PEGADINHA DA COVID 19: O “ministro da saúde” e a BBC do Reino Unido promoveram o terrorismo pandêmico para assustar o público

Foi revelada uma conversa entre o “ministro da saúde” do Reino Unido, Matt Hancock, e David Poole, oficial de comunicações do ministério. Hancock escreve a Poole: “quando apresentaremos a próxima variante para assustar o público?” A verdade sobre aquele que foi um dos maiores golpes da história está surgindo aos poucos e isso é só o começo.

A BBC, rede estatal de lavagem cerebral do Reino Unido, também acabou no banco dos réus por orquestrar uma verdadeira campanha de medo para alimentar o bicho-papão do Covid “letal”. Estamos chegando lá. Não apenas os governos, mas todos os órgãos de mídia que deram origem a um verdadeiro ataque terrorista terão que responder por terem realizado o maior crime contra a humanidade.

“Quando implantaremos a próxima variante? Borraremos as calças de todos com a nova cepa”. Estas são as palavras exatas do ex-secretário de Estado da Saúde e Assistência Social do Reino Unido, Matt Hancock. Ele estava se comunicando com Damon Poole, consultor especial do Departamento de Mídia em Saúde. Veja as capturas de tela das mensagens do WhatsApp abaixo:

Os arquivos de bloqueio - Matt Hancock

Hancock mandou uma mensagem para Poole como eles “ borrarão as calças de todos com a nova cepa”, à qual Poole respondeu: “Sim, é isso que fará com que o comportamento adequado mude”. “Quando implantaremos a nova variante”, perguntou Hancock, mas Poole foi cuidadoso: “Pensamos sobre isso e achamos que precisamos ser mais cautelosos”. “Vale a pena fazer um pouco para não vazar no topo, eu acho”.

Uma semana após essa comunicação no governo do Reino Unido, a nova variante foi realmente implantada, para “borrar as calças de todos” e “obter uma mudança de comportamento adequada.”

Os arquivos de lockdown


O jornal The Telegraph obteve mais de 100.000 mensagens do WhatsApp enviadas entre ministros, funcionários e outros. Eles são liberados ao público como Os arquivos de lockdownEssas mensagens mostram como os governos usam táticas de medo para forçar a conformidade e promover bloqueios. 

Isso foi revelado anteriormente por Brian Gerrish, jornalista investigativo e editor sênior do Coluna do Reino Unido. Em 5 de fevereiro de 2022, ele testemunhou antes de um Grande Júri, juntamente com uma de suas pesquisadoras especializadas, Debbie Evans, que era consultora do governo no Departamento de Saúde do Reino Unido.

Eles revelaram documentos que mostram como os governos estão usando psicologia aplicada e hipnose para criar medo e ansiedade na população, com o objetivo de mudar seu comportamento. Em um documento do governo chamado “Atas da equipe de Covid SAGE / SPI_B”, lemos o seguinte parágrafo:

2). Ameaça percebida: Um número substancial de pessoas ainda não se sente pessoalmente ameaçado; ( … ) O nível percebido de ameaça pessoal precisa ser aumentado entre aqueles que são complacentes, usando mensagens emocionais contundentes. 

Em outras palavras, o medo precisa ser aumentado, a fim de convencer a população a cumprir toda a tirania do governo.  Isso foi confirmado por uma gravação em vídeo vazada da reunião Zoom de um funcionário do governo africano, que disse a sua equipe:

“Nós devemos aumentar as mortes do Covid para prolongar os bloqueios.”

Esta filmagem vazada pode ser vista no documentário “BUSTED – Crimes de mídia expostos“. Nesse vídeo, você também pode ver um diretor técnico da CNN admitir a um jornalista disfarçado do Projeto Veritas que eles deliberadamente inventaram mortes pelo Covid para criar medo na população.

O medo é vital para assustar as pessoas e fazê-las obedecer


Simon Case, secretário do gabinete do Reino Unido, escreveu a Matt Hancock que “o fator medo/culpa” era “vital” em “aumentar as mensagens ” durante o terceiro bloqueio nacional em janeiro de 2021.

Durante a falsa pandemia, o governo britânico foi acusado de assustar a população mas foi negado, com o departamento de Hancock dizendo que essas acusações eram “enganosas ”.

Os psicólogos já alertaram que as mensagens do governo durante o Covid, incluindo o uso de supostas táticas de medo “em pôsteres e campanhas de saúde”, eram grosseiramente antiéticos e que inflavam os níveis de medo contribuiu para o excesso de mortes não-Covid e o aumento de transtornos de ansiedade. A troca não foi a única vez que o ex-secretário de saúde e outros altos funcionários discutiram táticas assustar o público em conformidade.

Em resposta a uma mensagem de texto de Hancock, o secretário do Gabinete do Reino Unido, Simon Case, escreveu:

“ Eu concordo – acho que é exatamente isso. Coisas pequenas parecem ridículas.  Aumentando as mensagens – o fator medo / culpa é vital. ”

O Secretário do Gabinete sugeriu a reabertura de um hospital de Nightingale em Londres – usado como uma instalação de transbordamento para pacientes sem Covid seria um “grande momento público”. Na realidade, apenas um punhado de pacientes foi admitido. Case também sugeriu impor mais máscara para aumentar ainda mais o medo entre o público.

“Mais uso de máscaras pode ser a única coisa a considerar. Efetivamente livre e tem um impacto muito visível? Usar máscaras em todas as configurações fora de casa e em mais locais de trabalho?”

Mensagens Hancock - 1-10_21

Hospitais falsos no Brasil


No Brasil muitos hospitais falsos foram erguidos e depois exibidos na televisão para criar a ilusão de inúmeros pacientes doentes com Covid, enquanto na realidade ninguém estava nesses hospitais. Eles estavam VAZIOS. Esses “hospitais de campanha” foram construídos a mando de governadores e prefeitos corruptos para desviar bilhões dos recursos sem licitação do “combate ao Covid”. Esse é o escândalo de corrução do COVIDÃO, que foi armado com a ajuda do STF.

Pessoas ao redor do mundo foram para seus próprios hospitais locais, para filmar como enfermarias estavam vazias, e revelou isso na internet. Isso expôs a alegação de que todos os hospitais estavam cheios de pessoas moribundas como uma mentira flagrante, usada para assustar as populações em obediência. E a midia fake news participou ativamente da farsa pandêmica globalista.

Médicos em todo o mundo testemunharam como eles foram ordenados pelos governos a rotular cada paciente como tendo Covid, mesmo que seus problemas de saúde não tenham relação. Toda febre, dor de cabeça, calafrio ou dor foi registrada como Covid. Também todo resfriado normal, gripe, bronquite virou subitamente “Covid”, mesmo quando todas as doenças cardíacas, derrames, ossos quebrados ou acidentes de carro foram registrados como Covid.

A farsa das vacinas “seguras e eficazes” 

A DESCOBERTA DE GRAFENO E NANO-TECNOLOGIA NAS VACINAS COVID

Diretores funerários testemunharam como eles viram que cada cadáver era registrado como causa Covid, embora soubessem que morreram por outras causas.

Os hospitais receberam enormes incentivos financeiros rotulando cada paciente como infectado por Covid, o que resultou em tratamento perigoso desses pacientes, que morreram como resultado, pelos quais a equipe do hospital recebeu recompensas financeiras adicionais, nas dezenas de milhares de dólares por paciente.

Especialistas dizem que a pandemia foi planejada


Simone Gold - médicos da linha de frente das Américas

Várias organizações listadas no Diretório da Liberdade Mundial, vêm alertando a humanidade há anos que a pandemia é uma operação orquestrada, com o objetivo de estabelecer sistemas severos de vigilância e controle sobre a população mundial.

As “vacinas” do Covid foram injetadas em 5 bilhões de pessoas usando 12,7 bilhões de frascos de veneno. A falsa pandemia foi declarada apenas para forçar bilhões de “comedores inúteis” a serem cobaias de injeções de armas biológicas, que faz parte do plano de despovoamento da cabala globalista (maçonaria/jesuítas/Vaticano).

Bilhões de pessoas foram ESTUPRADAS fisicamente por seus governos “democráticos” que os forçaram a serem injetados com substâncias tóxicas usando de mentiras, propaganda e lavagem cerebral. 

Leia mais:

Antes da pandemia do Covid, CEO da Moderna disse à sua equipe: “Precisamos fazer um bilhão de vacinas no próximo ano, haverá uma pandemia”.

A “vacina assassina” do Covid. Pessoas estão morrendo em todo o mundo. É um empreendimento criminoso.

Fonte do texto: https://stopworldcontrol.com/variant/

Fonte: https://www.stylourbano.com.br/o-ministro-da-saude-e-a-bbc-do-reino-unido-promoveram-o-terrorismo-pandemico-para-assustar-o-publico/

Deixe um comentário