As vacinas são mesmo “seguras e eficazes”, ou isso é apenas propaganda enganosa?

Em 2021, a maçonaria promoveu abertamente as vacinas “seguras e eficazes”  do COVID dizendo que iriam “salvar vidas”. Poucos sabem, no entanto, que a ideia de vacinas foi apresentada por um maçom inglês chamado Dr. Edward Jenner em 1796. Séculos se passaram, mas os laços entre a maçonaria e as vacinas permanecem inalterados.

Nunca se tratou de ajudar pessoas e curar doenças. A máfia da Big Pharma, criada pelo oligarca do petróleo John Davison Rockefeller, injeta vacinas tóxicas nas pessoas para enfraquecê-las, e depois lucra com os medicamentos para “tratar” os efeitos colaterais. Se tem uma coisa que as vacinas são eficazes é destruir gradualmente o corpo humano. As elites globalistas tem obsessão por duas coisas: Vacinas e controle populacional.

Estão desenvolvendo uma “vacina” para uma doença que ainda não existe

Todas as vacinas contêm produtos químicos, toxinas, organismos geneticamente modificados, DNA animal e humano. Nenhuma vacina é boa para você ou seus filhos. Então pare de tomá-las. É através das vacinas distribuídas pelos governos que a Big Pharma adoece as pessoas. A máfia farmacêutica não lucra com pessoas saudáveis, lucra com pessoas doentes. Quanto mais pessoas enfermas tiver, maior será o lucro.

O que precisamos entender é que o mundo não funciona de acordo com o que fomos levados a acreditar pela grande mídia e nosso “sistema educacional”. Estamos nos afogando em desinformação. O oligarca do petróleo John Davison Rockefeller criou a máfia da Big Pharma e também a “medicina moderna” para promover e vender seus medicamentos patenteados.

Basicamente, a medicina moderna é um prostíbulo da Big Pharma. Você sabia que a farsa pandêmica do COVID foi idealizada em 2010 pela Fundação Rockefeller através da Operação Lockstep? Você sabia que 88% dos recursos da OMS vêm da Fundação Bill e Melinda Gates? Não existe Organização Mundial de Saúde. Existe uma filial do cartel farmacêutico de Bill Gates.

JOHN D. ROCKEFELLER, o fundador do complexo industrial médico farmacêutico

Se você considerar o corpo e o processo natural de cura, o processo transformacional natural que o corpo possui, então, na verdade, é uma coisa muito antinatural tentar curar o corpo de maneira química pois nenhum dos problemas que aparecem no corpo é físico. Eles são sempre enérgicos. Sempre com base em energia.

Nunca há algo que dê errado com o corpo que não fosse um padrão de energia antes de começar a dar errado fisicamente. A matéria é uma ilusão, tudo o que existe é energia, frequência e vibração. A matéria nada mais é do que um holograma, uma energia potencial que é moldada pela consciência.

Agenda 21 da ONU foi adotada por mais de 178 governos na Conferência das Nações Unidas sobre Meio Ambiente e Desenvolvimento (UNCED), realizada no Rio de Janeiro de 3 a 14 de junho de 1992. Esses governos corruptos controladas pela maçonaria concordaram em matar seus próprios cidadãos para “salvar o planeta”!

Esse vídeo é de uma reunião secreta de líderes mundiais que assinaram o tratado da Nova Ordem Mundial, durante a ECO 92. As elites maçônicas se reúnem em eventos fechados como esse para discutir formas de despovoar o planeta. Muito “democrático” não é?

E por que até hoje as pro$tituta$ da mídia não denunciaram esse flagrante crime contra a humanidade? E pensar que milhões de pessoas ingênuas e burras ainda acreditam nas mentiras de seus governos genocidas. Albert Einstein disse a seguinte frase:

“Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, em relação ao universo, ainda não tenho certeza absoluta.

Depois de todas as mentiras e terrorismo psicológico promovido pela mídia durante a farsa pandêmica, ainda tem pessoas estúpidas que deixam esse lixo entrar em suas casas. Há 14 anos não assisto a lavagem cerebral da TV. Só assim comecei a entender como esse mundo realmente funciona.

Durante 40 anos, o monumento maçônico das Pedras Guia da Geórgia ostentou os princípios fundadores da Nova Ordem Mundial. Entre esses princípios estava a ordem de reduzir mais de 90% da população global e a criação de um sistema judicial global.

Leia mais: O monumento globalista das Pedras Guia da Geórgia foi completamente demolido após explosão

O monumento em granito foi encomendado por um certo Robert Christian em 1980, um pseudônimo por trás do qual se esconde um personagem provavelmente ligado aos círculos maçônicos.

Os dez mandamentos foram gravados em oito idiomas diferentes e aludiam a diversos temas caros à elite mundial, como uma corte mundial, uma língua mundial e a orientação da reprodução humana. No entanto, foi o primeiro mandamento que tornou as Pedras Guia tão controversas:

“Mantenha a humanidade abaixo de 500.000.000 em perpétuo equilíbrio com a natureza”

Para obter uma população de 500 milhões, a humanidade precisa ser reduzida em cerca de 93%. Por esta razão, acreditava-se que as Pedras Guia eram uma prova concreta da fixação das elites maçônicas com o extermínio da maior parte dos “comedores inúteis” ou seja, a população. Os vírus criados em laboratório e as vacinas da Big Pharma são meios utilizados para reduzir a população.

A Nova Pandemia

Por que é tão importante EVITAR vacinas como a peste? Basta dar uma olhada em todos os ingredientes insanos usados ​​em vacinas, incluindo conservantes, emulsificantes, adjuvantes, bactérias geneticamente modificadas, vírus mutantes e produtos químicos causadores de esterilidade.

Isso tudo está listado abertamente. Nenhum ser humano deveria ter nada disso injetado em seu sangue e tecido muscular, contornando os escudos defensivos normais do corpo, incluindo a pele, os pulmões e o trato digestivo.

Esses ingredientes tóxicos, às vezes letais, incluem mercúrio (altas doses na vacina multidose contra a gripe), sangue humano (albumina de abortos), vírus mortais de porco chamados circovírus (nas vacinas Rotavirus Rotateq), sangue de águia, sangue de cachorro, células de rim de macaco verde infectadas, sucralose, glutamato monossódico (MSG), sangue de vaca, sangue de galinha, ovos, laticínios, antibióticos, óleo de amendoim (sim, resíduos permanecem, daí todas as alergias mortais ao amendoim), látex (das rolhas nas agulhas e frascos que as agulhas penetram), alumínio e muito mais.

Causa de vacinas; Danos cerebrais, paralisias, doenças cardíacas, coágulos sanguíneos, diminuição dos glóbulos brancos, perda auditiva e visual ( alta porcentagem de crianças que precisam de óculos aos cinco anos de idade, está piorando ), enfraquece o sistema imunológico, causa infertilidade, câncer, autismo, quebra de DNA e muito mais.

As vacinas do Covid causaram mortes em excesso em todo o mundo e continua a aumentar. Causando insuficiência cardíaca, convulsões, tumores cerebrais, leucemia, infertilidade e natimortos.

O grupo religioso Amish, conhecidos por seu estilo de vida modesto, são oficialmente os indivíduos mais saudáveis dos Estados Unidos. Enquanto o resto do país luta com condições crônicas de saúde, as comunidades Amish permanecem fortes, não afetadas por várias doenças e resolutas.

Mas por que? Simples, os Amish rejeitam as mentiras das “autoridades” e da máfia farmacêutica, proibindo que suas crianças sejam vacinadas. Ao impedir que suas crianças sejam envenenadas pelas injeções que contêm lixo, estão entre as pessoas mais saudáveis do mundo! Os Amish são a prova definitiva de que as “vacinas seguras e eficazes” são uma fraude da máfia farmacêutica dos Rockefeller e Bill Gates.

Leia mais: O grupo religioso Amish não usa vacinas, de nenhum tipo, e são os indivíduos mais saudáveis da América

O VERDADEIRO VÍRUS É A MIDIA

A campanha de terror climático globalista está falhando, então as pro$tituta$ da mídia estão tentando desesperadamente ressuscitar o bicho-papão da farsa pandêmica. Cerca de 46 instituições médicas de dez países não têm evidências que o COVID tinha, na verdade, sido isolado e identificado.

A mídia de propaganda da CIA está agora promovendo “Eris”, uma nova “variante do COVID” nomeada pela OMS, controlada pelos Rockefeller e Bill Gates, em homenagem à deusa grega da discórdia e do conflito. Elisa Veeck da CNN Brasil, sugeriu que as vacinas do COVID-19 deveriam ser “obrigatórias”, ignorando completamente as milhões de pessoas que ficaram gravemente doentes ou morreram por causa dessas vacinas.

Esses são os psicopatas da mídia que pisoteiam diariamente os direitos humanos e violam todos os 10 princípios do Código de Nuremberg. Enquanto existirem pessoas idiotas suficiente para acreditar nas mentiras da mídia e “autoridades” esse circo patético continuará. É o MEDO delas que alimenta esse terrorismo.

Leia mais: A verdadeira razão pela qual os casos da “variante Eris” estão aumentando é $$$$$$$$$$$$$$.

Fonte: https://www.stylourbano.com.br/as-vacinas-sao-mesmo-seguras-e-eficazes-ou-apenas-propaganda/

Deixe um comentário