O novo centro de detenção do JAG em Guam recebeu há poucos dias seu primeiro detido: Stephen Colbert, apresentador de talk show liberal, que odeia Trump e adora vacinas, e apresentador do Late Night with Stephen Colbert da CBS.
Tal como relatado na semana passada, os Chapéus Brancos tinham concluído a construção de uma prisão rudimentar, mas esperançosamente eficiente, de 200 celas para personalidades da grande mídia que, de uma forma ou de outra, cometeram traição e fraudaram os Estados Unidos da América. Uma fonte do JAG nomeou futuros presos em potencial e deu uma dica ambígua: “Não se surpreenda se o Natal chegar mais cedo este ano”.
Se todas as informações estiverem corretas, o JAG recebeu seu primeiro presente de Natal na manhã do último sábado, quando investigadores da Marinha agarraram Colbert depois que ele saiu de sua casa em Montclair, Nova Jersey, vestindo um macacão de corrida azul e óculos de sol Bulgari Flora de US$ 60.000. Colbert supostamente deixou escapar: “Que porra é essa?” enquanto os investigadores o subjugavam, algemando seus pulsos trêmulos. Colbert foi informado de que sua nova designação era “detido” e que ele não tinha direitos, mas poderia ganhar alguns com bom comportamento. Os investigadores empurraram Colbert para dentro de seu veículo e o levaram a um centro de processamento antes de uma viagem a Guam, disse nossa fonte.
Colbert, cujo programa homônimo é visto por 3,9 milhões de telespectadores todas as noites, é amplamente visto como o segundo apresentador de talk show mais liberal do país – Jimmy Kimmel recebe as honras. A amizade de Colbert com os principais democratas é lendária. Em junho de 2021, ele alimentou o que Joe Rogan chamou de “psicose em massa” para uma peça teatral que apresentava uma trupe de dança vestida como seringas de vacina e, em outubro de 2022, juntou-se a um dublê de Fauci (o verdadeiro Fauci foi enforcado em abril de 2022) em um Walgreens . para novas doses de reforço na televisão ao vivo. Desde o início da plandemia, Colbert dedicou mais de 1.750 horas de show defendendo injeções de coágulos que nunca havia recebido.
“Sabe, a primeira coisa que sabemos é tirar sangue e fazer testes para ter certeza de que são quem parecem ser. Colbert nunca recebeu uma injeção de verdade – provavelmente solução salina”, disse nossa fonte.
No entanto, acrescentou a fonte, Colbert não será julgado por suas opiniões políticas ou por seu status de vacina.
“Ninguém aqui está litigando crenças pessoais. O que é importante é que ele é cúmplice da fraude – a falsa pandemia e as mentiras de que Joe Biden venceu as eleições de 2020. Ele aceitou subornos do NIH e do DNC. Os detalhes serão divulgados em um tribunal”, disse nossa fonte.
Questionado sobre quando Colbert será julgado, ele disse: “Não haverá tribunais em Guam até janeiro. Não tenho um cronograma para Colbert. Mas ele está detido e podemos mantê-lo em prisão preventiva indefinidamente, se quisermos”, disse a fonte.
E questionado sobre por que um multimilionário aceitaria subornos, ele acrescentou: “O suficiente nunca é suficiente para esses bastardos”.
Os HSH e a família Colbert encobriram a prisão alegando que Colbert foi hospitalizado por apendicite.
Fonte: https://realrawnews.com/2023/11/jag-arrests-stephen-colbert/
Como foi o interrogatório
Um investigador do JAG da Marinha dos EUA em Guam interrogou o detido Stephen Colbert sobre seus laços com a Plandemia e alegou que ele causou danos irreparáveis a meninos e meninas que molestou durante viagens à Ilha de libertinagem de menores de Jeffrey Epstein, disse uma fonte do JAG ao Real Raw News.
Conforme relatado ontem, os investigadores prenderam Colbert perto de sua casa em Montclair, Nova Jersey, na manhã de sábado e arrastaram o chorão chorão para um esconderijo antes de levá-lo (e ainda não nomeados associados do Deep State) para Camp Blaz. Lá, ele passou por uma segunda avaliação médica, que incluiu uma busca incrivelmente invasiva em cavidades corporais, e logo se viu olhando para um interrogador que o havia sentado em uma cadeira infantil atrás de uma mesa de metal.
O interrogador ofereceu-lhe uma garrafa de água. Colbert, visivelmente abalado, disse que preferiria fazer greve de fome e morrer de fome do que cooperar com “bandidos brutais”.
“Isso é água, detido. Beber; você vai precisar dele”, disse o interrogador.
Colbert ergueu os pulsos algemados e mencionou que poderia usar uma cadeira maior.
“Você acha que o trouxemos até aqui para deixá-lo confortável, Stephen, o detento Colbert? E quanto à cadeira, é uma cadeira infantil. Você gosta de crianças, não é, detento? Achei apropriado”, disse o interrogador.
Ele colocou fotos sobre a mesa. Eram imagens de menores sendo acariciados por Colbert na Ilha Epstein.
“Estes são os menos gráficos”, disse ele. “Temos mais. Olhe para eles, detido.”
Colbert desviou o olhar.
“Veja, detento, não estou aqui para mimá-lo ou tentar fingir que conquistou sua confiança. Não quero uma confissão porque sei que você é culpado, e sei que você é culpado porque, se não fosse, não estaria aqui, para começar. Você sabe onde está, não é?
“Francamente, você está fodido”, ele continuou. “Não posso dizer que você pode salvar sua vida. É possível, talvez.”
Colbert disse que queria ir para casa, que os seus direitos constitucionais tinham sido violados.
“Olhe ao seu redor, detido. Você sabe onde está?” perguntou o inquisidor.
“Em uma sala, em uma ilha”, respondeu Colbert humildemente.
“E com certeza não é a Ilha Epstein”, disse o interrogador. “Aposto que você gostaria que fosse.”
De repente, Colbert iniciou um diálogo animado consigo mesmo, sacudindo os pulsos algemados: “O que vejo por aqui? O que eles me avisaram…Os militantes tirânicos de Trump que impõem justiça ilegal…Não, não tenho de tolerar isto. Sou um cidadão americano e tenho direitos…não posso ser privado desses direitos…devo estar sonhando; isso não pode ser real…”
O interrogador ficou em silêncio atordoado por um momento. “É o mais real possível, e você não está na televisão, então corte a teatralidade. Você não está aqui por causa de Trump; você está aqui porque é um maldito pedófilo e porque aceitou dinheiro para promover uma ‘vacina’ que você mesmo nunca tomou. Temos a prova e você vai ao tribunal. O que gostaríamos de saber mais, Stephen, é sobre o bunker do Juízo Final que você tem na Nova Zelândia e exatamente quantas crianças você escondeu lá.
JAG, disse nossa fonte, soube do abrigo do apocalipse de Colbert depois de acessar seu telefone celular, que continha mensagens de texto entre Colbert e uma pessoa não identificada discutindo a aquisição de “meninos de cabelos loiros e olhos azuis de seis a dez anos de idade e meninas” para abastecer seu covil na Nova Zelândia. O telefone também tinha cartões de embarque vencidos, mostrando que Colbert havia viajado para a Nova Zelândia sete vezes desde 2020.
“Sua família sabe dessas coisas? Aposto que estão orgulhosos de você, doentio. Da próxima vez, escolha algo além da data de nascimento, mês e ano como senha. Você pensou que estaria seguro molestar crianças por lá. Veja, detido, vamos encontrá-lo, e se encontrarmos crianças lá, as coisas para você serão muito, muito piores”, disse o interrogador.
Mas Colbert exibiu um ar de atrevimento. “Você está armando para mim. Quero ligar para a CBS; Quero meu advogado.
“Os únicos direitos que você tem são os que lhe damos. Sim, você receberá aconselhamento. E você sabe o que eles vão te dizer? Que você está em um mundo de merda.”
Desafiadoramente, Colbert disse: “Não vou falar com você”.
O interrogador fez uma observação final e incisiva: “Quando você sai desta sala, você se dirige para um de dois lugares. Um é confortável, no que diz respeito às prisões. A outra: juro por Deus, você se contaminará quando vir isso e rezará para qualquer divindade que adora, para que tenha sido mais cooperativo do que tem sido. Mas não há segundas chances.”
O ultimato apenas alimentou a beligerância de Colbert. “Vá se foder.”
“Colbert foi levado para a prisão de HSH. Ele tem gritado de terror desde então”, disse nossa fonte.
Fonte: https://realrawnews.com/2023/11/jag-grills-pedophile-stephen-colbert/