Desde o surgimento da internet, a humanidade vive a chamada “era da informação”, onde qualquer coisa que uma pessoa queira saber está disponível na ponta dos dedos. E com o advento da inteligência artificial (IA), a era da informação está agora em transição para a era da IA .
Embora ainda não estejamos no estágio em que os robôs de IA eclipsaram as habilidades do cérebro humano, eles certamente estão se movendo nessa direção com pressa.
Aden Tate, do Organic Prepper, afirma, como muitos de nós, que a era da IA vai mudar o mundo para pior – como se as coisas já não fossem um show de horrores.
Tate adverte que a IA continuará a ficar “mais inteligente” com o passar do tempo, até que eventualmente se manifeste como “Super IA” com “superinteligência”. Quando isso acontecer, os robôs de IA têm o potencial de substituir totalmente a humanidade.
“Imagine o que você teria se combinasse ChatGPT, Midjourney, Grammarly, guru financeiro AI, reconhecimento facial, ‘aconselhamento AI’ e outros tipos de AIs juntos, e pense no que você teria”, escreve Tate, comparando o que A IA logo se tornará o personagem Jarvis do Homem de Ferro .
“Além disso, a IA aprende e se adapta incrivelmente rápido – muito mais rápido do que os humanos são capazes de aprender.”
Em essência, esses robôs Super AI funcionarão como um gênio em uma garrafa, entregando tudo e qualquer coisa sob comando de entrada humana.
“Quer conversar com alguém sobre como foi seu dia, o que você está pensando, o conselho de que precisa ou como deseja ganhar dinheiro negociando ações? Um ‘super AI’ seria capaz de fazer isso e muito mais.”
Enquanto os militares dos EUA lutam para encontrar recrutas dispostos, os programadores estão criando “soldados” de IA para substituí-los
Outro provável uso potencial para robôs de IA do futuro é como soldados nas forças armadas dos Estados Unidos.
Como você deve se lembrar, o complexo militar-industrial foi “acordado” nos últimos anos, afastando muitos recrutas que não têm interesse em servir ao lado de transgêneros assustadores e outros pervertidos enlouquecidos.
Não apenas isso, mas os militares estão tendo problemas para encontrar recrutas dispostos e capazes que atendam aos seus requisitos de aptidão física e mental. Francamente, os americanos agora estão muito gordos e doentes para servir como soldados.
Eles serão substituídos por soldados de IA treinados para matar sem consciência – e sem a necessidade de comida, dinheiro ou qualquer outro básico que os soldados humanos exigem.
“Você certamente verá a IA como uma espécie de corrida armamentista entre as nações”, diz Tate. “As pessoas farão tudo o que puderem para descobrir como podem armar isso para que possa ser usado para proteger seu povo e atacar outros.”
Inicialmente, esses soldados de IA provavelmente serão encarregados de tarefas de guerra cibernética, como manipular os mercados financeiros por meio de “guerra financeira” – o que já parece ser o caso de supercomputadores controlados por IA que se envolvem em negociações de alta frequência e outras formas de manipulação de mercado.
“Ele poderia literalmente ser usado para causar uma depressão financeira em uma nação-alvo e poderia até ser configurado para impactar apenas aquela nação (ou pelo menos predominantemente aquela nação)”, diz Tate. “Essa IA seria capaz de entender quais ações e empresas uma nação mais precisa e depois ir atrás delas.”
Finalmente, os robôs de IA do futuro substituirão praticamente todos os empregos humanos. Assim que os globalistas terminarem de despovoar o mundo ao nível que desejam, a IA entrará em cena para fazer todos os trabalhos que os humanos costumavam fazer.
A IA está levando a humanidade ao grande desconhecido da tirania eterna.
Fonte: https://www.naturalnews.com/2023-05-19-ai-change-world-worse-three-reasons-why.html