LULA FAKE, ZELENSKY E BIDEN: Dublês de corpo se encontram nas Nações Unidas

Lula fake não foi o único impostor presente à reunião das Nações Unidas, como você lerá abaixo.

Por Michael Baxter — 22 de setembro de 2023

Os dublês dos criminosos Joseph R. Biden e Volodymyr Zelenskyy discursaram na Assembleia da ONU em Nova York esta semana, com Biden acusando Putin de “agressão brutal” e Zelenskyy evocando o espectro de uma guerra nuclear, repetindo uma narrativa fictícia pintando Putin como um megalomaníaco autocrático ansioso para conquistar o mundo por qualquer meio necessário.

Fontes do Comando Cibernético do Exército dos EUA, Fort Gordon, e do Serviço de Segurança Federal da Rússia, o FSB, disseram ao Real Raw News que nem o verdadeiro Biden nem o genuíno Zelenskyy compareceram à assembleia e que as entidades que se faziam passar por eles eram impostores mascarados ou, menos provavelmente, clones. Embora ambas as fontes acreditem que Zelenskyy está vivo e vivendo em reclusão no meio de um harém de crianças menores de idade no seu complexo vigiado em Kiev, as suas informações sobre Biden diferem drasticamente.

O agente do FSB Andrei Zakharov disse que Joseph Biden está morto e que Barack Hussein Obama ordenou sua execução em março de 2013. Eles citaram um interrogatório do Ministério da Defesa – RRN viu uma tradução fortemente editada – supostamente de autoria de um agente duplo russo que trabalhava na Ala Oeste de janeiro de 2010 a abril de 2014. O documento de 32 páginas afirma que Biden entrou distraidamente no Salão Oval enquanto Obama estava de joelhos fazendo sexo oral em Michelle, cujo nome verdadeiro é Michael Robinson, um travesti com falo.

Ao ver um Biden sorridente – cujo armário continha inúmeros esqueletos – os Obama ficaram desatentos, ameaçando matar Biden se ele revelasse o que viu ou mencionasse o verdadeiro sexo de Michelle a alguém, em qualquer lugar. E Biden, aparentemente encantado com o desempenho ímpio, disse que os Obama não precisam de se preocupar porque ele também participou em actos aberrantes de luxúria desenfreada. Um fofoqueiro Biden esqueceu ou desconsiderou a ameaça e deu a entender que descobriu algo extraordinário sobre Barack e Michelle para alguns funcionários da Ala Oeste. Os vagos rumores acabaram chegando aos Obama, que decidiram que era preciso lidar com Biden antes de contar para as pessoas erradas. O relatório afirma ainda que os Obama abordaram Jill Biden, dizendo que seu marido representava uma grave ameaça à segurança nacional e precisava ser “substituído”, e que ela, Jill, disse que entendia,

Naquela época, porém, o nome verdadeiro e o gênero de Michelle Obama não eram segredo; histórias de Michelle ostentando genitália masculina apareciam na imprensa alternativa. Mas a máquina mediática de Obama ou ignorou essas histórias ou rotulou-as de conspirações proliferadas por propagandistas inimigos.

“Veja, com Biden foi muito diferente. Se ele contasse à grande mídia, mesmo que acidentalmente, isso poderia ser um grande problema para Obama. Ele era homossexual e Michael ou Michelle, o que quer que fosse, era homem – esta era a vergonha secreta de Obama, e ele faria qualquer coisa para protegê-la – até matar o seu vice-presidente. Ele tinha vergonha de sua homossexualidade, mas não conseguia controlar seus impulsos obscuros. Não toleramos a homossexualidade na Rússia como vocês fazem nos Estados Unidos”, disse Zakharov.

Obama, acrescentou, mandou assassinar Biden em março de 2013 e substituiu-o por um dublê.

Ao contrário de fontes da ARCYBER, que citam nomes como o do ator Arthur Roberts, o FSB não sabe, ou não quer especular, quem está atualmente interpretando POTUS. Na verdade, Putin não tinha interesse nos falsos Bidens até o regime começar a canalizar milhares de milhões de dólares e armas dos EUA para as mãos gananciosas de Volodymyr Zelenskyy. Além disso, Putin teria achado divertido o facto de cem milhões ou mais de pessoas crédulas acreditarem que Biden tinha vencido as eleições presidenciais de 2020 e estava a viver na Casa Branca e a voar no Air Force One.

“Quando o dinheiro dos Estados Unidos foi para o cachorro Zelenskyy, começamos a olhar para esse Biden. Sabemos que não é o verdadeiro Biden porque Biden está morto. Seu Deep State estupidamente usou um duplo canhoto. Biden era destro. Observamos muitas duplas. Alguns mais altos, outros mais baixos que Biden. Sim, com a idade vem a perda de densidade óssea, mas um homem idoso não fica mais baixo e depois mais alto em dois meses. Nosso povo assistiu aos vídeos da ONU esta semana; sabemos que não é Biden”, disse Zakharov.

Questionado se o FSB considerou clones, CGI e tecnologia Deep Fake, Zakharov acrescentou: “Sim, eles são reais e muito convincentes. No momento, este é um ator e não um clone ou fraude de computador.”

Ele e o interrogatório também mencionaram que Biden soube da verdadeira herança de Obama e da certidão de nascimento fraudulenta – uma segunda razão para eliminá-lo.

É certo que a história lasciva de Barack e Michelle fazendo a sujeira no Salão Oval parece fantástica e artificial – e clintoniana – mas o FSB mantém-na. Se for verdade, não foi a primeira vez que Obama bateu em alguém por expor o sexo de Michelle. Após o suposto assassinato de Biden, a apresentadora de talk show Joan Rivers exclamou no ar que “Michelle Obama é um homem!” Ela não viveria muito. Em 4 de setembro de 2014, Rivers “parou de respirar” enquanto era submetido a um pequeno procedimento na garganta em um ambulatório em Yorkville, Manhattan.

Rivers e Obama à parte, ARCYBER disse que embora ainda não tenha visto uma prova definitiva e credível da morte de Biden, acredita que o autêntico Biden não fez uma aparição pública desde pouco depois de ter roubado as eleições presidenciais de 2020.

“Sabemos que ele foi hospitalizado devido a um derrame em junho de 2021. Ele desapareceu, mas não houve documentação de liberação. Gostaríamos de mais provas do que um dossiê russo questionável. Se ele estiver morto, talvez nunca saibamos, não se o seu corpo foi destruído. Também não podemos confiar no DNA. Pode ser clonado. Ele pode estar morto ou em seu porão”, disse nossa fonte ARCYBER.

Tal como o FSB, o ARCYBER dissecou a aparição de Biden e Zelenskyy na ONU e deduziu, com base em software de reconhecimento facial e de marcha, bem como em observação treinada, que ambos eram impostores, clones ou actores talentosos que usavam próteses faciais.

“Observamos coisas que um observador casual não percebe: o comprimento do lóbulo da orelha, a oclusão da mordida dentária, o comprimento, a profundidade e o número de rugas. Linguagem incomum. Muita coisa acontece nisso. A verdadeira questão é: o impostor de Zelenskyy sabia que estava conversando com um impostor de Biden e vice-versa?” ele disse.

Fonte: https://realrawnews.com/2023/09/body-doubles-meet-at-united-nations/

Deixe um comentário