As “teorias da conspiração” no filme Clonaram Tyrone são verdadeiras?

No filme da Netflix “Clonaram Tyrone”, o personagem interpretado por Jamie Foxx é clonado num laboratório secreto subterrâneo administrado por uma organização de elite. Curiosamente, na época em que o filme foi lançado, Foxx foi hospitalizado por razões que permanecem misteriosas até hoje, e surgiram rumores de que ele foi clonado.

As sociedades secretas da Cabala (maçonaria/jesuítas/Vaticano) gostam de mostrar em filmes, séries e livros, o que fazem ou pretendem fazer contra a população. Eles fazem isso por um motivo, manipular o Inconsciente Coletivo. As pessoas ingenuamente acham que é tudo “ficção”, mas não é, e acabam dando seu consentimento.

Faz parte da agenda da elite a chamada “Revelação do Método”, onde seus planos são revelados ao público, e aceitos passivamente. Também faz com que as pessoas associem essas pepitas da verdade à ficção científica, e não à vida real. Eles não estão apenas enganando você, eles estão te mostrando que estão te enganando.

As pessoas não acreditam que possa existir clonagem humana rápida e real. A maioria do público tem conhecimento de clonagem de animais, mas eles são mantidos no escuro de quão avançado está a tecnologia de clonagem humana atual.

É possível que a história do ator Jamie Foxx ter sido clonado seja apenas propaganda para promover seu filme, mas as informações mostradas sobre clonagem humana e controle da mente através da música, e drogas colocadas em alimentos, bebidas e produtos cosméticos para alterar o comportamento humano são verdadeiras.

Aqui está uma olhada nessa situação estranha e nas mensagens ocultas do filme. Eu assisti online o filme dia 16/09 e resolvi fazer um post sobre ele.

O texto é do site Vigilant Citizen

Aviso: Spoilers astronômicos à frente!

Assim que Clonaram Tyrone foi lançado na Netflix, o filme foi elogiado como um clássico moderno. Misturando elementos dos anos 70 com elementos de comédia, horror e ficção científica, o filme foi elogiado pelos críticos por seu estilo de gênero e pela performance de seus principais atores: John Boyega, Teyonah Parris e Jamie Foxx.

O filme começa como um típico filme de gangster, com cenas sombrias envolvendo traficantes de drogas, cafetões e suas gírias e palavrões. No entanto, as coisas ficam muito conspiracionais muito rapidamente quando os protagonistas fazem uma descoberta estranha: as pessoas em sua vizinhança são controladas pela mente através de drogas colocadas em alimentos, bebidas e produtos de beleza.

Pior ainda: os principais membros da comunidade são na verdade clones criados em um laboratório subterrâneo de propriedade de uma poderosa organização de elite. É aqui que as coisas ficam realmente estranhas. Alguns meses antes do lançamento de Clonaram Tyrone, Jamie Foxx foi hospitalizado por razões que permanecem misteriosas até hoje.

Eles clonaram Jamie Foxx?

Após sua hospitalização prolongada, que provocou numerosos rumores (incluindo o resultado de uma vacina COVID-19 ), Jamie Foxx foi para a reabilitação.

As teorias da conspiração em "Eles clonaram Tyrone" e sua ligação com a hospitalização misteriosa de Jamie Foxx

Uma manchete sobre Jamie Foxx indo para uma instalação de “reabilitação” (que geralmente é uma palavra de código para reprogramação) após sua misteriosa hospitalização. Alguns meses depois, Jamie ressurgiu nas mídias sociais e o veredicto chegou: Jamie Foxx foi clonado. Segundo alguns, Foxx parece e soa diferente.

Um vídeo do TikTok sobre Jamie Foxx sendo clonado.

As teorias da conspiração em "Eles clonaram Tyrone" e sua ligação com a hospitalização misteriosa de Jamie Foxx

Várias celebridades ficaram com raiva dos rumores e se dirigiram diretamente a eles.

“Passei por algo que pensei que nunca passaria, disse Jamie Foxx. Eu sei que muitas pessoas estavam esperando ou querendo ouvir atualizações. Mas, para ser sincero com você, eu simplesmente não queria que você me visse assim, cara … eu não queria que você me visse com tubos saindo de mim. E tentando descobrir se eu conseguiria.”

 

É claro que algumas pessoas interpretam Ice T estando zangado com os rumores dos clones como um caso típico de protestar demais”. É como, por que você se importa tanto? Os rumores eram tão insistentes que o próprio Jamie Foxx comentou no Twitter.

Observe o sutil sinal de um olho na foto do perfil.

Captura de tela 2023 09 12 143946 As teorias da conspiração em "Eles clonaram Tyrone" e seu vínculo com a hospitalização misteriosa de Jamie Foxx

A primeira resposta neste tweet:

Captura de tela 2023 09 12 144001 As teorias da conspiração em "Eles clonaram Tyrone" e seu vínculo com a hospitalização misteriosa de Jamie Foxx

Por alguma razão, esses rumores são particularmente prevalentes na comunidade negra/hip-hop. De fato, várias celebridades que foram enviadas para “clínicas de saúde” ou até prisões teriam retornado “diferentes”. E muitos acreditam que são clones. Por exemplo, quando o rapper Gucci Mane saiu da prisão ele estava sem sua tatuagem no rosto, os rumores sobre clones abundavam.

Captura de tela 2023 09 13 144632 As teorias da conspiração em "Eles clonaram Tyrone" e seu vínculo com a hospitalização misteriosa de Jamie FoxxCaptura de tela 2023 09 13 144524 e1694711544362 As teorias da conspiração em "Eles clonaram Tyrone" e seu vínculo com a hospitalização misteriosa de Jamie Foxx

Claro, esses rumores de clones são difíceis de acreditar. No entanto, é preciso admitir que há um grande número de pessoas influentes que são “hospitalizadas” de uma maneira ou de outra e que saem completamente transformadas e quase irreconhecíveis.

É resultado de clonagem? Controle mental? Difícil de dizer. No entanto, todos esses rumores (e outras teorias da conspiração) são abordados diretamente em Clonaram Tyrone. Mas qual é exatamente a mensagem por trás deste filme? Vamos dar uma olhada.

Clonaram Tyrone

Os três protagonistas do filme: Yo-Yo (uma prostituta), Slick Charles (um cafetão) e Fontaine (um traficante de drogas).

cloned2 As teorias da conspiração em "Eles clonaram Tyrone" e seu vínculo com a hospitalização misteriosa de Jamie Foxx

Em Clonaram Tyrone existe em um período fictício: os personagens principais se vestem e dirigem carros estilo anos 70, enquanto os laboratórios subterrâneos são altamente futuristas.  O filme também existe em um lugar fictício: um bairro chamado Glen.

As placas dos carros nos lembram que o filme existe em um local bizarro e dissociativo.

cloned1 As teorias da conspiração em "Eles clonaram Tyrone" e seu vínculo com a hospitalização misteriosa de Jamie Foxx

Com suas vagas referências a tempo e local, o filme faz com que o espectador se pergunte constantemente quando isso está acontecendo e onde. Em outras palavras, nos sentimos clones quando eles são lançados pela primeira vez na sociedade.

A primeira cena de Clonaram Tyrone define o tom conspiratório para o resto do filme: um cara aleatório fala sobre como ele viu recentemente Michael Jackson e Tupac Shakur. Como você deve saber, a morte dessas duas estrelas da música está no centro de teorias da conspiração que nunca morrem.

O velho sabe tudo

Todos os dias, o personagem Fountaine compra cerveja em sua loja de bebidas local e dá um pouco para um velho que continua dizendo bobagens enigmáticas. No entanto, logo descobrimos que ele está realmente sabendo o que está acontecendo.

cloned3 As teorias da conspiração em "Eles clonaram Tyrone" e seu vínculo com a hospitalização misteriosa de Jamie Foxx

O velho diz a Fountaine “Está na água”. O significado: o suprimento de água está contaminado com produtos químicos que afetam a nossa mente. Seria um referência ao flúor na água e pastas de dentes?

cloned4 As teorias da conspiração em "Eles clonaram Tyrone" e seu vínculo com a hospitalização misteriosa de Jamie Foxx

Mais tarde, Fountaine vê um homem parecendo zumbi vagando pela rua sendo sequestrado por um furgão preto. Quando isso acontece, o velho diz:

“Desligue para ver o assistente novamente ”.

Logo descobrimos o que o velho quis dizer com esse comentário enigmático: o zumbi era um clone e ele foi levado de volta ao laboratório subterrâneo para reprogramação. Fato interessante: O Mágico de Oz é um conhecido script de programação MKULTRA da CIA.

Mais tarde, o velho diz a Fountaine:

“ Na terra dos cegos … ”

Embora ele não termine seu pensamento, todos sabemos como esse antigo provérbio se aplica:

“ Na terra dos cegos, o homem que tem um olho é rei ”.

Este ditado resume o filme e, na realidade, todo o conteúdo do site Vigilant CitizenA elite oculta (cujo símbolo favorito é o “olho que tudo vê”) controla uma massa de indivíduos cegos para o que realmente está acontecendo.

Apropriadamente, o logotipo da organização que controla a mente é um olho estilizado.

cloned5 As teorias da conspiração em "Eles clonaram Tyrone" e seu vínculo com a hospitalização misteriosa de Jamie Foxx

Depois de serem avisados pelo velho, os protagonistas do filme descobrem o quão profunda é a conspiração.

“Estamos em todos os lugares”

Fountaine descobre seu próprio corpo morto em um laboratório subterrâneo.

cloned10 As teorias da conspiração em "Eles clonaram Tyrone" e seu vínculo com a hospitalização misteriosa de Jamie Foxx

Quando Fountaine percebe que ele pode ser um clone, ele começa a investigar com seus dois amigos. Ele logo descobre elevadores colocados em lugares estratégicos do bairro, como o alçapão (onde as drogas são distribuídas à comunidade) e à igreja local (que foi comprometida pela organização ).

Esses elevadores levam a enormes instalações subterrâneas, onde os medicamentos são fabricados e o controle mental total é realizado sobre as pessoas. O trio descobre um laboratório subterrâneo que fabrica uma droga potente. O sujeito no laboratório é branco com cabelo afro (em breve entenderemos por que).

cloned7 As teorias da conspiração em "Eles clonaram Tyrone" e seu vínculo com a hospitalização misteriosa de Jamie Foxx

Os medicamentos do laboratório fazem com que as pessoas se tornem dóceis, fáceis de controlar e alheias à sua situação. Para alcançar o máximo de pessoas possível, esses medicamentos são colocados em produtos estereotipados associados às comunidades negras: frango frito, creme alisante de cabelo e bebida de uva.

cloned8 As teorias da conspiração em "Eles clonaram Tyrone" e seu vínculo com a hospitalização misteriosa de Jamie Foxx

Os produtos com medicamentos são fortemente promovidos por meio de anúncios e programas de TV. A mesma tática utilizada na nossa sociedade atual.

cloned9 As teorias da conspiração em "Eles clonaram Tyrone" e seu vínculo com a hospitalização misteriosa de Jamie Foxx

Enquanto comem frango frito, o trio começa a rir incontrolavelmente, em vez de se concentrar em questões urgentes. A organização também realiza experimentos de controle mental em indivíduos involuntários.

cloned19 As teorias da conspiração em "Eles clonaram Tyrone" e seu vínculo com a hospitalização misteriosa de Jamie Foxx

Presos em laboratórios subterrâneos, escravos controlados pela mente são forçados a assistir a material de lavagem cerebral. Essa cena em particular lembra a infame cena do filme “Laranja Mecânica”.  As elites esfregam na cara das pessoas tudo o que eles fazem rotineiramente contra elas, mas as pessoas acham que é tudo ficção.

cloned20 As teorias da conspiração em "Eles clonaram Tyrone" e seu vínculo com a hospitalização misteriosa de Jamie Foxx

Antes de serem liberados para a sociedade, os clones são “informados” sobre sua vida anterior. Para alcançar pessoas em toda a comunidade, a organização está envolvida em lugares estratégicos, como a igreja local.

Igreja comprometida

A igreja do filme tem um nome simbólico. As religiões são um exemplo perfeito de controle da mente das massas.

cloned11 As teorias da conspiração em "Eles clonaram Tyrone" e seu vínculo com a hospitalização misteriosa de Jamie Foxx

As escrituras se referem a Sião como a Cidade da Santidade “e uma cidade de refúgio” onde o Senhor protege seu povo dos males do mundo. Ironicamente, essa igreja se tornou um local de controle mental para a organização da elite oculta.

cloned12 As teorias da conspiração em "Eles clonaram Tyrone" e seu vínculo com a hospitalização misteriosa de Jamie Foxx

O pastor dá um sermão apaixonado … mas suas palavras têm um duplo significado. Enquanto o pastor parece estar falando sobre Deus, ele está realmente falando sobre a organização de elite que controla o mundo.

“ Seus olhos estão por toda parte! vigiando os ímpios e os bons, mas também os ímpios. E você sabe o que ele mais quer de cada um e de todos vocês? Obediência! ”

Então, o organista toca uma versão da igreja da música do rapper Juvenile chamada “Empine essa bunda” à medida que as pessoas se excitam, é uma ótima maneira de destacar a corrupção moral daquela igreja.

cloned13 As teorias da conspiração em "Eles clonaram Tyrone" e seu vínculo com a hospitalização misteriosa de Jamie Foxx

As pessoas na igreja começam a dançar lascivamente depois de tomar as bebidas de uva com drogas. É tudo um experimento comportamental das elites.

cloned14 As teorias da conspiração em "Eles clonaram Tyrone" e seu vínculo com a hospitalização misteriosa de Jamie Foxx

Mais tarde descobrimos que o pregador é um clone programado pela elite. Há outro lugar estratégico onde a organização pode controlar a mente das pessoas: o clube mais importante.

Música de controle mental

cloned15 As teorias da conspiração em "Eles clonaram Tyrone" e seu vínculo com a hospitalização misteriosa de Jamie Foxx

Através de uma gravadora chamada Ruckus, a organização cria músicas projetadas para provocar emoções específicas. Os protagonistas descobrem que o clube local é um centro de distribuição dessa música contaminada.

Enquanto o DJ do clube fala com a multidão, percebemos, mais uma vez, que suas palavras têm um duplo significado.

“ Eu peguei aquele novo Ruckus, direto do laboratório. É isso aí, deixe a música assumir o controle, baby ”.

No jargão rap, “o laboratório” geralmente se refere ao estúdio de música. No entanto, neste caso, refere-se literalmente a um laboratório de controle mental.

cloned16 As teorias da conspiração em "Eles clonaram Tyrone" e seu vínculo com a hospitalização misteriosa de Jamie Foxx

A música acaba assumindo o controle da mente das pessoas que se voltam contra os protagonistas. Sim, a música pode ser usada para controlar as pessoas. Mas isso é apenas a ponta de um iceberg muito perturbador.

O Vigilant Citizen fez várias matérias sobre como a indústria da música, que é controlada pelos feiticeiros da maçonaria, é totalmente demoníaca. Através das telas da TV, computadores, tablets e celulares, as forças demoníacas da indústria são convidadas a entrar em nossas casas e mentes para nos manipular e possuir.

O plano diretor

cloned17 As teorias da conspiração em "Eles clonaram Tyrone" e seu vínculo com a hospitalização misteriosa de Jamie Foxx

Um outdoor de propaganda nas instalações subterrâneas diz: “A ciência e tecnologia de DNA para atingir a unidade”. Depois de descobrir todos os tipos de estranheza, as pessoas do bairro chegam a essa conclusão:

“ Então você está tentando me dizer que há um monte de filhos da puta de Bill Nye, o cara da ciência, sob mim agora? Experimentando com pessoas negras, clonando negros que se parecem com você para que possam controlar nossas mentes? ”

Mas qual é o objetivo final de tudo isso? Um membro da organização explica:

“ A América foi um experimento. Uma ideia mal feita elaborada por ideólogos aristocráticos que viviam em mansões construídas por escravos. E quando eles saíram, eles nos deixaram com a conta. Um país constantemente em guerra consigo mesmo. Sem terreno comum, sem diálogo, sem paz. Se estamos todos na mesma página, não estamos arrancando a cabeça um do outro, e tudo isso tem uma chance de funcionar. E é por isso que lutamos. Mantendo os Estados Unidos unidos. ”

No entanto, no final do filme, descobrimos que existem planos ainda maiores para alcançar a “unidade”. A organização procura criar uma única raça humana (uma mistura de todas as raças), um plano que exigirá algumas gerações para ser alcançado.

cloned18 As teorias da conspiração em "Eles clonaram Tyrone" e seu vínculo com a hospitalização misteriosa de Jamie Foxx

O cientista responsável diz:

“ Veja, os poderes, as pessoas invisíveis acima de mim que puxam as cordas, não estavam obtendo os resultados que queriam. Anos de experimentação. Bilhões de dólares gastos, mas nenhuma verdadeira paz na América. Produtos para o cabelo, músicas no rádio, frango frito, clones mantendo a farsa. Desperdício míope de recursos. Não basta parecer a pensar o mesmo, temos que ser os mesmos ”.

Aí está, os planos da elite escondidos à vista. No entanto, é apresentado as massas como sendo “ficção científica”. E aqueles que despertaram para a realidade e denunciam o golpe das elites são taxados pela mídia de controle da mente de “teóricos da conspiração”.

Em conclusão

À primeira vista, Clonaram Tyrone parece estar revelando muitas das coisas obscuras que foram discutidas neste site e em outros por anos. O filme descreve descaradamente experimentos de controle da mente, produtos químicos adicionados em produtos de consumo, líderes comunitários comprometidos e, é claro, música com intenções nefastas.

Além disso, a conclusão do filme aborda um dos principais objetivos da elite: a criação de uma única raça homogeneizada para facilitar a chegada de uma Nova Ordem Mundial.

Enquanto o aspecto de DNA/clonagem da trama está em debate, uma agenda semelhante está sendo realizada agora: Movimentos de migração em massa estão ocorrendo propositadamente em todo o mundo que, com o tempo, destruirá raças e nacionalidades.

Com isso dito, Clonaram Tyrone é um filme da Netflix, uma plataforma conhecida por propaganda e definitivamente não por dizer a verdade. Embora o filme pareça estar “consciente”, ele realiza exatamente o oposto: ficcionaliza elementos da verdade em um mar de ficção.

Faz parte da agenda da elite a chamada “Revelação do Método”, onde seus planos são revelados ao público, e aceitos passivamente. Também faz com que as pessoas associem essas pepitas da verdade à ficção científica, e não à vida real. Eles não estão apenas enganando você, eles estão te mostrando que estão te enganando.

O filme também deforma a realidade ao enquadrar a conspiração como uma coisa preto versus branco (em vez de elite versus as massas), o que contribui para uma das agendas favoritas da elite: divisão racial. Em suma, o filme Clonaram Tyrone apresenta uma versão estranha e fora do comum da realidade. Mais ou menos como esta nova versão “clonada” de Jamie Foxx.

Fim do texto

No tempo 1:24:09 do filme “Clonaram Tyrone” aparece rapidamente chemtrails (rastros químicos) no céu de Glen. O Deep State utiliza aviões modificados para pulverizar produtos químicos nos céus de todo mundo com diferentes finalidades como modificar o clima, controle da mente e causar doenças. Saiba mais aquiaqui e aqui.

Você pode ver ondas escalares em muitas nuvens, causadas pela transmissão por microondas via HAARP e GWEN. Saiba mais aqui.

Nem todos os aviões pulverizam chemtrails. Muitas vezes os chemtrails seguem alguns aviões e não outros. De fato, as trilhas nem vêm dos motores dos aviões. Nossos céus estão sendo pulverizados com produtos químicos com a total complacência dos governos e militares. O que eles estão pulverizando? Alumínio, bário e estrôncio são alguns dos ingredientes mas tem muito mais.

O mesmo acontece com o pó inteligente feito com grafeno. O Deep State está realmente pulverizando nanotecnologia sobre nós.  Nós o respiramos e bebemos e ele se reúne em nossos corpos, transformando-nos em computadores “transhumanos” para os quais a CIA pode transmitir sinais de microondas pelas torres 5G.

Há uma guerra em andamento, e você encontrará seu campo de operações dentro da psique humana. É uma guerra contra a consciência, uma atrofia da cultura e suas duras consequências são o mal-estar espiritual da humanidade. Os maçons, por exemplo, sabem que conhecimento é poder. Eles escondem das massas inferiores os mistérios esotéricos do universo e a verdadeira história humana.

Tal como outrora, não basta que as elites globalistas detenham o monopólio do conhecimento, elas devem privar todos os outros de sua iluminação, espalhando a ignorância. As pessoas estão sendo mal informadas, assustadas e condicionadas mentalmente. As elites sempre comunicam antecipadamente os seus planos para onde desejam conduzir a humanidade.

Dentro do Inconsciente Coletivo, está uma constituição oculta que afirma: nada acontece sem o seu consentimento. Nesta versão do direito contratual, uma vez que a verdade esteja escondida à vista de todos, você concordou com ela. Existe em algum lugar um contrato não assinado com seu juramento não jurado nele.

No final, somos todos vítimas do mesmo golpe de mestre dos feiticeiros da Cabala globalista, todos estão sendo ferrados, e não é que eles estejam rindo de você, é você que está rindo de si mesmo.

O filme Clonaram Tyrone não deu destaque para a mídia de controle da mente da CIA que entra nas casas das pessoas pela TV e as estupra mentalmente com suas mentiras e manipulações. Sem a mídia não teria sido possível iniciar o mega experimento de controle mental chamado “Operação Terrorista do Covid”.

MATAR E CONTROLAR – UMA BREVE HISTÓRIA DAS EXPERIÊNCIAS HUMANAS ILEGAIS

Estudo científico mostra que o risco de miocardite, uma doença autoimune que causa inflamação do coração, é 13.300% maior entre os vacinados do que entre os não vacinados. Mas as vacinas do Covid não são “seguras e eficazes” como disse a mídia de propaganda? https://jamanetwork.com/journals/jama/fullarticle/2788346

O próprio CDC dos EUA admite que as “vacinas” do Covid para adolescentes impedirão 0 mortes pela gripe do Covid mas causarão uma avalanche de efeitos colaterais graves. Sim, é para isso que serve a máfia farmacêutica, criar doenças para depois lucrar com a venda de seus “medicamentos”. Só os muito burros é que não conseguem entender isso.

Quando perguntaram a Carol Baker, principal autoridade do CDC, como lidar com os não vacinados, ela disse “Vamos nos livrar de todos os brancos nos Estados Unidos”. Com sua agenda de extermínio da população via “vacinas tóxicas” sendo exposta na internet, a Cabala globalista está usando suas tecnologias de guerra climática para tentar aterrorizar o mundo.

Em 15 de Maio de 2018, realizou-se em Washington, EUA, o exercício pandémico de nome CLADE X, onde o Centro Johns Hopkins e um Conselho de Segurança Nacional de 10 líderes do governo dos EUA simularam, durante mais de 5 horas, o surto de uma doença infecciosa e mortal de um patógeno híbrido que retém a letalidade do vírus Nipah e a transmissibilidade do vírus da parainfluenza humana (HPIV), chegando a uma taxa de mortalidade em humanos em 70% causando uma Pandemia

Com o tempo, tornou-se claro que a cabala globalista que busca implementar um governo mundial único diz-nos, repetidamente, o que está prestes a fazer. As simulações de falsas pandemias, por exemplo, são uma forma de ensaio geral para preparar as massas ignorantes para o abate.

Um artigo científico revelou que telefones celulares podem emitir sinais para ativar uma corrente de baixa voltagem que interage com moléculas de óxido de grafeno (GO), para um “entrega eficiente” de cargas biológicas ou medicamentos dentro do corpo humano.

A radiação do sinal 5G resulta em mudanças biológicas e químicas mensuráveis ​​​​dentro do corpo humano. Veja algumas conclusões tiradas do estudo científico:

1 – O óxido de grafeno pode transportar cargas químicas ou biológicas.

2 – O óxido de grafeno que transporta cargas úteis pode ser introduzido no corpo através de vacinas ou cotonetes.

3 – A liberação dessas cargas pode ser controlada por sinais externos de torres de celular que causam mudanças específicas de voltagem nas células humanas.

4 – Já se sabe que algumas mudanças de tensão ocorrem com a exposição à radiação da torre de celular, especialmente com 5G.

5 – As cargas úteis de óxido de grafeno podem incluir cargas úteis de “interruptor de interrupção”, como agentes nervosos ou agentes infecciosos.

6 – O sistema de torre 5G pode, portanto, funcionar como um sistema de infraestrutura de liberação de carga útil de armas químicas para alcançar uma “morte em massa” de populações que foram previamente inoculadas com GO de transporte de carga útil.

7 – As vacinas Covid, que agora são amplamente conhecidas por não terem tido nada a ver com a interrupção de qualquer pandemia (já que até a Casa Branca e o CDC admitem que não interrompem a transmissão ou infecções), poderiam teoricamente ter sido usadas para inocular pessoas com óxido de grafeno que ainda não foram ativadas.

Assim, é plausível – mas não comprovado – que vacinas + torres de celular 5G possam ser exploradas como um sistema de armas de despovoamento para alcançar o extermínio em massa quase simultâneo de uma grande porcentagem da população humana, simplesmente ativando a liberação de carga útil GO com um intensidade e frequência de energia de transmissão específicas.

Dado que os governos ocidentais de todo o mundo, que são controlados pela Cabala (maçonaria/jesuítas/Vaticano), estão claramente a tentar exterminar as suas próprias populações, esta conclusão deveria ser preocupante para todos aqueles que desejam sobreviver à agenda de despovoamento global.

Lembrem-se do que disse essa médica quando as “autoridades” nos governos, pagos pela máfia farmacêutica, começarem a exigir testes outra vez.

Aqui está outra “teoria da conspiração”. Natacha Jaitt era uma prostituta argentina que acusou o “Papa Francisco” e vários políticos, celebridades, atores, produtores de televisão e membros de times de futebol argentinos de estarem envolvidos no tráfico sexual de crianças.

Quando o jesuíta Bergoglio começou a subir os degraus da hierarquia da Igreja, o câncer maligno da Maçonaria já tinha se espalhado por todos os lugares. E essa infecção levou vários padres, bispos e cardeais a se envolverem diretamente no tráfico mais sórdido. O abuso sexual infantil está conectado ao Deep State e ao Vaticano.

Natacha estava disposta a testemunhar em tribunal sobre esse tráfico, mas não chegou a tempo. Ela foi encontrada morta há 4 anos em circunstâncias que nunca foram esclarecidas. O público nunca conheceu esta história. O público nunca soube que o jesuíta Jorge Mario Bergoglio protege os pedófilos na Igreja há 30 anos.

Natacha disse que algumas ONGs e Fundações que dizem proteger crianças de abusos ou procurar crianças desaparecidas na verdade sequestram crianças para vendê-las como escravas sexuais. A rede de tráfico sexual internacional opera na Argentina, Brasil, Paraguai, Uruguai, Chile, Peru, Espanha, Itália e Vaticano.

Fonte: https://www.stylourbano.com.br/as-teorias-da-conspiracao-no-filme-clonaram-tyrone-sao-verdadeiras/

Deixe um comentário