Rodrigo Silva e Martin Kuhn, reitor do Unasp, defensores da Esquerda e da Nova Ordem Mundial, de Klaus Schwab

Veja a defesa efusiva que o Pastor Rodrigo Silva faz a Klaus Schwab, inclusive divulgando livros…. Esse é o líder de muitos Adventistas.

Esse post foi feito por um canal secular. Isso mostra que as pedras clamam e a maioria dos verdadeiros protestantes dos últimos dias, estão sendo formados agora pelo Senhor do povo secular e de outras denominações. Vai vendo.

Veja como a defesa da nova ordem mundial é explícita neste vídeo!

“Ele diz textualmente:
Nós estamos vendo que (a Nova Ordem Mundial) é mais que uma necessidade, é uma demanda” (Pastor Rodrigo Silva).

Mas, ele faz tudo de uma forma bem inteligente e seus seguidores continuam defendendo esse filhote de Klaus Shcwab… Aliás, ele é um defensor das vacinas, da Nova Ordem Mundial… Mas, seus seguidores estão cegos, pelo simples fato dele ser um “Arqueólogo” …. E o que é pior, na Igreja ele “pega leve” e diz que só está “abrindo os olhos”… Já no YouTube, para seus seguidores fiéis, ele escancara a defesa. As pessoas estão cegas…. É outro Papa Francisco infiltrado no meio dos cristãos….

Novamente, esse post acima foi feito por um canal secular. Ele protesta contra o mal como todos deveriam. E eu concordo com ele plenamente. Esse “pastor” famosinho nunca me enganou. Eu sabia que era uma questão de tempo para aparecer os pecados acariciados e escondidos. E ainda tem muitos outros pastores que vão cair!

Não é uma discussão realmente de armas, mas sim de agenda politica. IASD segue uma cartilha de esquerda, muito claramente, e já faz tempo, e isso acontece porque os jesuítas, que nela se infiltraram e a subjugaram, em sua grande maioria, são de esquerda.

Para quem não sabe, esse é Martin Kuhn, REITOR DO UNASP. Os estudantes das faculdades adventistas estão em boas mãos.

Sermão do Pr. Martin Kuhn pregado no Unasp de Engenheiro Coelho no sábado dia 11/02/2023:

Visita do general

Vice-presidente da República participa de aula magna e inauguração de laboratórios no Unasp

Hamilton Mourão palestrou sobre “Os desafios para o futuro do Brasil” em aula magna realizada no Unasp, campus Engenheiro Coelho (SP). Foto: Ana Paula Pirani e Mairon Hothon

Pela primeira vez, uma instituição educacional adventista recebeu uma autoridade presidencial. A visita do vice-presidente da República ao Unasp, campus Engenheiro Coelho (SP), aconteceu no dia 21 de agosto por ocasião da inauguração dos laboratórios e salas de aula multidisciplinares que atenderão aos alunos dos cursos de Farmácia e Psicologia, abertos neste ano, e Medicina Veterinária e Odontologia, que devem ser oferecidos a partir do próximo ano.

Na mesma data, o general Hamilton Mourão proferiu palestra na aula magna que marcou a abertura oficial do segundo semestre letivo no campus. Falando para um auditório de aproximadamente 3 mil pessoas, o vice-presidente ressaltou os desafios enfrentados pela nação, mas deixou palavras de encorajamento a todos: “A pessoa pode perder tudo, menos a fé. Não vamos perder a fé de acreditar numa sociedade melhor para todos”, enfatizou em seu discurso.

Mourão falou ainda sobre a importância da educação e elogiou as condições oferecidas pela instituição adventista. “Todos os que estão aqui e tem a oportunidade de desfrutar de uma escola dessa natureza devem aproveitar para ganhar conhecimento e, a partir daí, buscar a transformação que o nosso Brasil tanto precisa”, enfatizou.

“Tivemos uma tarde acadêmica de muito aprendizado. Foi uma visão de como melhorar o país”, afirmou o doutor Martin Kunh, reitor do centro universitário. “A aula magna comprovou que o sistema educacional adventista existe com o compromisso de formar não apenas profissionais, mas cidadãos preocupados com o bem-estar social”, completou o pastor Antônio Marcos, diretor do campus.

O presidente da Igreja Adventista no Estado de São Paulo acrescenta que a visita do vice-presidente à instituição adventista foi uma oportunidade de tornar a igreja mais conhecida. “Pudemos testemunhar a respeito da nossa fé, dos nossos valores e da nossa missão e propósito”, ressaltou o pastor Domingos José de Sousa. O general foi presenteado com produtos relacionados às instituições adventistas.

Na ocasião, professores e alunos mostram um pouco da diversidade multicultural do centro universitário por meio de uma peça especial interpretada pela Orquestra Sinfônica do Unasp e corais da instituição. [Letícia Alves, Luciana Ferreira e Mairon Hothon, da equipe de comunicação do Unasp]

Fonte: https://www.revistaadventista.com.br/da-redacao/destaques/visita-do-general/

Deixe um comentário