Começou a quarta revolução industrial, que se concentra em possuir a mente das pessoas

Você sabia que a OMS está configurada para operar como um governo mundial?

Você sabia que quando a OMS declara uma pandemia, as  leis de todas as nações são anuladas, e o mundo inteiro é submetido à chamada ‘constituição’ da OMS?

Você sabia que a OMS pode a qualquer momento declarar uma pandemia, com base em qualquer  ferramenta de diagnóstico fraudulenta?

Você sabia que a OMS declarou a pandemia com base no teste PCR severamente falho, que produz até  94% de falsos positivos?

Você sabia que todas as nações do mundo são obrigadas a se  submeter inquestionavelmente a quaisquer diretrizes que a OMS emite?

Você sabia que a OMS é de propriedade e controlada por  particulares, que não são democraticamente eleitos por ninguém?

Você sabia que isso torna a OMS efetivamente uma entidade privada que governa o mundo inteiro,  fora de qualquer forma de democracia?

Você sabia que o chefe da OMS, Tedros Adhanom, foi acusado no Tribunal Penal Internacional em Haia de ajudar na tortura e assassinato de etíopes, quando ele era ministro das Relações Exteriores do país até 2016, quando seu partido comunista “Frente de Libertação Popular Tigray” estava no poder?

Você sabia que todo o sistema de saúde do nosso mundo é  de propriedade de oligarcas financeiros,  que o usam para dominar toda a humanidade?

Estes são alguns dos fatos expostos pelos maiores especialistas da Organização Mundial da Saúde e das Nações Unidas no  GRAND JURY EVIDENCE 1. Suas informações são confirmadas por especialistas da Marinha Britânica, do Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA, do governo do Reino Unido, do CDC, dos Serviços de Inteligência Britânicos, etc. deste documento nesta postagem.

Por favor, leia com toda a atenção e compartilhe isso por toda parte. Precisamos alertar a humanidade.

A cidade de Londres e o domínio mundial


Os dois primeiros peritos durante a sessão 2 do Grande Júri são um ex-oficial dos  Serviços de Inteligência Britânicos  (agência parceira da Agência de  Segurança Nacional dos EUA ) e um jornalista investigativo canadense com forte conhecimento histórico.

Eles explicam a longa história do objetivo de domínio mundial pela elite britânica. 

O Império Britânico ainda existe e inclui o Reino Unido, Canadá, Austrália, Nova Zelândia, Índia, 19 países africanos e o Caribe, enquanto sua influência se estende a praticamente todas as outras nações do mundo.

A sede da elite britânica está na  cidade de Londres , uma área de uma milha quadrada no coração de Londres. A cidade de Londres não é governada pelo governo britânico, mas, pelo contrário, reina suprema sobre ele. A cidade de Londres tem seus próprios tribunais e polícia e nunca foi desafiada em sua soberania e autogoverno. Ele governa a Coroa e a maior parte da Terra.

O documentário “A Teia da Aranha: Segundo Império Britânico”, tem legenda em português.

De acordo com a testemunha interna da elite britânica, que foi criada em seus internatos e universidades, esses elitistas acreditam que têm o direito de escravizar o resto da humanidade, que consideram seu ‘gado’. Em seus pontos de vista, eles são donos da população – corpo, mente e alma. 

Eles criaram a democracia como uma ilusão para manter as pessoas em paz, enquanto a cidade de Londres dá as ordens e puxa as cordas.  Esta elite fez várias tentativas nas chamadas “Novas Ordens Mundiais”, que falharam. Eles quase conseguiram controlar os Estados Unidos, mas falharam lá também.

Agora eles estão usando pandemias – e outros desastres orquestrados que planejaram – para promover seu objetivo de dominação mundial, usando técnicas psicológicas para fazer com que a população mundial obedeça cegamente a todos os seus comandos, sob o pretexto de “manter todos seguros”.

Dito de forma simples: eles criam uma crise e depois oferecem a solução, o que sempre traz mais de sua tirania. 

O controle da mente está há muito tempo no centro de sua estratégia. Depois de três revoluções industriais, está surgindo uma quarta revolução industrial que se concentra em possuir as mentes das pessoas.

O propósito mais profundo dos programas de vacinação é editar o genoma da humanidade e, assim, criar uma nova raça trans-humana que se comportará de acordo com os desejos dos oligarcas. Embora esse sempre tenha sido o desejo final dos tiranos no passado, só agora a tecnologia permite que a modificação genética da humanidade se torne a escrava perfeita.

Essencialmente, nosso mundo está enfrentando um renascimento do antigo sistema de escravidão, que foi tecnologicamente atualizado para instalar um nível totalmente novo de escravização abrangente de toda a população mundial.

Manipulação Psicológica


Na segunda sessão do dia 2 do Grande Júri, ouvimos Brian Gerrish, ex-oficial da Marinha Real do Reino Unido, especializado em rastreamento de submarinos, que atualmente é jornalista investigativo e editor sênior da UK Column. Ele é acompanhado por um de seus pesquisadores especialistas, Debbie Evans, que foi consultora do governo no  Departamento de Saúde do Reino Unido.

Eles revelam documentos que evidenciam algo de grande preocupação: os governos estão usando a psicologia aplicada e a hipnose para criar medo e ansiedade na população, com o objetivo de mudar seu comportamento. Especificamente durante a pandemia de COVID, isso tem sido amplamente utilizado. 

Esses especialistas também revelam como o Serviço Nacional de Saúde foi infiltrado por “agentes de mudança” financeiros, que mudam o foco dos pacientes para o lucro. Isso também foi feito usando manipulação psicológica, que transformou a mentalidade dos funcionários do NHS.

As evidências mostram como todo o sistema de saúde em todo o mundo foi estrategicamente infiltrado e transformado, para se tornar um carrossel para os oligarcas financeiros se enriquecerem ainda mais e ganharem poder total sobre a população, não apenas no Reino Unido, mas em nações ao redor do mundo.

O conceito de Higiene Mental foi desenvolvido, promovendo a ideia de que apenas as pessoas que se submetem às mentalidades da elite criminosa financeira são consideradas mentalmente saudáveis, enquanto aqueles que discordam devem ser silenciados e, se possível, erradicados.

Um sistema político criminoso que usa a psicologia aplicada foi desencadeado no público e nos profissionais de saúde para mudar seu pensamento e comportamento. Isso é exatamente o que também aconteceu na Alemanha nazista.

A Organização Mundial da Saúde


Os próximos dois peritos são a Dra. Silvia Behrendt e a Dra. Astrid Stuckelberger, que ocuparam cargos de liderança na  Organização Mundial da Saúde  e nas  Nações Unidas.  Eles revelam como a OMS se infiltrou estrategicamente em todas as nações do mundo com o objetivo de abolir a democracia e impor sua própria tirania a todos os membros da humanidade.

A OMS tem sua própria “constituição”, palavra cuidadosamente escolhida com o propósito de substituir as constituições das nações. 

Os Estados Membros – que são literalmente todas as nações do mundo – são obrigados a obedecer inquestionavelmente a tudo o que a OMS diz, efetivamente tornando-a um governo mundial, operando inteiramente fora das constituições nacionais e de qualquer tipo de democracia.

Tudo isso é feito sob o pretexto de “saúde”. O Regulamento Sanitário Internacional (referido como RSI) foi inventado para preparar o caminho para essa tirania mundial. Tudo o que eles precisam para submeter o mundo ao controle de seus dedos é um método para declarar uma “emergência de saúde pública de interesse internacional”, o que pode ser feito facilmente com diagnósticos fraudulentos. Dr. Behrendt revela como não havia pandemia de COVID até que um teste de PCR fraudulento foi introduzido que subitamente aumentou 14 vezes os chamados “casos”.

Esses denunciantes da OMS também expõem como esse sistema totalitário de saúde mundial é inteiramente controlado por corporações privadas e particulares, que usam seus vastos recursos financeiros para impor seus próprios planos a toda a humanidade.

Por exemplo, em 2012, na Assembleia Mundial da Saúde, Bill Gates foi declarado líder do plano de ação global de vacinas 2012-2020, embora não tenha nenhuma qualificação médica e, segundo suas próprias palavras, só se interessa por vacinas por causa de os ganhos financeiros astronômicos. Gates também se tornou o principal financiador da OMS, controlando-a efetivamente, o que significa que o mundo inteiro é governado por Bill Gates. Claro, Gates, por sua vez, é submetido a outras entidades financeiras superiores, que o usam para submeter o mundo à sua tirania.

O que esses denunciantes da OMS e da ONU expõem é que entidades privadas criaram um sistema mundial que lhes permite usar a desculpa de “emergências de saúde de interesse internacional” para privar a humanidade de todos os direitos e liberdades e implementar um regime totalitário, controlado por uma oligarquia financeira.


Todos os documentos e evidências oficiais que solidificam essas alegações, além de muito mais informações, podem ser encontrados no Grand Jury Evidence 1, que pode ser baixado gratuitamente.

Fonte do texto: stopworldcontrol

Deixe um comentário