Estamos em GUERRA contra os terroristas da suposta “Organização Mundial da Saúde”

Deputado croata Mislav Kolakusic denuncia: “A OMS deveria ser declarada uma organização terrorista pelos danos que causou e pelas mentiras que espalhou”

Mislav Kolakušić é um advogado, político croata e combatente da corrupção. Desde de 2 de julho de 2019, é membro do Parlamento Europeu representado a Croácia, após ser eleito para o cargo na eleição parlamentar da Croácia de 2019.

Mislav disse publicamente no Parlamento Europeu que a Organização Mundial da Saúde deveria ser declarada uma organização terrorista pelos danos que causou e pelas mentiras que espalhou. Hoje, seria mais seguro assinar contratos com os cartéis de drogas colombianos do que com a OMS.

https://twitter.com/mislavkolakusic/status/1660567427778838528

TRANSCRIÇÃO

Eu gostaria de alertar brevemente as pessoas sobre o perigo iminente para a humanidade. A Organização Mundial da Saúde quer que todos os países assinem um acordo sobre a entrega da autoridade para declarar uma pandemia, adquirir vacinas e medicamentos.

Seria mais saudável e seguro para a humanidade assinar um acordo com o cartel de drogas colombiano. Eles sabem tudo sobre drogas, com certeza. Durante a pandemia de COVID, a Organização Mundial da Saúde apenas contou mentiras. Deveria ser declarada uma organização terrorista.

Mentiram que é um vírus novo e desconhecido, que é possível fazer uma vacina eficaz, que a vacina tem 82% de eficácia, que protege contra doenças graves. Essas, é claro, eram mentiras tolas. Hoje, a Organização Mundial da Saúde é mais perigosa para a humanidade do que o Fórum Econômico Mundial.

Obrigado.

O criminoso Tedros Adhanom, antes de ser colocado no comando da OMS por Bill Gates e Partido Comunista Chinês, foi rotulado de terrorista na África por “devastar aldeias inteiras, realizar execuções públicas, estuprar e molestar mulheres e meninas, prender arbitrariamente suspeitos sob custódia militar, torturá-los e às vezes matá-los e forçar milhares a fugir de suas casas”.

Tedros Adhanom é dono de uma extensa ficha criminal mas as pro$tituta$ da grande mídia e os “verificadores de fatos” ignoram completamente.

Tedros foi acusado no Tribunal Penal Internacional em Haia de ajudar na tortura e assassinato de etíopes, quando ele era ministro das Relações Exteriores do país até 2016, quando seu partido comunista “Frente de Libertação Popular Tigray” estava no poder. Como um violador dos direitos humanos acabou comandando a OMS, e como ele ainda está lá?

Você sabe quem é atualmente o maior financiador da organização criminosa chamada “Organização Mundial da Saúde”? Desde que o presidente Donald Trump suspendeu o financiamento dos EUA à OMS, a Fundação Bill e Melinda Gates assumiu a liderança. O bilionário globalista Bill Gates é o dono da OMS e Tedros seu empregado.

Outro grande colaborador da OMS é a Aliança GAVI (anteriormente Aliança Global para Vacinas e Imunização). Ambas as organizações também fazem parte do ID2020, uma organização que defende o uso de vacinas para implementar um sistema global de identificação digital usando tatuagens ou microchips.

A emissora fake news americana MSNBC dedica uma matéria ao bilionário das “vacinas” Bill Gates no qual relata como Gates pediu ao presidente Donald Trump em 2017 que não investigasse os danos causados pelas vacinas.

Gates sabia desde o início que suas vacinas “seguras e eficazes” causavam danos letais. Gates é responsável pela morte de milhões de pessoas, juntamente com os oligarcas globalistas Rockefeller, criadores da máfia farmacêutica. E a OMS está sob controle desses psicopatas. A farsa pandêmica do Covid foi idealizada em 2010 pela Fundação Rockefeller.

E agora a mídia fake news está espalhando o pânico da já manjada “Gripe Aviária”. A máfia farmacêutica dos Rockefeller cria os vírus em laboratório, os espalha em diferentes locais e depois apresentam a “solução”, suas vacinas. E na maioria das vezes a Big Pharma utiliza apenas seu maior vírus, a MÍDIA, para espalhar medo e pânico no gado humano.

Atualização do Ministério da Defesa russo sobre crimes biológicos dos EUA na Ucrânia!

1 ) Os militares russos coletaram amostras de armas biológicas da Reserva da Biosfera em Kherson, de cepas de gripe aviária com capacidade de atravessar a barreira de espécies e taxa de letalidade humana de 40%.

2 ) Os militares russos mostram as evidências de financiamento do Departamento de Defesa dos EUA para o estudo da migração de aves em vários biolabs e laboratórios veterinários na Ucrânia, alegando que os EUA têm contingências para usar a migração de aves para espalhar patógenos de engenharia humana altamente letais da Ucrânia.

3) “Os militares dos EUA estão estudando ativamente essas infecções economicamente significativas fora do território nacional em biolaboratórios localizados ao longo das fronteiras de seus adversários geopolíticos. Isso demonstra mais uma vez que os EUA estão criando componentes de armas biológicas no exterior, principalmente na Ucrânia”.

Leia mais em: O Ministério da Defesa da Federação Russa continua analisando as atividades militares e biológicas da EUA na Ucrânia e outras partes do mundo.

4 ) Os militares russos continuam destacando os EUA e sua Estratégia de Biodefesa Militar e suas pesquisas nefastas em biolabs em todo o mundo, principalmente na Ucrânia. Os militares russos acusam os EUA de bloquear a investigação por meio da Convenção sobre Armas Biológicas, violando o direito internacional.

5) A Rússia continua mostrando que entre 2014-2020 o Walter Reed Army Institute of Research estava coletando amostras e estudando patógenos no Donbass, sugerindo que os EUA/OTAN tinham planos de entrar em guerra nesta região em 2014. É por isso que a Rússia está na Ucrânia.

https://twitter.com/WarClandestine/status/1662220758813409281

Fonte: https://www.stylourbano.com.br/deputado-croata-denuncia-a-oms-deveria-ser-declarada-uma-organizacao-terrorista-pelos-danos-que-causou-e-pelas-mentiras-que-espalhou/

Deixe um comentário