Biden NÃO está nem um pouco preocupado com a guarda do sábado ou santificação do domingo

https://twitter.com/VanLiberdade/status/1664247467070636034

A principal conquista de Biden é a normalização da perversão sexual

Paul Craig Roberts

A presidência de Biden tem uma conquista principal, e é em detrimento de nossa sociedade.   A conquista de Biden é normalizar a perversidade sexual.   A nomeação de Sam Brinton como vice-secretário assistente de energia é apenas um dos muitos pervertidos sexuais que Biden nomeou para cargos públicos. https://www.rt.com/news/576576-former-biden-official-arrested-again/

Há uma série de homossexuais, lésbicas, como a porta-voz da Casa Branca, Karine Jean-Pierre, que Biden fez um papel LBGT altamente visível modelo, um “almirante” transgênero e a Marinha de Biden está usando uma drag queen como embaixadora de recrutamento. 

A presidência de Biden apóia o movimento transgênero e a sexualização de crianças, que os americanos tradicionais consideram a preparação de crianças para pedófilos.

Biden deixou claro que não tem respeito por nossa sociedade baseada no cristianismo e seus costumes.   No entanto, a mídia, as agências de segurança, as universidades e os democratas ainda preferem Biden, e 36% dos americanos ainda o aprovam.

Isso me diz que os Estados Unidos estão sendo persuadidos a se tornar a nova Sodoma e Gomorra.

https://twitter.com/Cacabyme/status/1662993271046430721

Acredito que a maioria dos americanos está disposta a aceitar que algumas pessoas tenham uma atração sexual não natural por pessoas de seu próprio sexo e estão dispostas a deixá-las em paz. O que os americanos objetam é fazer proselitismo da perversidade, celebrá-la e usar a celebração e o “orgulho” para recrutar.

O problema de normalizar a homossexualidade e legitimar o casamento entre pessoas do mesmo sexo é que a normalização não para por aí. Uma vez que a porta está aberta, todas as formas de perversidade se normalizam. Primeiro, a perversidade é renomeada. Assim como os queers se tornaram gays, os pedófilos foram renomeados como “pessoas com atração por menores”. A pedofilia está a caminho de se tornar outra “orientação sexual” protegida.

Alguém se pergunta onde estão os defensores da criança. Eles não hesitaram em pedir intervenção do governo na autoridade dos pais sobre as crianças, mas se eles são contra a adição de pedófilos ao arco-íris, os prestitutos não estão denunciando.

Eu não ficaria surpreso se os defensores da criança adotassem a linha de que, assim como as crianças têm o direito de decidir se querem ser transgêneros e ter a vacina contra a Covid, elas têm o direito de decidir quando querem ter relações sexuais.

Os novos direitos reivindicados nos últimos anos são, em sua maioria, todos perversos de uma forma ou de outra. Então, o que é excluir a pedofilia?

O fato de que a idade de consentimento feminina varia amplamente em todo o mundo e ao longo do tempo ajuda no caso dos pedófilos. Nos meus anos de colégio na Geórgia, a idade de consentimento era 14. Agora é 16. Em outros estados dos EUA, a idade varia de 16 a 18. Na Argentina, é 13. Na maior parte do restante da América do Sul, é 14. Na Rússia, é 16. Nos países muçulmanos do Oriente Médio e Norte da África, o sexo legal exige o casamento, não uma idade específica.

Com o tempo a variação é maior. Nos estados alemães e italianos do século XVI e na Inglaterra do século XVII, a idade de consentimento era de 12 anos. Em 1875, os britânicos elevaram a idade para 13 anos. Hoje é 16 anos. a idade era tão baixa quanto 10. Na Espanha, a idade de consentimento era a puberdade até 1870, quando passou para 12, até 1999, quando foi aumentada para 13.

Nos Estados Unidos, na década de 1880, a idade de consentimento em Delaware era 7. Nos outros estados, variava de 10 a 12.

Em outras palavras, a definição de idade de criança variou muito ao longo do tempo e varia muito hoje em todo o mundo. A definição amplamente variável é grão para o moinho dos pedófilos.

Portanto, pais, informem-se, organizem-se, preparem-se, ou serão novamente pegos de surpresa como foram com a teoria racial crítica e o transgenerismo, a farsa de Covid, a “segurança” do vax, a farsa de Russiagate, as “armas” de Saddam Hussein de destruição em massa”, “uso de armas químicas por Assad”, “armas nucleares iranianas” etc. Matriz. Você está sentado e tomando isso há décadas, e agora suas liberdades se foram com o vento como a verdade.

Fonte: https://www.paulcraigroberts.org/2023/05/23/bidens-chief-accomplishment-is-the-normalization-of-sexual-perversion/

2 comentários em “Biden NÃO está nem um pouco preocupado com a guarda do sábado ou santificação do domingo”

  1. Precisa criar uma nova IASD, atualizando a interpretação das três mensagens angélicas e promovendo o ecumenismo com evangélicos politicamente conservadores.

Deixe um comentário