Os terremotos na Turquia e Síria foram causados por armas tectônicas?

Imagens emergem de cidades ao redor de Gaziantep, Turquia. Luzes no céu e quedas de energia. Isso não é um terremoto comum. São as famosas luzes telúricas que precedem os terremotos? Ou feixes de laser produzidos por Armas de Energia Direcionada?

A mídia está em alvoroço com o terremoto de magnitude 7,8 que atingiu o sudeste da Turquia e o norte da Síria na madrugada desta segunda-feira, 6, provocando a destruição de centenas de prédios. Os mortos até o momento são mais de 5.000. Acredita-se que centenas de pessoas ainda estejam presas sob os escombros, prevê-se que o número de vítimas aumente à medida que equipes de resgate vasculham montes de destroços em cidades e vilarejos da região.

Em ambos os lados da fronteira, moradores acordados pelo terremoto antes do amanhecer correram para fora em uma noite de inverno fria, chuvosa e com neve, enquanto os prédios foram destruídos e fortes tremores secundários continuaram. Mas a pergunta que a mídia não fez e não fará é, esses terremotos são naturais ou artificiais? A guerra para controlar o petróleo do Oriente Médio está acontecendo.

A cabala globalista da OTAN está utilizando ARMAS TECTÔNICAS de alto grau por vários motivos. Um deles é para desviar a atenção do público das investigações no Congresso americano sobre os inúmeros escândalos de corrupção da família do crime Biden, que começam em 8 de fevereiro. Obama está intimamente conectado aos escândalos dos Biden.

Os terremotos na Turquia e Síria foram causados com uso de armas tectônicas militares de alto grau pelo Deep State dos EUA e Israel que desejam o controle dos oleodutos através da Síria e planejam criar uma grande guerra na região. Os banqueiros Rothschild, que criaram Israel, controlam as operações militares que causaram os terremotos na Turquia. Esse foi um GRANDE AVISO para a Turquia, que planeja deixar a OTAN e se juntar aos BRICS.

O ataque ocorreu após o ministro das Relações Exteriores da Rússia ter desembarcado no Iraque para lançar uma cooperação “técnico-militar” com a Turquia, Irã, Síria e Iraque, juntamente com os Estados do Golfo. Como o Egito é uma aliado da Rússia, isso representa uma ameaça existencial ao regime despótico dos banqueiros Rothschild em Israel.

Há 100 anos a cabala (nobreza negra/maçonaria/jesuítas/Vaticano) tem sob seu poder tecnologias de mudança climática e terremotos em escala global. O primeiro a desenvolver uma “máquina de terremoto” foi Nikola Tesla em 1898. A cabala utiliza essas tecnologias desenvolvidas pela DARPA para chantagear países. O famoso jogo de cartas Illuminati New World Order (INWO) mostrou isso. 

Os banqueiros Rothschild, que são donos da maioria dos Bancos Centrais dos países, inclusive no Brasil, acabaram de enviar uma grande mensagem para a Turquia! Os Rothschild também criaram o mesmo evento em Fukushima no Japão, para o controle de seu PIB e tinha outros planos para projetos de migração em massa no Japão.

A família Rothschild deixou a bolsa de valores de Paris depois de quase dois séculos. Quando o fundador da dinastia, Mayer Amschel, morreu, ele instruiu seus 5 filhos a irem a vários países europeus para estabelecer bancos e controlar os mercados financeiros. As finanças modernas nasceram sob o controle dessa família satânica cujo principal lucro era criar e financiar guerras. Mas os Rothschilds são a fachada usada pela Nobreza Negra e o Vaticano/Jesuítas.

Hoje, os Rothschilds estão começando a deixar as bolsas que antes dominavam. É realmente o fim de uma era. Qualquer um que continue afirmando que a “Grande Reinicialização” do Fórum Econômico Mundial está se aproximando é completamente cego ou completamente falso.

Abaixo é uma lista parcial dos Bancos Centrais sob controle da Família Rothschild.

Existem patentes reais e muito conhecidas sobre armas tectônicas e outras armas que causam terremotos. A cabala globalista está mantendo o controle sobre os países e elites altamente posicionadas para manter seus países dentro da OTAN e ONU.

Aconteceu outro terremoto, mas desta vez no Cazaquistão, um país que faz fronteira direta com a Rússia. É o “dia dos terremotos” que atingem diferentes partes da Ásia, a milhares de quilômetros de distância uns dos outros. Será que todos os países que são aliados da Rússia vão ser sacudidos por terremotos?

O primeiro país a enviar ajuda à Turquia foi a Rússia. Os russos já estão lá para ajudar os turcos a resgatar os que ficaram sob os escombros e ainda estão vivos. O hipócrita Ocidente liberal, sempre pronto a dar lições sobre o culto dos direitos humanos quando lhes convém, não mexeu um dedo.

Esse eventos de falsa bandeira estão há muito tempo em andamento, assim como a farsa pandêmica e as grandes guerras criadas pela cabala. As chamadas “mudanças climáticas” estão sendo causadas pelas tecnologias de geoengenharia da DARPA. Mas as agências de lavagem cerebral da CIA, a grande mídia e os “verificadores de fatos”, vão dizer que é tudo “teoria da conspiração”.

https://www.youtube.com/watch?v=3prcaFnxGfU

Fonte: https://www.stylourbano.com.br/os-terremotos-na-turquia-e-siria-foram-causados-por-armas-tectonicas/

Os vídeos postados acima revelam a enormidade e a gravidade do imenso terremoto consecutivo e tremores secundários que atingiram a Turquia e a Síria nas áreas vermelhas mostradas acima.

Devido à sua localização altamente geoestratégica, não há dúvida de que esses terremotos de 7,5 e 7,8 foram desencadeados por armamento sísmico altamente avançado que poucos países possuem.

O que isso realmente significa é que todos os suspeitos de sempre – EUA, Reino Unido e Israel – são os perpetradores mais prováveis. Como assim? Porque quando a pergunta de $ 64.000 é feita – “Cui bono?” — esses três estados geoterroristas sempre aparecem primeiro, segundo e terceiro — É POR ISSO!

O grau incomum e extraordinário de destruição causado por esses terremotos serve como as primeiras grandes pistas que provam que este foi mais um ato bárbaro do geoterrorismo zio-anglo-americano. Mas por que? Na verdade, existem muitas razões pelas quais o Eixo do Mal está determinado a colocar a Turquia de joelhos.

• A Turquia recusou-se a permitir a entrada da Suécia (e da Finlândia) na OTAN enquanto se aguarda o resultado da questão do “abrigo de terroristas”

• A Turquia tem trabalhado em estreita colaboração com a Rússia, Síria e Irã para resolver permanentemente o conflito sírio

• A Turquia tem colaborado com a Rússia o tempo todo para ajudar a negociar um tratado de paz com a Ucrânia

• O território da Turquia tornou-se o Plano B da Rússia, no que diz respeito aos gasodutos que já operaram na Ucrânia, além de apresentar uma alternativa aos oleodutos destruídos do Nord Stream

• A Turquia fez grandes compras de armamentos da Rússia, incluindo o sistema de defesa aérea S-400 contra as exigências estritas dos Estados Unidos

• A Turquia está em uma intensificação da guerra fria com a Grécia, membro da OTAN, que é vista como altamente perturbadora para a missão central da Organização Terrorista do Atlântico Norte

• A Turquia também atacou recentemente os curdos sírios, considerados parceiros dos EUA na falsa luta contra o ISIS (Serviço Secreto de Inteligência de Israel)

• A Turquia foi alvo do Eixo Zio-Anglo-Americano na semana passada com sabotagem econômica depois que os EUA e várias nações europeias fecharam seus consulados em Istambul após falsas advertências sobre ataques terroristas

• O Ministro do Interior da Turquia criticou recentemente o embaixador dos EUA Jeffry Flake, acusou Washington de “trabalhar para ferir seu país” e incriminou as nações ocidentais por travar “guerra psicológica” para minar o turismo em Türkiye, tudo isso apenas 3 dias antes deste ataque geoterrorista transparentemente vingativo.

Estas são apenas algumas das razões pelas quais o Eixo do Mal está bastante descontente com a Turquia. Existem, de fato, vários outros motivos para este cataclísmico ataque geoterrorista que estão muito além do escopo deste breve relatório. Escusado será dizer que, esperançosamente, toda a comunidade mundial de nações finalmente juntará dois mais dois após esta calamidade fabricada de forma transparente e entenderá que as armas antiterremotos são muito reais e extremamente poderosas e serão utilizadas em qualquer estado cliente desonesto.

Conclusão: Todo tremor maciço tem suas próprias assinaturas energéticas que revelam a verdadeira causa da imensa e momentânea liberação de energia que define um terremoto natural. À luz dos dispositivos de diagnóstico altamente sofisticados e das tecnologias avançadas que medem e analisam os movimentos sismológicos, a natureza desses terremotos provocada pelo homem logo será verificada. Quando os dados do terremoto de Kahramanmaras forem totalmente examinados por sismólogos e geólogos objetivos em todo o mundo, provavelmente serão expostos como um evento artificial caracterizado por enormes tremores fabricados.


PONTO-CHAVE: Terremotos induzidos artificialmente por geoarmas DEW têm sido perpetrados por décadas pelas potências ocidentais. “Todos os especialistas em terremotos dizem que com um terremoto tão grande de quase 8,0 na escala Richter, esses dois tremores eram extraordinariamente rasos a uma profundidade de apenas 10 km. Terremotos dessa magnitude geralmente ocorrem a uma profundidade de pelo menos 30 km. Além disso, um par de grandes terremotos de 7,8 e 7,5 em tão pouco tempo também é um fenômeno raro. Além disso, enormes flashes no céu foram vistos por muitos pouco antes do terremoto. Eles iluminaram especialmente uma grande parte do céu naquela área específica pouco antes do primeiro terremoto de 7,8 graus.”

(Citação originalmente postada pelo comentarista chamado Israel em:https://aeronet.news/video-dejte-sve-spinave-ruce-pryc-od-turecka-a-nevmesujte-se-do-vnitrnich-zalezitosti-madarska-dve-zeme-dva-ministri-a-krik- na-dva-americke-velvyslance/ )

Como sempre, o vídeo e as fotos no post abaixo contam uma história que só pode ser transmitida por imagens repletas de pistas. Por exemplo, os grandes bandos de pássaros agitados no vídeo a seguir estavam claramente tentando dizer à população local algo muito importante. Sim, os animais sempre agem de maneira estranha e deixam a área antes de um terremoto, mas talvez esses pássaros estivessem sendo afetados negativamente pelas armas de superenergia pouco antes dos dois grandes terremotos na Turquia.

Estado da Nação
6 de fevereiro de 2023

Note Bem: Veja, ninguém está dizendo que terremotos não acontecem nesta parte específica do mundo, especialmente onde a Zona de Falha da Anatólia Oriental encontra a Zona de Falha Transformada do Mar Morto. No entanto, este foi “o terremoto mais forte já registrado na história da Turquia e da Síria” e seu momento é muito suspeito. Afinal, é exatamente assim que os estados geoterroristas realizam furtivamente seus atos de terrorismo em todo o mundo. MO Globalista : Eles apontam suas armas de terremoto de superenergia diretamente para uma zona de terremoto conhecida em um país (es) que eles querem impedir de deixar a reserva da Nova Ordem Mundial . Dessa forma, eles têm a garantia de “negação plausível” até que evidências científicas concretas sejam fornecidas pela nação-alvo.

Super armas (armas de energia) para induzir terremotos, deslizamentos de terra, sumidouros, avalanches de neve e vulcões em erupção

M. Sheshpari

Publicado em 2018 — Geologia

Os serviços militares e de inteligência usam diferentes tipos de armas de energia. A aplicação dessas armas de energia cai em uma ampla gama, incluindo telepatia sintética, modificando o modo e o comportamento do pessoal militar em suas tropas ou nas tropas inimigas.

As mudanças de comportamento podem estar induzindo medo e ansiedade nas tropas inimigas por armas montadas em helicópteros, aviões, instaladas no solo ou em satélites girando a terra. Induzir modos como aumentar a brevidade ou a autoconfiança para suas próprias tropas durante as guerras também pode ser seu objetivo.

Todos eles são feitos enviando sinais ULF ao crânio e ao corpo para manipular o sistema neural de acordo com seu objetivo. Cérebro envolto em crânio que contém minerais de calcita especialmente com cristais por alto potencial de ressonância na seção das orelhas.

Eles podem usar a tecnologia de voz para crânio de longa distância para se comunicar entre militares por telepatia sintética. O próprio cérebro pode produzir muitos sinais elétricos que podem ser vistos no teste de EEG do cérebro.

Ao ressonar o crânio, os ossos do ouvido e agitar o sistema neural do corpo e alterar a frequência elétrica natural do cérebro, eles podem até induzir sonhos sintéticos ou pesadelos em pessoas direcionadas para fins de controle da mente, programando o indivíduo para o dia seguinte.

Além dessas armas de energia, eles desenvolveram outros tipos que eu chamo de super armas e podem ser usadas para desencadear terremotos, vulcões em erupção, deslizamentos de terra e avalanches de neve ou sumidouros.

Eles também podem ressonar estruturas construídas principalmente com concreto que contém areia ressonante e cristais de cascalho dentro do concreto e, finalmente, desmoronar o edifício de concreto fraturando-o

. A tarefa mais importante aqui é obter a frequência de ressonância do colapso do edifício, considerando as barras de aço aplicadas neles para o colapso do edifício individual. O foco principal deste artigo é sobre a aplicação de super armas para desastres terrestres induzidos por super armas.

ARTIGO DE PESQUISA CIENTÍFICA: Armas de
superenergia desencadeando terremotos, vulcões e
outros movimentos da Terra

Baixe o artigo em PDF neste link!

Sheshpari-Paper-Direct-Energy-Weapons-Inducing-Earthquakes.

Deixe um comentário