Documento da NASA de 2001 mostra planejamento de guerra futura da Nova Ordem Mundial a ocorrer por volta de 2025

Trevor Copolla entrevista Deborah Tavares. Ela menciona um documento de guerra da Nasa, publicado no site da Nasa, que precisa ser amplamente divulgado.

Foi usado numa apresentação em Power Point, por Dennis Bushnell, cientista-chefe da Nasa no Langley Research Center, em julho de 2001, antes do desastre de 11 de Setembro.

Fala de uma guerra futura por volta do ano de 2025, baseada na tecnologia até então existente e já menciona robôs, ciborgues e humanos.

Além disso, fala em capturar e torturar americanos no horário nobre da televisão. Usar armas biológicas binárias para ataques terroristas ao continente americano. Destruir estruturas críticas com pulsação eletromagnética. Uso de frequências de radiação para atingir cérebros, etc.

Clique e baixe o documento em inglês:
https://www.adventistas.com/wp-content/uploads/2023/05/Nasa-Future-Strategic-Issues-Future-Warfare-Circa-2025.pdf

Nasa Future Strategic Issues Future Warfare Circa 2025

5 comentários em “Documento da NASA de 2001 mostra planejamento de guerra futura da Nova Ordem Mundial a ocorrer por volta de 2025”

  1. Duas dicas essenciais:

    1 – Leia a Bíblia, em vez de assistir bobagem no YouTube. A Bíblia não fala NADA sobre 99% dos assuntos que ocupam a sua mente e este site.

    2 – Procure um psicólogo e um psiquiatra.

    1. Pare de acessar este site e leia você sua Bíblia. Mas antes de ir embora, responda: Sabe o significado de ferro e barro misturados no último império? Barro=humanidade, ferro=máquina, humano+máquinas=transumanismo dos últimos dias!

      1. Obrigada pela a informação! Eu não sabia!!!
        Temos que está atento a tudo, temos que está preparados não só com orações mais também com informações…

  2. fala em capturar e torturar americanos no horário nobre da televisão. […] Uso de frequências de radiação para atingir cérebros, etc.

    HAHAHAHAHAHA Agora entendo por que muitos líderes adventistas falam contra o cinema. Vocês estão assistindo filme demais.

Deixe um comentário