Novo artigo estima que 13 milhões de pessoas em todo o mundo tenham sido mortas pelas vacinas COVID

Desde 2019, com o início da fraudemia do Covid, entramos na Terceira Guerra Mundial, mas o inimigo agora é o povo. É a população civil contra os governos “democráticos” globalistas. Repito, estamos em guerra. Não é convencional. É feita utilizando falsas narrativas, histeria, controle da mente e biotecnologia. Armas tradicionais como rifles, tanques e aviões ficam em segundo plano.

13 milhões de pessoas mortas pelas vacinas “seguras e eficazes” e provavelmente o número suba muito mais. É um genocídio sem precedentes e essas mortes estão todas sobre os ombros das classes políticas e mídia corporativa corruptas que obrigaram os cidadãos a receber esses venenos. Há uma conta a pagar e a dívida é muito alta para a cabala maçônica globalista sobreviver.

O artigo sugere que você pode pegar o número de doses de vacina entregues, dividir por 1.000 para obter uma estimativa do número de pessoas mortas pela “vacina” COVID. O tweet diretamente do autor resume tudo:

Novo artigo Estima-se que 13 milhões de pessoas em todo o mundo tenham sido mortas pelas vacinas COVID 2

O resultado principal

O artigo conclui que o vDFR (taxa de mortalidade por dose de vacina) é exponencial em relação à idade.

Novo artigo Estima-se que 13 milhões de pessoas em todo o mundo tenham sido mortas pelas vacinas COVID 3

O artigo aponta que “não é razoável supor um valor global para toda a população de vDFR = 0,1%”.  Para os EUA, 670 milhões de doses foram administradas, então a estimativa é de que 670.000 pessoas foram mortas pelas vacinas COVID nos EUA.

Eu disse por muito tempo que o URF no VAERS é 41, e há 16.300 mortes nos EUA em excesso no VAERS (subtraindo 250 mortes por ano que são relatadas no VAERS), que chega a 668 mil. 668K é muito próximo de 670K, não é? Que “coincidência” incrível!

Um terceiro método dá um resultado semelhante

Novo artigo Estima-se que 13 milhões de pessoas em todo o mundo tenham sido mortas pelas vacinas COVID 4

Resumo

O artigo fornece uma maneira simples de estimar o número de pessoas que um país matou ao implantar as vacinas COVID: 0,001*# de doses. Resumindo, você pode simplesmente pegar o número de doses de vacina em milhões e apenas mudar “milhões” para “milhares” para estimar o número de pessoas mortas pela vacina. Usando dados de Israel e da Austrália, o jornal estima 13 milhões de mortes em todo o mundo devido às vacinas COVID:

As vacinas COVID-19 não apenas não salvaram vidas, mas também são altamente tóxicas.

Em escala global, dados os 3,7 milhões de mortes apenas na Índia, com vDFR = 1% (Rancourt, 2022), e dados os resultados vDFR estratificados por idade apresentados neste trabalho, não é razoável supor um valor global para toda a população de vDFR = 0,1%. Com base no número global de doses da vacina COVID-19 administradas até o momento (13,25 bilhões 24 doses, até 24 de janeiro de 2023, Our World in Data),3 isso corresponderia a 13 milhões de mortes pelas vacinas COVID-19 em todo o mundo. Em comparação, o número oficial de mortes por COVID-19 da Organização Mundial da Saúde (OMS) até o momento é de 6,8 milhões (6.817.478 mortes, relatadas à OMS em 3 de fevereiro de 2023),4 que não são detectadas como mortes atribuíveis à COVID-19 em estudos de MCA .

Steven Todd Kirsch é um empresário americano. Ele fundou várias empresas e foi uma das duas pessoas que inventaram independentemente o mouse óptico. Kirsch tem sido um apoiador filantrópico da pesquisa médica. Este artigo foi publicado originalmente no boletim informativo de Steve Kirsch .

AS VACINAS COVID SÃO UMA OPERAÇÃO DE GUERRA BIOLÓGICA DO DEPARTAMENTO DE DEFESA DOS EUA.

Esse é um dos vídeos mais importantes sobre a fraude pandêmica globalista que foi organizada e financiada pelo governo “democrático” dos Estados Unidos. Mas segundo as pro$tituta$ da mídia, o maior inimigo do “mundo livre e democrático” é a Rússia, Rússia, Rússia, Rússia Rússia, Rússia……………

No Japão, eles estão começando a soar o alarme sobre o aumento sem precedentes de mortes que ocorreu desde a distribuição das vacinas “seguras e eficazes”. Aqueles que foram prejudicados ou perderam familiares para as “vacinas” estão prontos para inundar o governo com processos judiciais. O crime cometido é grande demais para ser encoberto pelas “autoridades” e mídia. As classes políticas corruptas dos países que administraram esses venenos e forçaram sua inoculação não sobreviverão ao que está por vir.

Leia mais:

O Japão iniciou uma investigação oficial sobre o número sem precedentes de pessoas morrendo após receber a vacinação Covid-19.

Princesa da Tailândia em Coma após receber 3ª dose das vacinas mRNA Covid da Pfizer-BioNTech

Enquanto isso no Brasil, o criminoso Lula, instalado na presidência via fraude eleitoral, anunciou que a “vacina” COVID-19 será obrigatória para crianças se os pais desejam continuar a receber “assistência do governo”. Lula disse que o “mandato da vacina do governo” é para um “bem maior”, mesmo que isso signifique que os cidadãos tomem 10 ou 50 vacinas.

A fraudemia do Covid serviu para PROVAR que os governos são uma completa fraude. Que a “democracia” é uma completa fraude. Que políticos e mídia “defensores dos direitos humanos” é uma completa fraude. O “governo democrático” é apenas um golpe da cabala (maçonaria/jesuítas/Vaticano) para engar as massas, e fazê-las acreditar que tem “liberdade” e “direitos”.

Os criminosos que se escondem atrás da fachada de “governo”, não estão satisfeitos em apenas ESTUPRAR as pessoas financeiramente, roubando seu dinheiro através de inúmeros impostos. Eles querem também ESTUPRAR as pessoas fisicamente com a imposição de “vacinas” tóxicas. O “governo” rouba nosso dinheiro via impostos e o usa para nos intimidar e prejudicar.

A grande maioria dos governos são ILEGÍTIMOS. Eles se baseiam em mentiras, fraudes eleitorais, roubo e assassinato. A grande maioria dos governos servem aos interesses da cabala e não do povo.

Todo o aparato do Estado foi infiltrado pela maçonaria, cuja natureza é a de uma organização subversiva que submete o Estado aos propósitos de uma pequena “elite” criminosa. A maioria daqueles que entram na política é por causa do programa maçônico “meu suborno, minha vida”. Ao povo é dada a ilusão de “democracia” para que não se rebelem contra as elites parasitas.

Lula passou toda sua vida política recebendo suborno/propina de grandes empresas, e só está interessado no quando poderá lucrar usando o aparato criminoso do Estado.

Leia mais: Brasil: Todos os destinatários da Renda Básica Universal devem ser vacinados compulsoriamente

O Bolsa Família é um golpe travestido de “assistência social” para as famílias mais pobres do Brasil. É uma espécie de Renda Básica Universal garantida a dezenas de milhões, mas só se dançarem ao som da música/vacinas impostas por Lula, que declarou: “Não podemos brincar, é uma questão de ciência. Se eu tiver 10, 50 vacinas de covid para tomar, vou tomar todas que forem necessárias”.

A cabala (maçonaria/jesuítas/Vaticano) usou a farsa pandêmica para destruir a economia dos países, e causar a ruína financeira da classe média e pequenas/medias empresas. A intenção desses demônios era jogar a maior parte da população na miséria, para depois oferecer uma “muleta de salvação”, a Renda Básica Universal (Bolsa Família) para que ficassem totalmente dependentes da “ajuda” do governo, e assim, seres ESTRUPRADOS ainda mais.

Os golpes globalistas da Renda Básica Universal e da Moeda Digital do Banco Central (CBDC) visam controlar completamente a vida das pessoas. Assim que uma moeda digital substituir todo o dinheiro físico, a tirania financeira se tornará dominante, pois é a ferramenta perfeita para manter o público sob controle.

Na foto estão os dois fantoches da cabala colocados na presidência do Brasil e EUA via “fraude eleitoral democrática”. Após sua eleição roubada, o criminoso Joe Biden está destruindo propositalmente a economia dos Estados Unidos e a grande classe média americana.

Esse velho da foto que dizem ser o presidente “Joe Biden” é um ator. O Biden original morreu a alguns anos. Essa encenação ridícula é o “Show de Biden”.

O “governo” Biden que declarou a farsa da varíola uma “emergência nacional” ficou em silêncio sobre o que está sendo chamado de Chernobyl da América. O mesmo governo  que forçou um país inteiro a usar mordaças por 2 anos e disse que as vacinas do Covid-19 são “seguras e eficazes”, agora diz que a água e o ar são seguros no leste da Palestina, Ohio, onde um descarrilamento de trens causou explosões químicas que contaminaram uma enorme área.

E esse descarrilamento foi um ato terrorista do próprio “governo” Biden. As dioxinas altamente tóxicas liberadas no acidente de trem em Ohio persistirão por um século ou mais, contaminando solos, água e o abastecimento de alimentos de toda uma região. As taxas de câncer vão disparar e persistir por pelo menos duas gerações, talvez três. Este é o maior ataque com armas químicas em solo americano na história do país.

O filho de Donald Trump, Don Jr, deixou claro que os descarrilamentos não são “coincidências”, mas parte de um ataque terrorista. Um ataque feito pelo Deep State para atingir a infraestrutura da América. Trump sabe de tudo. As elites maçônicas globalistas sabem que estão perdendo o jogo e decidiram realizar essas sabotagens.

 

Como disse antes, estamos na Terceira Guerra Mundial, mas o inimigo agora é o povo. É a população civil contra os governos “democráticos” globalistas. O Canadá está considerando o suicídio assistido para crianças. Este é o Ocidente liberal maçônico.

Os gastos públicos para tratar os doentes são reduzidos, mas, por outro lado, sempre se encontram novas formas de ajudar a matar pessoas, até mesmo crianças. O liberalismo maçônico não é uma cultura fundada na defesa da vida. É uma cultura fundada na defesa da morte. O liberalismo maçônico é o principal promovedor da indústria do aborto. 

Leia mais: Canadá pode oferecer suicídio assistido a crianças

Durante uma manifestação pró-russa em frente ao consulado russo de Sydney, o tenente-coronel Ricardo Bosi fez uma declaração de apoio à Rússia, que está lutando contra a cabala satânica da Ucrânia, União Europeia e EUA. A Rússia está destruindo a Torre de Babel globalista.

Os Bancos Centrais estão se preparando para substituir todo o dinheiro vivo por uma moeda digital, a CBDC (Central Bank Digital Currency). Isso lhes dará controle total sobre a humanidade, pois eles podem monitorar todas as transações, limitar o que você pode gastar e até excluir seus fundos à vontade.

É promovido como algo que “facilitará nossas vidas”. A verdade é que isso significaria tirania total para toda a humanidade. Nossos fundos digitais seriam conectados ao nosso ID digital, que será conectado ao nosso status de vacina e pontuações de crédito social.

Os banqueiros Rothschild são donos da maioria dos Bancos Centrais dos países, inclusive no Brasil. Abaixo é uma lista parcial dos Bancos Centrais sob controle da Família Rothschild.

Imagine não poder mais acessar seus fundos, quando sua identificação digital mostra que você não recebeu seu enésimo reforço de vacina. Ou imagine como seus gastos seriam limitados como resultado de postar algo no Facebook que o governo não gosta. Ou pior: e se os governos simplesmente roubarem todo seu dinheiro porque você não concorda com suas políticas?

Isso já vem acontecendo com serviços como o PayPal, que fechou milhares de contas porque as pessoas se envolveram em atividades que se opõem à tirania. JP Morgan Chase e Wells Fargo congelaram as contas bancárias de pessoas que participaram de eventos que defendem os direitos humanos básicos. No Canadá, América, Holanda, Índia, China e outras nações, inúmeras pessoas passaram por isso.

Leia mais:

Uma moeda digital do Banco Central cria possibilidades sem precedentes para a tirania

Quem são as famílias que compõem as elites? Quais são os nomes deles? Qual é a agenda deles para a humanidade? Como podemos detê-los? 

Quando seu DNA é modificado via “vacina”, você vira propriedade do detentor da patente. Por acaso o governo e a mídia te informaram desse “detalhe” quando exigiram que fosse vacinado? Bill Gates e Mark Zuckerberg admitiram que as “vacinas” do Covid modificam o DNA humano.

A Dra. Chinda Brandolino explicou que, de acordo com uma decisão da Suprema Corte Americana de 2013, uma pessoa cujo DNA foi modificado, é patenteado e, de fato, tornou-se propriedade do detentor da patente dessa tecnologia de modificação de DNA.

Além disso, eles não são mais juridicamente humanos, mas são considerados trans-humanos, o que significa que os direitos humanos existentes não se aplicam a eles. Seres humanos geneticamente modificados podem ser “possuídos” como escravos.

Os detentores de patentes da tecnologia de edição de genes poderão reivindicar a propriedade de pessoas cujo DNA foi modificado com sua tecnologia. Isso poderia ser usado para garantir o cumprimento de futuros mandatos tirânicos.

Então, a população acredita mesmo que quadrilhas de políticos e burocratas corruptos, que recebem suborno/propina, estão preocupados em “salvar vidas” e lhes dar “proteção e segurança”?

Leia mais: Por que as vacinas de mRNA alteram seu DNA? Para torná-lo propriedade legal!

Fonte: https://www.stylourbano.com.br/novo-artigo-estima-que-13-milhoes-de-pessoas-em-todo-o-mundo-tenham-sido-mortas-pelas-vacinas-covid/

Deixe um comentário