Deep State cria clones desde o tempo de Hitler

Os tribunais militares começaram a operar nos EUA no início de 2019, autorizados por uma ordem executiva do Presidente Trump.

Assuntos como traição e crimes contra a humanidade estão sob a jurisdição dos militares e permitem um julgamento rápido à câmera, geralmente resultando em execuções ou longas estadias em GITMO.

É relatado que muitas figuras públicas são hoje substituídas por clones – duplas.

▪️Real clones:

Estes são humanos cultivados em tubos de ensaio (conhecidos como “in vitro”) ou implantados no útero e têm a mesma composição genética que outro humano.

▪️Synthetic pessoas:

estas “pessoas” se parecem exatamente com pessoas reais, embora sejam feitas de certos tecidos obtidos de bovinos, por exemplo.

▪️ Robô orgânico:

Esta é uma vida artificial criada de uma maneira completamente diferente dos clones ou humanos sintéticos.

A tecnologia dos robôs orgânicos é usada para criar as cópias mais precisas de pessoas muito importantes.

▪️ Twins: Há um programa que encontra gêmeos de pessoas proeminentes, assim como um programa que cria secretamente gêmeos idênticos que são separados ao nascer e nunca mais vistos.

▪️ Executed pessoas: têm clones e duplas.

Agora que sabemos que a clonagem humana é real, podemos olhar para alguns dos clones/duplicatas mais óbvios de figuras públicas famosas.

Estes “clones” são meros placeholders, para drenar o pântano, até que a sociedade desperte ao ponto de seus crimes contra a humanidade possam ser totalmente expostos. O clone exporá o original se não aceitar a chamada “Morte de Rommel”.

Devemos ter em mente que qualquer “pessoa famosa” pode ser um clone, um duplo, um ator, uma pessoa mascarada, uma imagem holográfica, ou um CGI.

Isto o ajudará a entender e a conectar os pontos – estamos no jogo final e na última batalha pela sobrevivência da raça humana. Este é um fato. Aceite ou não, isso não mudará o fato – sua ignorância é o poder do inimigo e saber o que estamos enfrentando é a base desta batalha crucial para a existência da humanidade.

Leia mais em:

https://dunapress.com/2023/04/07/__trashed-37/

Deixe um comentário