Você já deve saber que o Pastor Sandro Rocha, citado mais de uma dezena de vezes em nosso site, não presta serviços como pastor à Organização Adventista do Sétimo Dia. Isso de antemão confere a ele maior credibilidade, pois a empresa que comanda a IASD no Brasil, conforme já demonstramos, está comprometida dos pés ao último fio de cabelo com esse projeto de (des)governo da esquerda em nosso País, uma vez que ungiu Lula futuro presidente em Manaus, apoiou Alckmin descaradamente no Unasp, Gleisi e outros na Novo Tempo, Dória até durante cultos, Alexandre de Moraes (foco de elogios) e outros.
Contudo, esclarecemos que a menção de várias das informações do Pastor Sandro Rocha em nosso site não representa nosso total aval a tudo que é dito por ele. Acreditamos apenas nas informações que pudemos comparar e checar com outras que nos são enviadas e acabam confirmadas por ele. Discordamos evidentemente do uso frequente que ele faz da figura de “fantasmas” como fonte de suas informações, uma vez que, como adventistas, não cremos na imortalidade alma. Embora seja uma forma de proteger suas fontes, gostaríamos que se utilizasse de outro recurso.
Além disso, atribuímos também credibilidade apenas pontual às suas informações porque em diferentes momentos é possível perceber ou deduzir seu apoio velado ou explícito a pessoas ou grupos que lhe podem estar patrocinando. Um desses exemplos é o deputado federal Delegado Ramagem.
Por outro lado, reiteramos nossa total confiança nas informações do irmão Wesley Kennedy, o ex-agente K da ABIN, adventista do sétimo dia e seu parceiro, Samuel Scott. Estamos apenas aguardando nova autorização deles para atualizar tudo que já nos disseram, sem atrapalhar seu trabalho de restauração da Verdade e da
Justiça no Brasil. Esta semana pode ser decisiva.