apologia as ditaduras militares da América do Sul, onde houve muito sofrimento. Politizar tudo dá nisso. Esse era o pensamento já ensinado pela crítica, ou seja, critique tudo. Jogue tudo no
ventilador e deixe as pessoas se debaterem. É assim que funciona a mente esquerdista.

“Querido Leonardo, o inspirado louvor que você cita tem base em toda a Bíblia, desde o encontro de Josué com grande príncipe dos
exércitos do Senhor até o livro do profeta Samuel citar pela primeira vez na Bíblia a expressão “Jeová sabbatô”, que significa ‘O Senhor dos Exércitos’, nós temos a imagem de um general Celeste que nos lidera numa grande guerra.

“Só no velho testamento, Leonardo, são 370 citações sobre o Senhor dos Exércitos, ou Deus dos Exércitos. E no Novo Testamento há duas citações do velho testamento.

“Leonardo, nós temos a construção da Nação de Israel que era uma tipologia da igreja lá do velho testamento e lá as batalhas não eram virtuais ou apenas espirituais eram guerras físicas mesmo.

“Todavia encontramos no Novo Testamento, com a igreja neotestamentária, as guerras passam a ser cósmicas e espirituais, porém não deixam de serem guerras e a maior patente em um exército é a patente de um general.

“Portanto, sim, querido irmão Leonardo, estamos em uma grande Guerra e somos soldados. Eu acho, Leonardo, que eu
não preciso citar aqui para você Efésios 6 inteiro, né? E na batalha, soldados são guiados pelo seu superiores e o maior de todos é o general.

“Nossa luta é contra as hostes da maldade nas regiões Celestiais. e então quando a igreja canta o nosso general é Cristo seguimos um Deus forte e nenhum inimigo nos resistirá nós estamos profetizando que, nesta grande batalha cósmica, nada tememos porque o nosso general, que é Cristo, nos guiará, nos treinará e com a sua experiência eterna nos conduzirá a uma plena e perfeita Vitória.

“Então nada de comparar este louvor com ditaduras sanguinárias, Leonardo, às quais o PT que que você apoia sempre defendeu e ainda defende, quer seja de Cuba onde Fidel, Castro matou pastores evangélicos lá no paredão, quer seja na Venezuela onde pessoas, incluindo nossos irmãos evangélicos, hoje para comerem se alimentar estão matando cachorros…”

Deixe um comentário